Lista de locais congestionados - HFC / DOCSIS

Das 18h - 24h a tua ligação...

  • Fica a 0-25% da velocidade contratada

    Votes: 37 31,9%
  • Fica a 25-50% da velocidade contratada

    Votes: 15 12,9%
  • Fica a 50-75% da velocidade contratada

    Votes: 14 12,1%
  • Tenho pocketloss (as páginas não carregam correctamente)

    Votes: 31 26,7%
  • Tenho aumento das latências (ping)

    Votes: 31 26,7%
  • O bufferbloat/jitter fica elevado

    Votes: 26 22,4%
  • Não tenho qualquer problema

    Votes: 28 24,1%

  • Total voters
    116
4430-317 V N Gaia

Como anteriormente em posts agora mais um teste, já não fazia algum tempo

Contratado 100/10

Tens o prazo de resolução da avaria para dia 31/03?
Ontem falei com eles porque o router avariou, e eles em vez de expansão, falaram de renovação!
Além de a sra. ter dito que iria haver na minha zona atualização de tarifários, mas para me preocupar só depois da resolução da avaria.
 
Tens o prazo de resolução da avaria para dia 31/03?
Ontem falei com eles porque o router avariou, e eles em vez de expansão, falaram de renovação!
Além de a sra. ter dito que iria haver na minha zona atualização de tarifários, mas para me preocupar só depois da resolução da avaria.

Avaria?
Então a zona aqui de Gaia vai estar péssima
A renovação é de quê?
A atualização de tarifários é para eles aumentarem-nos, mas para isso há a concorrência
 
Apenas te estou a dizer, o que está acontecer na minha central.
Podemos ou nao partilhar a mesma..
Mas eu tenho uma avaria aberta da renovaçao de rede até dia 31/03.
Já vai ser a segunda que sofro desde que sou cliente NOS.
E não tenho alternativa na minha zona!
 
Apenas te estou a dizer, o que está acontecer na minha central.
Podemos ou nao partilhar a mesma..
Mas eu tenho uma avaria aberta da renovaçao de rede até dia 31/03.
Já vai ser a segunda que sofro desde que sou cliente NOS.
E não tenho alternativa na minha zona!

Claro que cada caso é um caso mas a partir desde o tal estudo tenho feito alguns testes e a partir das 19.30h é um problema quanto á concorrência tenho as três aqui á porta so que nenhuma faz o que estou a pagar pelos 3 serviços 27.99€
Já são cerca de 20 anos de cliente,es de vilar de andorinho o qual conheço muito bem e já agora onde fica a central aí?
 
No meu caso sou cliente desde a extinção da antiga clix, tinha uns 22Mb/1Mb fantásticos para um ADSL xD
Muito sinceramente não te sei responder quanto á localização da central.. agora e como te digo, eu tenho de gramar a NOS porque não há alternativas.. e já não tenho fidelização há 4 anos (renegociei o pacote dos 29€ mês com tudo base)
 
Na zona de Alfragide, desde há uns 2 meses para cá a partir das 19h/20h a net fica uma lástima. Nem o Netflix funciona bem (apesar de fluido, a qualidade de imagem fica mesmo muito fraca) e usando o dslreport passo de uma ligação A ou A+ durante o dia para C, com no maximo 16, 18mb de ligação. Tenho o pacote de 100mb. Ainda pensei que fosse só uma fase, mas já estou a ver que terei mesmo que mudar para a Vodafone. Pena o preço ser mais alto (actualmente pago 28.99€).
 
Na zona de Alfragide, desde há uns 2 meses para cá a partir das 19h/20h a net fica uma lástima. Nem o Netflix funciona bem (apesar de fluido, a qualidade de imagem fica mesmo muito fraca) e usando o dslreport passo de uma ligação A ou A+ durante o dia para C, com no maximo 16, 18mb de ligação. Tenho o pacote de 100mb. Ainda pensei que fosse só uma fase, mas já estou a ver que terei mesmo que mudar para a Vodafone. Pena o preço ser mais alto (actualmente pago 28.99€).

Pedia um speedtest nesse período do dia e também, se possível, uma aproximação do código-postal.
 
Zona do Barreiro, a velocidade anda normal o packet loss depois das 19 fica estupidamente alto para jogos online, isto de coisa de 1 mes para ca
 
Boas pessoal
Sou de Sacavém, tenho 100 MB contratados, e de a 1 mês para cá também tenho tido pings elevados quando jogo online. Curioso é que quando faço o speedtest dá-me valores normais com pins baixos (no da NOS da sem latência). Esta situação acontece mais a partir das 19h...
Não percebo, mas parece-me que algo aconteceu a partir de Janeiro...já liguei para o suporte e depois de alguns testes disseram-me que não tinham nenhuma avaria e mandaram-me ligar para 16991..(como já era tarde não liguei).
Voces acham que mudar para 200 MB pode resolver a coisa? Ou devo esperar pelo fim da fidelização e ir para a concorrência? Sou cliente desde o nome TVCABO e, mesmo com pacotes com menos velocidade, não me lembro de ter tido este tipo de problema durante tanto tempo....
Desculpem o longo relato....
 
Boas pessoal
Sou de Sacavém, tenho 100 MB contratados, e de a 1 mês para cá também tenho tido pings elevados quando jogo online. Curioso é que quando faço o speedtest dá-me valores normais com pins baixos (no da NOS da sem latência). Esta situação acontece mais a partir das 19h...
Não percebo, mas parece-me que algo aconteceu a partir de Janeiro...já liguei para o suporte e depois de alguns testes disseram-me que não tinham nenhuma avaria e mandaram-me ligar para 16991..(como já era tarde não liguei).
Voces acham que mudar para 200 MB pode resolver a coisa? Ou devo esperar pelo fim da fidelização e ir para a concorrência? Sou cliente desde o nome TVCABO e, mesmo com pacotes com menos velocidade, não me lembro de ter tido este tipo de problema durante tanto tempo....
Desculpem o longo relato....

Não mexas em nada, ultimamente temos tido (pelo menos no meu caso) a velocidade contratada, ou perto, mas com pings/packet loss elevado.
A minha zona está congestionada e causa esses sintomas, subires a velocidade não melhora em nada o teu problema.
 
@m1ke4fun ainda não, tenho de ver se peço os codigos de rescisao a ver se eles ligam que estar a pagar para eles fazerem testes dispenso.. a sorte deles é que aqui onde moro ainda não ha Vodafone
 
pois...não percebo nada...a partir das 19h-19.30h começa o Ping, mas só quando jogo....vou medir e esta tudo bem...não percebo. Isto começou tudo em meados de Janeiro deste ano e vêm falar de excesso de tráfego? e antes não havia?
Ontem instalei o Ping Plotter para rastrear com o endereço do jogo onde estava a ter o Ping e deu isto:
90fafad3-186c-4775-9499-f6c63db3bc55.png
 
Back
Topo