Lista de telemóveis Android recomendados

fakemeta

Colaborador
Staff
Estas listas de telemóveis Android foram criadas para facilitar a escolha de qual telemóvel comprar. Estas são atualizadas regularmente e se tiverem sugestões de novos equipamentos que sejam uma melhor escolha não hesitem em participar.

O tópico não tem o intuito de discutir telemóveis nem fornecer apoio.

Dúvidas sobre qual telemóvel comprar terão de ser colocadas na secção: Aquisições Smartphones, Tablets e Outros utilizando o Questionário de escolha de Smartphones/Telemóveis.

As listas têm um tamanho máximo de 10 itens portanto a escolha de telemóveis recomendados será muito reduzida. Peço que apenas sugiram telemóveis que valham mesmo a pena e que sejam reconhecidos pelo seu preço/qualidade. Outro aspecto a ter em conta é que o telemóvel a ser sugerido tem de constar no Comparador Zwame para poder ser adicionado à lista.

 
Última edição:
Olá, eu não sei se posso fazer este tipo de perguntas aqui, mas gostaria de saber a vossa opinião sobre uma dúvida minha.
Eu desde que comecei a comprar as séries P? da Huawei fui um fiel incondicional da Huawei, mas com a falta dos serviços Google e sabendo eu que dá para instalar na mesma as apps Google no telemóvel, não queria arriscar e comprar um Huawei porque pode dar um pouco conflito no próprio telemóvel quando eu usá-lo para streaming de longa duração, portanto a minha dúvida é, com a vinda da nova rede 5G, se é preferível comprar um smartphone Samsung A51 5G ou se é mais apropriado devido à forte bateria de 7000mh do Samsung M51 5g? Obrigado
 
Aconselhamento sobre telemóveis da Samsung

Olá a todos !
Gostaria de um aconselhamento, pretendo adquirir um telemóvel da Samsung, branco, estou confusa, há muitas versões !
O meu orçamento é de 200€ a 300 e pouco.
O meu objetivo para o telemóvel é: telefone, email, fotografia, ouvir música, e internet, tempo de uso diário médio/razoável.
Agradeço as sugestões e informações que me possam dar !
 
Última edição:
Aconselhamento sobre telemóveis da Samsung

Olá a todos !
Gostaria de um aconselhamento, pretendo adquirir um telemóvel da Samsung, branco, estou confusa, há muitas versões !
O meu orçamento é de 200€ a 300 e pouco.
O meu objetivo para o telemóvel é: telefone, email, fotografia, ouvir música, e internet, tempo de uso diário médio/razoável.
Agradeço as sugestões e informações que me possam dar !

Boas, tens este Galaxy A42 5G 128GB estava na mesma situação q tu e optei por esse e para o uso recorrente é ótimo até a data, tem uma ótima bateriam, é dos mais bonitos q vi, tira boas fotos, ecrã super amoled.

cump.
 
Back
Topo