1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lista de telemóveis com Windows

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por lmikotas, 30 de Novembro de 2013. (Respostas: 31; Visualizações: 11848)

1. farm66

farm66 Banido

Coleção Lumia

Lumia 430 Dual SIM
    With popular Microsoft services and excellent build quality, it’s a smartphone experience that’s normally found on more expensive high-end phones.

Compare

2. farm66

farm66 Banido

Comparações entre Lumias:

Funções

Hardware

Camera

Ecrã

Bateria

Conectividade

3. tomcatrr

tomcatrr Power Member

Penso que na lista dos Windows Mobile, faltam alguns ícones:
    Qtek 2020/2020i
    Qtek 9090
    E o Qtek 9000

4. MICROSOFT Então os Lumias 435, 540 e 1020 não tem Screen?? :lol:

5. AFAR84

AFAR84 Power Member

6. Kyztic

Kyztic Banido

Boa noite,

Há alguma doença em Portugal pelos dual sim? Não vejo nada Windows que não seja dual sim! Caramba tenho de gramar com o smartphone sempre a avisar que o segundo slot não está ocupado? Passámos do 8 ao 80 aqui. Se antes não havia nada em dual sim, agora é raro o single sim. Coisas de tuga, vá-se lá entender!

Cumprimentos.

7. O meu Lumia anterior (435) e o Lumia actual (535) são single sim...
    Comprei na NOS, bloqueados. :P

8. Kyztic

Kyztic Banido

Boa tarde,

Pois, bloqueados. Não quero mais amarras a nenhuma operadora, fujo dessa raça como o diabo da cruz. Graças a isso tenho de me desfazer do meu Lumia 820 que está bloqueado á Vodafone e mudei para WTF, pedem me 100 euros para desbloquear. Mais vale é eu vender por 100 euros!

Cumprimentos.

9. fidebeque

fidebeque Power Member

Os dual sim dao um jeitaco para por numero pessoal e numero da empresa. Ou por exemplo, um para enviar sms e telefonar e outro com um cartao de dados. Ha inúmeras solucoes ;)

10. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Vai ser preciso dar um jeito neste tópico.

11. farm66

farm66 Banido

Lumia 950
    • Display 5.2-inch WQHD (1440×2560) OLED
    • CPU Snapdragon 808, 64-bit Hexa-core
    • RAM 3GB
    • Storage 32GB of internal storage, with a microSD card slot
    • Cameras 20 megapixel PureView rear camera, 5 megapixel wide-angle front facing
    • Battery 3,000 mAh removable
    • Charging USB Type-C, Qi wireless charging with flip cover
    • OS Windows 10 Mobile
    • Colors Matte White, black, blue
    • Others Iris scanner for Windows Hello, polycarbonate body
    Lumia 950 XL
    • Display 5.7-inch WQHD (1440×2560) OLED
    • CPU Snapdragon 810, 64-bit Octa-core
    • RAM 3GB
    • Storage 32GB of internal storage, with a microSD card slot
    • Cameras 20 megapixel PureView rear camera, 5 megapixel wide-angle front facing
    • Battery 3,300 mAh removable
    • Charging USB Type-C, Qi wireless charger integrated
    • OS Windows 10 Mobile
    • Colors Matte White, black, blue
    • Others Iris scanner for Windows Hello, polycarbonate body

12. farm66

farm66 Banido

LUMIA 650

Lumia 650, um smartphone de gama média de 5”, ecrã HD OLED (1280x720 e 297 ppi) e que tem alumínio no rebordo e Windows 10 como sistema operativo. A empresa aponta os clientes empresariais como público-alvo primordial, pelo que o terminal traz pré-instaladas apps como Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote. Contudo, a funcionalidade Continuum não será disponibilizada, pois não é suportada pelo processador Qualcomm Snapdragon 212 de quatro núcleos a 1,3 MHz.

Com 6,9 mm de espessura e 122 g de peso, o Lumia 650 tem 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmaras de 8 e 5 MP. A versão single SIM estará disponível em Portugal nas cores preto e branco a partir de 4 de março por €249,90. A versão Dual SIM chegará apenas no final de abril.

Partilhar esta Página