MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Runescape , sem duvida o melhor jogo de sempre , é pena pagar quase mais €3 para comprar membership atravez de paysafecard.
O jogo so tem piada com membership porque o mapa passa a ser 3x maior e tem montes de vantagens , mas temos que ter muita experiancia e conhecer bem o jogo para sermos bons.
 
Tive uma ideia para um jogo, não sei se já existe mas se houver ainda bem, porque eu quero jogá-lo! É assim, o jogo tem um sistema monetário, cada pessoa pode vender, criar materiais ou fazer quests para ganhar dinheiro. Pelo que me disseram o jogo Conan fez algo assim. As guilds podem enriquecer e por exemplo comprar terras ou fábricas para fazer minions ou algo do género. Era fixe uma guild ser melhor que outra porque tem valor no jogo e não só porque tem pessoal porreiro. Se souberem de algum jogo assim digam!

Um jogo muito parecido a esse sistema seria o UO, para mim será sempre o melhor MMORPG de sempre, não tem nada a ver com os que aí andam, faz deles parecerem pequenos RPG's ;)
Foi um jogo que me inspirou no que estou a criar agora.
 
Um jogo muito parecido a esse sistema seria o UO, para mim será sempre o melhor MMORPG de sempre, não tem nada a ver com os que aí andam, faz deles parecerem pequenos RPG's ;)
Foi um jogo que me inspirou no que estou a criar agora.

Realmente o ultima online é alguma coisa de extraordinário.

Então e o classico everquest que agora é gratis? LOol
 
boas, podiam me aconselhar um jogo de gestão?


um daqueles em que temos que investir dinheiro virtual para desenvolvermos os negocios tipo tycoon online mas em portugues




obrigado
 
Dentro do género do APB (All Points Bulletin) o que é que vocês recomendam preferencialmente gratuito? Fiquei farto do APB por causa dos constantes problemas de conexão que aquilo dava e também porque jogar contra jogadores GOLD que sempre vinham para servers mais fracos (SILVER/BRONZE) ao ponto de perder a graça de jogar aquilo... :004:
 
Aproveitando o tópico . Joguei L2 durante uns anos .. e deixei de jogar .. e agora aptece-me chegar a casa e ter "aquele jogo" q estamos entusiasmados para jogar, coisa que ainda nao encontrei ..
Se alguem tiver alguma sugestao , pode ser qualquer tipo de jogo ... MMO , MMORPG, MMOFPS , anything :D
 
Jogo Entropia Universe/ Project Entropia (Nome antigo) desde o fim de 2007
É um jogo como não há outros onde dá para ser de tudo e mais alguma coisa.
É extramente dificil chegar a um nivel elevado, mesmo jogado durante anos podemos não alcançar um nivel alto.
O jogo tem uma continuidade infinita, está sempre a haver expansão e mesmo sendo um jogo free to play, já bateu vários recordes de terrenos virtuais ou mesmo artigos virtuais raros.
Recentemente uma lua que ainda está a ser desenvolvida mas dado o seu potencial, foi vendida por 150.000$ USD, não sendo esta a aquisição mais cara de de todas..
Este jogo oferece a vantagem de tudo o que temos na nossa posse incluido as capacidades (skills) do avatar valerem dinheiro real e podermos levantar os fundos de volta para a nossa conta.
na taxa de 10 PED (Project Entropia Dollars, moeda do jogo) = 1 USD$, e não é treta, eu próprio já felizmente fiz uma boa quantia deste jogo.

[video=youtube;puLFtDJaa84]http://www.youtube.com/watch?v=puLFtDJaa84[/video]

Prós:
-Free to play, Não há taxas de subscrição
-Possibilidade de ganhar dinheiro real.
-Grafismo bom caso tenhamos maquina (houve um upgrade para o CE2 há uns anos).
-Desenvolvimente contínuo, o jogo recentemente fez 10 anos e desde então o desenvolvimento foi tremendo.

Contras:
-A niveis baixos é muito dificil fazer algo com alguma longevidade.
-Alguns bugs gráficos (mas esses costumam apos algum tempo ser arranjados).
-Sem devida instrução, facilmente se perde bastante caso a pessoa opte por depositar, ou a niveis mais altos sem eficiacia.
-Como o jogo é da Suécia, os servidores por vezes tem algum lag.


Alguma duvida mais sobre o jogo basta mandar PM.
 
boas, alguem conhece algum jogo online mmorpg que abriu recentemente?

nao gosto de começar num com uma comunidade muito evoluida, ja com tudo feito, nao dá para competir contra eles ...
nas coisas em que me meto gosto de ser protagonista ...

metin2, boi, prius, aika, 4story
alguns dos jogos que ja joguei, procuro algo do genero ...

obrigado :cool:
 
Back
Topo