MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Obrigado pelos comentarios.... Eu depois adiciono os jogos ao post inicial.... è que eu tive o Fim de semanda fora... Obrigado pelo apoio!
 
ImperiaOnline


Imperia Online is a web-based massively multiplayer rpg strategy game. It doesn’t need any installation – it can be played from any computer as long as it has internet. The world of Imperia Online is in an age before gunpowder. For your victories on the battlefield you can count only on hard cold steel. Imperia Online never sleeps. Whether you are online or not, your empire collects resources and grows. Everything that you do is in real time. Imperia Online does not have turns or ticks, the action happens as it would in the real world.

muito bom, e recente. vão fazendo melhorias todos os dias.
O unico problema é que necessitamos de lá ir várias vezes por dia e é extremamente viciante.
 
Aqui tem uma lista de 101 jogos grátis.... (Tudo o tipo de jogos)

Eu pessoalmente já joguei KoL e posso dizer que para um jogo grátis não é nada mau. O jogo apresenta uma forma de jogar bastante interessante com uma qualidade de grafismo razoável.
 
ui...boa ideia esta d diponibilizar aki os MMPORG's d borla...

tenh k m dedicar a 1...

kal é k aconselham??
tem k ser viciante e interessant mas não mt mútuo...

Cumps
 
Como saco o Gunz ?!

Eu saco do site o file que supostamente tem 120 e tal megas e akilo saca-me um com 3 megas q penso q seja update... onde arranjo o client?
 
O runescape nao e um jogo mt fixe eu depoix de 3 meses ou 4 fartei-m poix ja n tinha nd pa faxer poix ja tinha kuase tds os quests paxadox jogem ogame em www.ogame.com.pt k e mt melhor msm n sendo um jogo em k n s pode flr kom maix ppl em tempo real exprimentem!!!
 
Ya tens razão Fred AMG, mas isto é um topico de MMORPGs e o Ogame é um jogo de estrategia. O que gajo abriu este topico também pôs la este jogo... então o topico não devia ser "MMORPGs gratis", mas sim "jogos online gratis".
 
Última edição:
re:

Queria agradecer a quem teve esta iniciativa. Contuado gostaria de deixar aqui alguns avisos/sugestões para este tópico:

- Acho que deveriam delemitar bem o que era apenas trial e o que é de graça.
- Se é de graça deveriam ponderar e ver se era realmente legalizado ou não, pois como sabem aqui no forum é proibido fazer divulgações desse tipo de serviços ilegais.

Eu só aponto dois nomes:
- MuOnline
- RagnarokOnline

*Posso estar enganado... mas como eu disse no inicio isto serão apenas sugestões.
 
Back
Topo