Lista de Software para Windows Mobile

zx-9r

Power Member
Boas,

secalhar vou comprar um pda com windows mobile.

podiam-me indicar algum software "must have" para este sistema operativo? incluindo uma ou outra app para usar com GPS claro :)

obrigado!
 
Boas

vou-te dizer as que uso e que considero essenciais:

SBP pocket plus (plug-in para ter informação no today screen)
SBP diary
(há quem use em vez destes o Agenda Fusion)
Resco File explorer (file explorer)
Pocket Informant pro (gestor de contactos)
List Pro (para fazer listas)
eWallet (para manter a informação sobre cartões ou números importantes)
MagicSS (às vezes dá jeito tirar aquele printscreen)
PPC profiles (se comprares um phone edition isto serve para gerir os profiles de som)

e depois mais algumas secundárias ;)
 
obrigado :)

entretanto já tenho o PDA e é um Qtek9100, portanto tem Windows Mobile 5.0

vou ver se arranjo algum desse software q citas
 
algum software que já uso:

- GPRS Monitor (muito util monitorizar custos com o gprs, estatisticas, etc)
- Pocket Streets (tendo o autoroot 2006 no PC é uma maravilha, é só exportar do pc para o PDA os mapas das zonas para onde se vai)

edit:

- Pocket Theme Generator 2.0 (gestor fácil de temas para o Today, podemos editar ou visualizar no PC antes de escolher no PDA)
- Atlas Pocket Earth 3.0 (Atlas que dá para ver a localização do sol e lua, partes do globo que estão iluminadas (de dia), etc)
- Resco File Explorer 5.1 (já descrito aqui)
 
Última edição:
uso alguns do q o xtr3me usa (Resco File explorer, Pocket Informant pro e eWallet).
parece estar ali uma lista de software bem interessante claramente de alguém q usa efectivamente o seu pda.

xtr3me, posso perguntar q aparelho tens?
 
Silver Wolf disse:
uso alguns do q o xtr3me usa (Resco File explorer, Pocket Informant pro e eWallet).
parece estar ali uma lista de software bem interessante claramente de alguém q usa efectivamente o seu pda.

xtr3me, posso perguntar q aparelho tens?

Silver, tenho um qtek s100.
Só para esclarecer, não noto qualquer problema de desempenho tendo este software instalado. O S100 dá muito bem conta disto.
E é como dizes, eu uso efectivamente o pda, daí ter esse software instalado, no entanto esses são apenas os "meus" essenciais. Há alternativas e até outros programas que pode fazer jeito a pessoas com determinadas necessidades. Para mim aqueles chegam e pouco mais instalo, visto que gosto de ter o pda limpinho.

Só me falta arranjar dois programas, para a função de telemóvel. Um para bloquear chamadas de determinados números e outro para fazer redireccionamento (às vezes dá jeito).

Se puder ajudar em mais alguma coisa é só perguntar ;)
 
tb tenho um S100. N sei pk estava a perceber q seria um phone edition ;)

Com o PPCprofiles consegues criar grupos de utilizadores com sons diferentes?
(como os nokias)

CUmps
 
Silver Wolf disse:
tb tenho um S100. N sei pk estava a perceber q seria um phone edition ;)

Com o PPCprofiles consegues criar grupos de utilizadores com sons diferentes?
(como os nokias)

CUmps

Com o ppc profiles tens cenas tipo "silent, low, normal, high e auto", podendo definir qual o som que queres para o toque e para o pda em si e depois qual o toque que queres (pode ser diferente), se queres o bt ligado ou não, etc.
É mto bom mesmo

@Amazing_Randy: thx, vou procurar :)
 
ACho q n me expliquei bem.
Queria q a familia tivesse um toque, os amigos outro toque, colegas outro toque e todos os outros o toque geral.
Faz isso?
Thanks
 
Silver Wolf disse:
ACho q n me expliquei bem.
Queria q a familia tivesse um toque, os amigos outro toque, colegas outro toque e todos os outros o toque geral.
Faz isso?
Thanks

Isso fazes com um programa do próprio windows mobile (mas tens de fazer isso para cada contacto).
Só se arranjares um programa externo que faça isso mas acho complicado porque o conceito de grupo n existe como nos telemóveis (só company ou assim).
 
Back
Topo