]cool[
Portugal@Home Member
Bem apos contacto com a Provedoria pela 3 vez, indicaram me que realmente existe um problema na minha zona que afecta todos os clientes, desta maneira permitiram-me rescindir do servico apesar de estar dentro do periodo de fidelização, alternativas, meo ou Vodafone adsl Lol, vou adquirir um cartao Nos com pacote XL, e trabalhar com aquelas coisinhas do Kodi para a TV e net da mesma maneira
Podes mandar-me PM a explicar o processo todo até te permitirem rescisão?
Eu estava nesse processo, mas os marmanjos na NOS têm piada.
Há meses que me queixo da velocidade, já me tinha conformado que ia esperar até ao fim da fidelização para não me chatear, mas o serviço voltou a estar ridículo e voltei a carregar na mesma tecla. E foi aqui que comecei a notar uma tendência. Sempre que ligo para a parte técnica, ou eles ligam para mim, para efectuar testes, a velocidade, misteriosamente, volta à contratada. No outro dia estava com 18 megas, eram 21h. Reclamei, passou logo para 120 a noite toda. Achei caricato. Dura umas horitas e depois voltam os problemas, e lá estou eu a batalhar com eles.
O mal é após as 21:30, que é quando acaba a assistência técnica deles, tenho que levar com velocidades miseráveis. Estou neste momento a efectuar testes no site deles, como foi pedido, para ir ficando registado (dizem eles), mas para prevenir, também tiro print screen (vale o que vale).
É que assim, eles não me permitem a rescisão por justa causa, então fico no limbo. Tenho uma net miserável, reclamo, fazemos testes, está dentro do contratado. E andamos neste ciclo. Quando a net bate limites baixos, é fora de horas e o número não está disponível.
Fikem bem!