MMO Lista de mmorpgs pagos recomendados

Falta-te ainda um grande jogo que criou no fundo, toda a panóplia de "vivência", "instance zones", etc que se encontra hoje nos MMORPGS.

Falo de Anarchy Online feito pela Funcom em 2001.

Graficos DX7 mas ainda bons para a idade, especialmente a correr em 1280x1024. Tem 1 booster pack na forma de Notum Wars para lutas de territorio e pvp e 3 expansões (Shadowlands que introduz um novo continente, Alien Invasion e a nova Lost Eden).
Recentemente parece que teve uma reformulação em termos de mecanica de jogo e grafica para ficar mais moderno em termos de controlo do personagem.

Era o jogo em que eu me batia durante noites antes de ir para o WoW. Tem uma curva de aprendizagem relativamente maior que os apresentados e para os "apressados" pode tornar-se frustrante porque nao falamos de 60 ou 70 niveis, mas sim de 200 niveis na versão Classic (free to download and play) mais 20 shadowlevels que equivalem a 5 niveis normais. Ficando no final com 300 !!

Versão Classic é Free como ja disse mas as expansões implicam uma mensalidade de 15,99€.

São 2 realms (Atlantean e Rimor) e 2 facções (OmniTek vz Clans). Muita tecnologia, implantes biotecnologicos, umas 10 profissões, veiculos de transporte para os jogadores e de combate na nova expansão Lost Eden. Enfim. Se não fosse tão viciado no WoW, voltava para lá. Sem duvida ainda um grande jogo.

Recomendo experimentarem o Fixer, Engineer ou Keeper (para quem jogar em shadowlands).
 
Última edição:
Deve ser divertido pagar todos os meses para ter experiencias enriquecedoras de repetir dungeons e matar os mesmos mobs indefinidamente:puke:

Por mais dungeons q acrescentem é sempre mais do mesmo.
Mas não te preocupes que o :004:Warhammer:004: vem aí.


E que piada é estar dias e dias a fazer PvP, sempre a destruir os mesmos edificios e apanhar os mesmos objectivos?
Para isso jogo CS:S que é a mesma treta e não pago.
 
Obrigado Gunn3r pelo teu óptimo contributo :). O Anarchy Online era sem dúvida uma grande lacuna nesta lista. Quem quiser contrbuir para que esta lista fique cada vez mais completa é só fazer um post nos moldes em que o Gunn3r fez. O único requisito é que tenham jogado o mmorpg analisado por um tempo superior a 1 mês.

:kfold:
 
E que piada é estar dias e dias a fazer PvP, sempre a destruir os mesmos edificios e apanhar os mesmos objectivos?
Para isso jogo CS:S que é a mesma treta e não pago.

tem a mesma piada do k andar a matar os mesmos mobs/bosses todos os dias, tanto pvp como pve ao fim de algum tempo xateia mas aguento mt mais tempo em pvp pois nem todos os dias encontras os mesmos adversarios
 
tb axo.. tao e o Lineage II ?


Fruntxas e An1Mus, tal como foi explicado no 1º post, não vou dar a minha opinião sobre um jogo que não joguei. Se por acaso jogaram o Lineage2 por um tempo razoável de modo a que a vossa opinião seja minimamente experiente e fundamentada, a vossa review será bem vinda :)
 
Obrigado Gunn3r pelo teu óptimo contributo :). O Anarchy Online era sem dúvida uma grande lacuna nesta lista. Quem quiser contrbuir para que esta lista fique cada vez mais completa é só fazer um post nos moldes em que o Gunn3r fez. O único requisito é que tenham jogado o mmorpg analisado por um tempo superior a 1 mês.

:kfold:

De nada :)


tem a mesma piada do k andar a matar os mesmos mobs/bosses todos os dias, tanto pvp como pve ao fim de algum tempo xateia mas aguento mt mais tempo em pvp pois nem todos os dias encontras os mesmos adversarios

Então pronto, cada pessoa gosta do que gosta. Eu estou num server de pvp mas detesto pvp. Só o faço porque preciso dos itens especialmente os de Arena. De resto, prefiro de longe PvE porque acho mais sociável e é isso o que curto num MMORPG, a sociabilidade.

Só pra dar um exemplo... tou a pensar fazer um troll no sabado so para ir ao Aerie Peak pra festa do Gutrot (acho que é assim o nome do tipo) que fez... 1-70 sem armas e armadura. É o troll pugilista do jogo LOL. Epa, curto destas cenas LOL
 
Só pra dar um exemplo... tou a pensar fazer um troll no sabado so para ir ao Aerie Peak pra festa do Gutrot (acho que é assim o nome do tipo) que fez... 1-70 sem armas e armadura. É o troll pugilista do jogo LOL. Epa, curto destas cenas LOL
omg esse gajo não faz mais nada da vida =p sem armor nem armas demora para ai o triplo do tempo =p
 
Eu não diria nem de perto que o WoW é leve para um PC.
Sinceramente, eu acho que o WoW puxa até bastante. Sobretudo no que toca a quando há imensa gente no mapa.
Nem diria "para PCs velhinhos".

Joguei WoW e fiz a Trial do GW. Achei os dois jogos interessantes, mas o WoW é de longe o melhor.
No GW a única coisa que me fascinou mais foi poder-se ter duas classes, uma primária e uma secundária, mas tem vários "erros" que se tornam chatos, sobretudo para quem passou muito tempo no WoW.
Como por exemplo não se poder saltar. Armaduras e armas também não há grande variedade, sendo que os jogadores parecem muito iguais, se bem que se pode "pintar" a armadura como se quiser (foi outro ponto positivo).
Achei mais fácil lutar-se no GW, já que nem correr atrás dos outros precisa, o boneco faz tudo sozinho quase (maneira de dizer).

Mas neste momento o que mais aconselho para quem se quiser iniciar nestas bandas é não apostar em nenhum e esperar 2008, que promete e muito.
 
Infelizmente o Gods & Heroes : Rome Rising foi cancelado. Pelo que percebi não é uma medida definitiva mas para já a produção do jogo fica parada.

Então pessoal e contributos com os vossos mmorpgs favoritos? Vão até ao primeiro post e façam uma review nos moldes lá indicados. Eu depois edito o primeiro post e junto a vossa review.
 
Back
Topo