1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lista de users de Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Chackan, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 3482)

1. Chackan

Chackan Power Member

Coloquem aqui o vosso nick caso joguem Gw. Qual a utilidade disto? Admitam que preferem jogar com povo da mesma nacionalidade que a vossa do que estrangeiros :P

A minha sugestão eh a de criar uma Guild/Aliança tuga. Uma Guild caso estejam dispostos a sair da vossa, uma aliança caso não estejam.

In Game Name: Rikardo Chackan

2. Aurochs

Aurochs Suspenso

IGN: Artemis Prescott
    Mas so saio da minha guild se for kickado ou por algum motivo muuuito forte :P

Cumps:joker:

3. Intego

Intego Power Member

Eu jogo acerca de 2 meses , pertenço á guild GLOB (Global Friends), onde por acaso são tds tugas , mas como já referiram aki se isso da guild for parar a frente count on me!!!!!!:lol: :-D

Já me ia esquecendo o meu nick é Intego Pt ....e já agora o do meu irmão é Syone Pt!!!!se necessitarem de ajuda é so apitar!!!!:x2:

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

pá o meu nick é Dan_alex... jogo á 7 meses! ja participei em guilds muito boas como os HUG, agora estou nos Sl ... qualquer coisa contactem-me eu ajudo e faço guest! quero é jogar e partir a boca aos chinocas:004:

5. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Nick: Marco Lionheart (sim e ridiculo,mas foi o que me veio a cabeça apos olhar pa capa do ffVIII)

eu jogo factions,mas tenho ambos e quando acabar a historia principal do factions sou capaz de dar umas voltas por tyria =) se forem adiante com a guild,contem comigo

6. Chackan

Chackan Power Member

Bem, apostam mais em Guild ou alianças? Visto a maior parte n estar disposta a sair das actuais Guilds?

7. Intego

Intego Power Member

Eu ja th referido eu gosto imenso da mh guild, (GLOB) visto terem me ajudado smp q necessito , mas por uma boa causa e se houver diponibilidade por parte de alguns , n hesitem em contactar me, eu alinho desde q seja por uma boa causa (Techzone)|!!!!!!Fikem bem !!!

8. Thunderjack

Thunderjack Power Member

No GW sou o Supreme Kinetics. ;) Tou guildless, se me virem, digam qualquer coisa.:)

9. Chackan

Chackan Power Member

Bem,a minha Guild (Silent Hell) foi criada por mim e mais 3 amigos meus tugas, tem prai uns 5 ou 6 membros portugueses. Como duvido que eles todos estivessem dispostos a sair da Guild assim do nada, acho que o mais facil talvez fosse criar uma aliança Oo

10. WaR_RioR

WaR_RioR What is folding?

Bem eu ja tenho guild [PT] e nos ja temos uma alianca de 9 guilds tugas.
    Jogo a 8 meses e se precisares de alguma coisa adicionem-me
    Trib Monk
    Ritualist Pt

11. WaR_RioR

WaR_RioR What is folding?

Bem eu ja tenho guild [PT] e nos ja temos uma alianca de 9 guilds tugas.
    Jogo a 8 meses e se precisares de alguma coisa adicionem-me
    Trib Monk
    Ritualist Pt
    Tenho 2 contas por isso adicionem os 2

Cumps !!!

12. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não ha maneira de testar o GW:Factions, e que ouvi falar muito bem do jogo. Mas como me parecer muito com o L2 gostava de exprimentar, porque nao gosto muito do L2.

Estive no site oficial e saquei um file que era o gwsetup, dps corri um programa que me pareceu estar a sacar uma coisa grande será o jogo ? É que nao tenho Inter para gastar :x

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  13. ColdSpirit

ColdSpirit Banido

já agora:

o meu nick é Master ColdSpirit

ou

Khali Lihma

Alguma ajuda ke necessitem é so dizer!!

14. gafa

gafa Power Member

Precisamente. Esse gwsetup é o client que faz download do jogo conforme vais jogando. Inicialmente só vai sacar o "básico" para correres o jogo, mas conforme vais jogando e passando de área em área pelo mapa ele vai fazendo download dos "bocados". É possível que comeces a jogar tipo com 200/300 mb, mas por exemplo o meu gw.dat já vai nos 2.6 GB.
    Em atenção também que para jogares tens que ter um serial válido, que podes adquirir ou comprando o jogo ou comprando a serial online no site da ncsoft. Não existe versão crackada de servidores pois não funciona como o WoW com servidores independentes, todos os servidores estão ligados simultaneamente entre si.

Cumps,

G (Feanor Galadhrim in game)

15. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Obrigado pela Ajuda.
    Para mim era preferível comprar o jogo. Mas agora ando apertado de finanças.

16. Serod

Serod Banido

Novo jogador

Comecei a jogar à pouco tempo e adicionei o pessoal que meteu aqui o nick o meu nome no Guildwars e Bito Serod

17. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Sou novo ao GuildWars!

Nick: Joao Pt
    Profissão: W/N
    Guild: Faction Godz (Sou officer)

Aceito donativos :D

18. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas

Eu sou novo no GW

Char: Michael le Boursier
    Class: Warrior
    Guild: Sem Guild

Jogo no primeiro GW, se me encontrarem ajudem me, tenho uma quest para fazer que precizo de outro gajo para me ajudar.

19. gafa

gafa Power Member

Adiciona-me - Feanor Galadhrim - que eu ajudo-te hoje quando chegar a casa do work ou a seguir ao jantar. A não ser que estejas a falar das quests do Pre-Searing...se sim pede ajuda no jogo que de certeza arranjas, está sempre imenso ppl em Ascalon City. Não tenho nenhum character nessa 'altura' do jogo.

Greetz,

G

20. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas

Olha eu tenho o char de lvl 4 por isso não me deves poder ajudar.

Obrigado na mesma gafa

Cumps

Partilhar esta Página