MMO Lista de users de Guild Wars

Chackan

Power Member
Coloquem aqui o vosso nick caso joguem Gw. Qual a utilidade disto? Admitam que preferem jogar com povo da mesma nacionalidade que a vossa do que estrangeiros :P

A minha sugestão eh a de criar uma Guild/Aliança tuga. Uma Guild caso estejam dispostos a sair da vossa, uma aliança caso não estejam.

In Game Name: Rikardo Chackan
 
Eu jogo acerca de 2 meses , pertenço á guild GLOB (Global Friends), onde por acaso são tds tugas , mas como já referiram aki se isso da guild for parar a frente count on me!!!!!!:lol: :-D

Já me ia esquecendo o meu nick é Intego Pt ....e já agora o do meu irmão é Syone Pt!!!!se necessitarem de ajuda é so apitar!!!!:x2:
 
pá o meu nick é Dan_alex... jogo á 7 meses! ja participei em guilds muito boas como os HUG, agora estou nos Sl ... qualquer coisa contactem-me eu ajudo e faço guest! quero é jogar e partir a boca aos chinocas:004:
 
Nick: Marco Lionheart (sim e ridiculo,mas foi o que me veio a cabeça apos olhar pa capa do ffVIII)

eu jogo factions,mas tenho ambos e quando acabar a historia principal do factions sou capaz de dar umas voltas por tyria =) se forem adiante com a guild,contem comigo
 
Bem, apostam mais em Guild ou alianças? Visto a maior parte n estar disposta a sair das actuais Guilds?

Eu ja th referido eu gosto imenso da mh guild, (GLOB) visto terem me ajudado smp q necessito , mas por uma boa causa e se houver diponibilidade por parte de alguns , n hesitem em contactar me, eu alinho desde q seja por uma boa causa (Techzone)|!!!!!!Fikem bem !!!
 
Bem,a minha Guild (Silent Hell) foi criada por mim e mais 3 amigos meus tugas, tem prai uns 5 ou 6 membros portugueses. Como duvido que eles todos estivessem dispostos a sair da Guild assim do nada, acho que o mais facil talvez fosse criar uma aliança Oo
 
Bem eu ja tenho guild [PT] e nos ja temos uma alianca de 9 guilds tugas.
Jogo a 8 meses e se precisares de alguma coisa adicionem-me
Trib Monk
Ritualist Pt
 
Bem eu ja tenho guild [PT] e nos ja temos uma alianca de 9 guilds tugas.
Jogo a 8 meses e se precisares de alguma coisa adicionem-me
Trib Monk
Ritualist Pt
Tenho 2 contas por isso adicionem os 2

Cumps !!!
 
Não ha maneira de testar o GW:Factions, e que ouvi falar muito bem do jogo. Mas como me parecer muito com o L2 gostava de exprimentar, porque nao gosto muito do L2.

Estive no site oficial e saquei um file que era o gwsetup, dps corri um programa que me pareceu estar a sacar uma coisa grande será o jogo ? É que nao tenho Inter para gastar :x
 
Última edição:
Não ha maneira de testar o GW:Factions, e que ouvi falar muito bem do jogo. Mas como me parecer muito com o L2 gostava de exprimentar, porque nao gosto muito do L2.

Estive no site oficial e saquei um file que era o gwsetup, dps corri um programa que me pareceu estar a sacar uma coisa grande será o jogo ? É que nao tenho Inter para gastar :x

Precisamente. Esse gwsetup é o client que faz download do jogo conforme vais jogando. Inicialmente só vai sacar o "básico" para correres o jogo, mas conforme vais jogando e passando de área em área pelo mapa ele vai fazendo download dos "bocados". É possível que comeces a jogar tipo com 200/300 mb, mas por exemplo o meu gw.dat já vai nos 2.6 GB.
Em atenção também que para jogares tens que ter um serial válido, que podes adquirir ou comprando o jogo ou comprando a serial online no site da ncsoft. Não existe versão crackada de servidores pois não funciona como o WoW com servidores independentes, todos os servidores estão ligados simultaneamente entre si.

Cumps,

G (Feanor Galadhrim in game)
 
Boas

Eu sou novo no GW

Char: Michael le Boursier
Class: Warrior
Guild: Sem Guild

Jogo no primeiro GW, se me encontrarem ajudem me, tenho uma quest para fazer que precizo de outro gajo para me ajudar.
 
Boas

Eu sou novo no GW

Char: Michael le Boursier
Class: Warrior
Guild: Sem Guild

Jogo no primeiro GW, se me encontrarem ajudem me, tenho uma quest para fazer que precizo de outro gajo para me ajudar.

Adiciona-me - Feanor Galadhrim - que eu ajudo-te hoje quando chegar a casa do work ou a seguir ao jantar. A não ser que estejas a falar das quests do Pre-Searing...se sim pede ajuda no jogo que de certeza arranjas, está sempre imenso ppl em Ascalon City. Não tenho nenhum character nessa 'altura' do jogo.

Greetz,

G
 
Back
Topo