Lista de telemóveis com Windows

Coleção Lumia



Lumia 430 Dual SIM
With popular Microsoft services and excellent build quality, it’s a smartphone experience that’s normally found on more expensive high-end phones.

Compare
 
Comparações entre Lumias:


Funções
Lumia%20features%203.jpg




Hardware
Lumia%20Hardware%204.jpg



Camera
Lumia%20cameras.jpg



Ecrã
Lumia%20displays.jpg




Bateria
Lumia%20batteries%202.jpg



Conectividade
Lumia%20connectivity.jpg
 
Boa noite,

Há alguma doença em Portugal pelos dual sim? Não vejo nada Windows que não seja dual sim! Caramba tenho de gramar com o smartphone sempre a avisar que o segundo slot não está ocupado? Passámos do 8 ao 80 aqui. Se antes não havia nada em dual sim, agora é raro o single sim. Coisas de tuga, vá-se lá entender!

Cumprimentos.
 
Boa noite,

Há alguma doença em Portugal pelos dual sim? Não vejo nada Windows que não seja dual sim! Caramba tenho de gramar com o smartphone sempre a avisar que o segundo slot não está ocupado? Passámos do 8 ao 80 aqui. Se antes não havia nada em dual sim, agora é raro o single sim. Coisas de tuga, vá-se lá entender!

Cumprimentos.

O meu Lumia anterior (435) e o Lumia actual (535) são single sim...
Comprei na NOS, bloqueados. :P
 
Boa tarde,

Pois, bloqueados. Não quero mais amarras a nenhuma operadora, fujo dessa raça como o diabo da cruz. Graças a isso tenho de me desfazer do meu Lumia 820 que está bloqueado á Vodafone e mudei para WTF, pedem me 100 euros para desbloquear. Mais vale é eu vender por 100 euros!

Cumprimentos.
 
Os dual sim dao um jeitaco para por numero pessoal e numero da empresa. Ou por exemplo, um para enviar sms e telefonar e outro com um cartao de dados. Ha inúmeras solucoes ;)
 
lumia_950_lumia_950_xl_unveil.jpg


Lumia 950
  • Display 5.2-inch WQHD (1440×2560) OLED
  • CPU Snapdragon 808, 64-bit Hexa-core
  • RAM 3GB
  • Storage 32GB of internal storage, with a microSD card slot
  • Cameras 20 megapixel PureView rear camera, 5 megapixel wide-angle front facing
  • Battery 3,000 mAh removable
  • Charging USB Type-C, Qi wireless charging with flip cover
  • OS Windows 10 Mobile
  • Colors Matte White, black, blue
  • Others Iris scanner for Windows Hello, polycarbonate body
Lumia 950 XL
  • Display 5.7-inch WQHD (1440×2560) OLED
  • CPU Snapdragon 810, 64-bit Octa-core
  • RAM 3GB
  • Storage 32GB of internal storage, with a microSD card slot
  • Cameras 20 megapixel PureView rear camera, 5 megapixel wide-angle front facing
  • Battery 3,300 mAh removable
  • Charging USB Type-C, Qi wireless charger integrated
  • OS Windows 10 Mobile
  • Colors Matte White, black, blue
  • Others Iris scanner for Windows Hello, polycarbonate body

Microsoft-Lumia-950-XL-price-accessories.jpg
 
LUMIA 650

Lumia650_Group.jpg



Lumia 650, um smartphone de gama média de 5”, ecrã HD OLED (1280x720 e 297 ppi) e que tem alumínio no rebordo e Windows 10 como sistema operativo. A empresa aponta os clientes empresariais como público-alvo primordial, pelo que o terminal traz pré-instaladas apps como Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote. Contudo, a funcionalidade Continuum não será disponibilizada, pois não é suportada pelo processador Qualcomm Snapdragon 212 de quatro núcleos a 1,3 MHz.

Com 6,9 mm de espessura e 122 g de peso, o Lumia 650 tem 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmaras de 8 e 5 MP. A versão single SIM estará disponível em Portugal nas cores preto e branco a partir de 4 de março por €249,90. A versão Dual SIM chegará apenas no final de abril.
 
Back
Topo