Lista de material de wc, postem opins..

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
O ***** acham deste conjunto de wc.. falta alguma coisa, está alguma coisa a mais?

2 x AQUACOMPUTER TUBO PLUG & COOL AZUL ACTIVO (1M)
1 x ALPHACOOL NEXXXOS XTREME III 360
1 x ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION 230V
1 x Aquacomputer Cuplex 1.3 - P4
2 x AQUACOMPUTER CONECTOR PLUG&COOL EM L G1/8
4 x AQUACOMPUTER CONECTOR METáLICO G1/8
1 x AQUACOMPUTER AC FLUID
2 x Revoltec Fan Dark Blue
1 x Revoltec Fan Dark Red
€183.50

Kit, REV :x2:


2 x AQUACOMPUTER TUBO PLUG & COOL AZUL ACTIVO (1M)
1 x ALPHACOOL NEXXXOS XTREME III 360
1 x ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION 230V
1 x Aquacomputer Cuplex 1.3 - P4
2 x AQUACOMPUTER CONECTOR PLUG&COOL EM L G1/8
4 x AQUACOMPUTER CONECTOR METáLICO G1/4
1 x AQUACOMPUTER AC FLUID
2 x Revoltec Fan Dark Blue
1 x Revoltec Fan Dark Red
€183.50 ---->>> A verificar..
 
Última edição:
Sim o AC Fluid é anti-corrosivo e anti-algas, penso eu mas tb podes usar o
Anti-Corro Fluid.

O Glow Motion ao qual teve deves estar a referir é apenas um reagente UV ;)
 
Última edição:
Lee disse:
Sim o AC Fluid é anti-corrosivo e anti-algas, penso eu mas tb podes usar o
Anti-Corro Fluid.

O Glow Motion ao qual teve deves estar a referir é apenas um reagente UV ;)

o AC fluid é apenas anticorrosivo. um antialgas so precisas se tiveres um sistema aberto(em contacto com o ar) o que n é o caso.


cumps
 
atençao q as roscas do radiador sao g1/4!!!! tens ai uma misturada de cenas pah, bloco aquacomputer com bomba alphacool e radiador tb. pq nao usas radiador e bomba aquacomputer ou bomba eheim de baixo fluxo??
 
Última edição:
tanto a bomba como o rad têm roscas G1/4 e tu puseste tudo G1/8... tens de ter 2 conectores G1/8 e 4 conectores G1/4...
De resto parece td ok... o AC fluid tb dá cabo das algas... eu já tive no meu sistema algas e ele deu conta do recado... e já agr as algas ñ se formam só em ambientes abertos e com luz solar... eu tive algas dentro de um bloco 1A-HV2... eram brancas e pelos vistos gostavam do calor dakele local...
 
CyberOps disse:
atençao q as roscas do radiador sao g1/4!!!! tens ai uma misturada de cenas pah, bloco aquacomputer com bomba alphacool e radiador tb. pq nao usas radiador e bomba aquacomputer ou bomba eheim de baixo fluxo??

A bomba se vires bem até é da eheim... a bomba da aquacomputer tb é da eheim só para variar...
um rad da aquacomputer ou seja um EVO360 por exemplo, nem por sombras é tão bom como o nexxus.... e sinceramente ñ percebo o problema de ele usar peças d várias marcas... Já agr podias explicar...
 
Já comprado :x2: :

2 x AQUACOMPUTER CONECTOR PLUG&COOL EM L G1/8 €8.00
2 x Revoltec Fan Dark Blue €18.00
2 x ALPHACOOL TUBO PLUG&COOL 8/6 UV BLUE €4.50
1 x Revoltec Fan Dark Red €9.00

Total: 39.5 hérois.. :x2:
 
o q ta em causa n é a marca da bomba, so tava a chamar atençao q o bloco da aquacomputer é restritivo e ao usar a s600 provavelmente ira esforçar a bomba, por isso ao escolhia material aquacomputer(bomba 300l/h eheim, aquastream ....) ou material - restritivo como ta ele a usar a exepçao do bloco. no teu caso Hackaro eu mudava de bloco para um 1acooling sl2

edit: alias se tiveres o circuito bomba>radiador>bloco ja n havera mta pressao quando chegar ao bloco.
 
Última edição:
a aquastream é feita a partir do mesmo tipo d bomba... ñ há problema nenhum em meter essa bomba...
se seguisse essa tua ideia, a inovatek era um bocado doida em criar a HPPS e blocos restritivos tipo X-flow?!
 
O 1A SL2 tem uma boa relação preço performance. tb tens o alphacool nexxxus XP, e caso gostes de performance beleza e de gastar uns trocos tb tens o lindo aquacomputer cuplex XT :D
 
ñ me lembra como era esse bloco, mas ñ deves ficar mal servido, a diferença hoje em dia entre os blocos ñ é mta, basta meteres mal a massa termica para se inverter tudo...
 
Back
Topo