Lista de locais congestionados - HFC / DOCSIS

Das 18h - 24h a tua ligação...

  • Fica a 0-25% da velocidade contratada

    Votes: 37 31,9%
  • Fica a 25-50% da velocidade contratada

    Votes: 15 12,9%
  • Fica a 50-75% da velocidade contratada

    Votes: 14 12,1%
  • Tenho pocketloss (as páginas não carregam correctamente)

    Votes: 31 26,7%
  • Tenho aumento das latências (ping)

    Votes: 31 26,7%
  • O bufferbloat/jitter fica elevado

    Votes: 26 22,4%
  • Não tenho qualquer problema

    Votes: 28 24,1%

  • Total voters
    116
vai pedindo o dinheiro de volta, se eles assumiram o problema tens de pagar menos na fatura

Reclama na provedoria, é possivel que façam redução de mensalidade durante algum tempo ou ofereçam uma ou duas mensalidades completas.

Fiz queixa na Deco e na provedoria. Ofereceram as mensalidades na totalidade até dezembro. E se não arranjarem até a data estipulada 31/12 fica automaticamente sem fidelização o contrato.
 
Boa tarde,

Desde do inicio do verão que tenho tido inúmeros casos de lag, packet loss e net mais lenta, durante certos horários do dia(12:00 às 14:00 e das 19:00 às 21:00 e ocasionalmente noutros horários alternativos, por exemplo ontem foi das 00:00 à 01:00).

Detecto muito isso, pois como tento jogar League of Legends e outros jogos online, a essa hora fica impossível e com um lag e falha de conexão ao servidor, realmente irritante.

Sou cliente da Nos e possuo o pacote:
120 Mbps de Download por 20 Mbps de Upload(Se não estou em erro), com o Router 3.0 da NOS
Vivo em Vila do Conde, Porto

Gostaria de saber se existe algo que se possa fazer para melhorar esta situação, ou existe alguma "obra por parte da ZON" que eles estejam a fazer nesta zonas para a net ter piorado muito nestes últimos meses.
 
41457829.png


Parede, Lisboa agora mesmo
 
Boa tarde,

Desde do inicio do verão que tenho tido inúmeros casos de lag, packet loss e net mais lenta, durante certos horários do dia(12:00 às 14:00 e das 19:00 às 21:00 e ocasionalmente noutros horários alternativos, por exemplo ontem foi das 00:00 à 01:00).

Detecto muito isso, pois como tento jogar League of Legends e outros jogos online, a essa hora fica impossível e com um lag e falha de conexão ao servidor, realmente irritante.

Sou cliente da Nos e possuo o pacote:
120 Mbps de Download por 20 Mbps de Upload(Se não estou em erro), com o Router 3.0 da NOS
Vivo em Vila do Conde, Porto

Gostaria de saber se existe algo que se possa fazer para melhorar esta situação, ou existe alguma "obra por parte da ZON" que eles estejam a fazer nesta zonas para a net ter piorado muito nestes últimos meses.


Boa noite,

Também resido em Vila do Conde e agora mesmo não consigo ver os emails (Thunderbird), dizem que estão em manutenção até Dezembro mas tb dizem que o sinal está muito constrangido e sujo, pago 61 mas se não me baixarem a mensalidade vou bazar para a Meo.

Resido perto do Caximar, tem muitos apartamentos, o meu sinal vem de um Tap num poste á chuva com as fichas F á intempérie, estou a ficar farto da Nos...
 
Back
Topo