Lista de telemóveis Android recomendados

Boa Tarde,
Atualização da lista é possível haver?
Preciso de comprar um telemóvel novo, e estou a pensar dar até 500E, no entanto se houver algum que indicassem que sem sobras de duvidas era muito superior tendo em conta que ultrapassa os 500 penso que ate 650E ainda estaria disposto a dar.

Não pretendo um telemóvel para jogar, não jogo, pretendo sim um telemovel com uma grande qualidade de imagem e vídeo fundamentalmente! Estou a criar uma empresa de aluguer de veículos clássicos e pretendo ter em mãos um equipamento excelente para conseguir captar boas fotografias e bons vídeos de maneira a que consiga ter um bom conteúdo nas paginas das redes sociais.

Obrigado desde já a quem possa ajudar ✌️
 
Boa Tarde,
Atualização da lista é possível haver?
Preciso de comprar um telemóvel novo, e estou a pensar dar até 500E, no entanto se houver algum que indicassem que sem sobras de duvidas era muito superior tendo em conta que ultrapassa os 500 penso que ate 650E ainda estaria disposto a dar.

Não pretendo um telemóvel para jogar, não jogo, pretendo sim um telemovel com uma grande qualidade de imagem e vídeo fundamentalmente! Estou a criar uma empresa de aluguer de veículos clássicos e pretendo ter em mãos um equipamento excelente para conseguir captar boas fotografias e bons vídeos de maneira a que consiga ter um bom conteúdo nas paginas das redes sociais.

Obrigado desde já a quem possa ajudar ✌️
Google Pixel 6 Pro
 
Olá,

Estou com um Redmi Note 10 Pro, o anterior era o 9 Pro (que saudades) e vou ter que trocar este 10 Pro ainda em garantia, vão devolver-me o €...

Alguma coisa equilibrada até aos 350€.

O POCO F5 Pro parece-me excelente, mas a camara ainda consegue ser pior que o meu atual...

Já ouvi falar bem do Redmi Note 12 Pro + 5G, mas MediaTek nunca me convenceu...

Obrigado.
 
Por acaso preciso comprar um smartphone para a minha mãe, recentemente comprei para a minha namorada um Samsung A14 5G 128 Gb por 187€, com desconto ACP, para a minha mãe estou a pensar no A14 4G 64 Gb, custa 136€, que acham?
 
Por acaso preciso comprar um smartphone para a minha mãe, recentemente comprei para a minha namorada um Samsung A14 5G 128 Gb por 187€, com desconto ACP, para a minha mãe estou a pensar no A14 4G 64 Gb, custa 136€, que acham?
Olá @Ruka feedback da performance desse telemóvel, por favor, estou a pensar em comprar um para a minha filha, e por esse preço melhor, podes enviar mensagem onde consigo comprar?

obrigado pela ajuda!
 
MiguelCruz72 queres o A14 5G? A minha namorada está muito contente com o equipamento, tem um excelente desempenho. Eu comprei no site da Samsung através do ACP, sou sócio.

P.S. Neste momento o A14 5G 128GB custa 159,90 €.
 
Última edição:
Back
Topo