MMO Lista de users de Guild Wars

Ya não consigo ajudar porque estás no Pre-Searing...sem querer por aqui spoilers da storyline...o Pré Searing é assim tipo um tutorial do jogo...geralmente passas para o Pós a nível 7 ou por aí (claro que há casos em que passam a nível 2, sempre a abrir, ou outros que vagueiam a nível 15 ainda nesta fase e só depois avançam). Quando passares para o Pós Searing aí tás na boa, posso ajudar em qualquer quest.

Fica bem,

G
 
eu...

Principal: Purple Serenades [LoBo] Nuker PvE

a nivel de PvP tenho um ranger um necro e um mesmer, nao gosto de melee :D

kuando chegar ao Nightfall espero ter outro PvE Dervish
 
Boas

PPL eu começei a jogar Factions mas eu tou de lvl 11 A/R e não consigo fazer 3 quests.
Se alguem me poder ajudar agradecia imenço.
 
Duvida no Guild Wars

Boas,
Eu comecei hoje a jogar Guild Wars, e quando fui pra escolher a campanha nao consegui escolher nem a Factions nem a Nightfall. Como faço pra poder jogar nessas campanhas e claro poder escolher ser um assasin ou retualist :P.
Desde já agradecido por qualquer ajuda que me possam dar :)

Fikem ;)

PS: O jogo que tenho foi sakado de um site de torrents.
 
Mas não compraste a key online nem nada? É que o Guild Wars não existem servidores independentes, é tudo o mesmo, e para jogar é absolutamente necessário teres uma key válida. É completamente impossível jogar guild wars sem teres mesmo o jogo/key.

Cumps,

G
 
Ah ok. Então tens que ter em atenção que: cada key só diz respeito a UMA campaign: Prophecies, Factions ou Nightfall. O que depois podes fazer, depois de criares a tua conta, é juntares keys das outras campaigns para teres acesso aos conteúdos das outras e poderes viajar com os teus characters entre continentes. Só tendo uma, só podes jogar no continente em questão, seja Tyria, Cantha ou Elona.

Se precisares de ajuda/tiveres dúvidas, feel free to ask :)

Greetz,

G
 
Muito Obrigado gafa ;)
Pena ter de gastar mais dinheiro para puder jogar as outras campanhas =/
Vou ver se consigo ter o Nightfall poh Natal :-D

Fika ;)
Ruivo...
 
guild wars

boas tou a pensar jogar guild wars mas n sei cmo é o jogo e antes de mais nada gostava de saber umas cenas e como li as cenas que escreves-t axo kes a pessoa ideal pa me aconselhar.

eu vou comprar o guild wars nightfall mas n tenho nenhum dos outros vou precisar dos outros? visto que o nightfall é uma expanção.

a minha namorada tb ker jogar para isso tenho de comprar dois jogos certo?

o ppl tem de obrigatoriamente comprar as expanções ou da pa jogar sempre o k temos? por exemplo se comprar o primeiro de todos da para jogar ainda certo?

outra coisa e ultima ja vi k o jogo é mt alone pa encontrar ppl e interagir um gajo pode vir aki ao techzone pa combinar juntar ppl n pode?

brigadao e resp o mais rapido possivel pa eu comprar o jogo ok?

se poder ser resp pa [email protected]
 
eu vou comprar o guild wars nightfall mas n tenho nenhum dos outros vou precisar dos outros? visto que o nightfall é uma expanção.

Não precisas dos outros, o Nightfall funciona como stand alone game, tem uma storyline independente.

a minha namorada tb ker jogar para isso tenho de comprar dois jogos certo?

Se quiserem jogar ao mesmo tempo, sim. Se não, cada um cria o seu character e jogam alternadamente (tens 4 slots de characters)

o ppl tem de obrigatoriamente comprar as expanções ou da pa jogar sempre o k temos? por exemplo se comprar o primeiro de todos da para jogar ainda certo?

Não tens que comprar expansões nenhumas. Se por exemplo comprares o primeiro de todos (Prophecies) podes jogar perfeitamente, mas apenas no continente de Tyria (é um continente por expansão/jogo...Prophecies - Tyria....Factions - Cantha... Nightfall - Elona...cada um com a sua história, quests, missões, armas, skills, etc.

outra coisa e ultima ja vi k o jogo é mt alone pa encontrar ppl e interagir um gajo pode vir aki ao techzone pa combinar juntar ppl n pode?

Eu não acho o jogo nada alone. 1º nunca tive probs em encontrar teams para fazer quests e missões. 2º é bastante fácil encontrares uma guild tuga para te juntares, e a partir daí o jogo ganha outra dimensão e deixas de ter probs em arranjar teams, seja para o PvE seja para o PvP.

Se tiveres mais dúvidas ou precisares de ajuda ingame, tás à vontade.

Greetz,

G
 
Bem...Jogo GW ha 4 meses....ja tive em mais de 30 guilds...uma delas tuga..

IGN: Uni One N20 ( com mais de 2 milhoes de exp )

kualker coisa apitem ;)
 
Comecei Ontem

Triston Prydewalker

Alias se virem por la algum Prydewalker o mais natural é que seja meu :P (Foi um clã que eu criei para D&D há muito tempo atras)
 
Jogo à mais de um ano, Isabeau Letrange, faço parte de uma guild internacional WBA, se precisarem de alguma coisa é só pedirem, se puder ajudo ;-)
 
Back
Topo