Lista desactualizada

henriqueigc

Suspenso
Boas noites,
esta pergunta que tenho provavelmente nem merece resposta mas tinha mesmo de a fazer mais não seja pela curiosidade.
Reparei que na lista de posts colocados por mim alguns deles continuam com o simbolo a amarelo como se ainda tivesse uma resposta ao post que não foi lida, em todos os posts colocados por mim eu já vi as últimas respostas. Ex:

zwamexv8.png



Eu sei que pode parecer insignificante mas realmente torna-se um bocado chato pois cada vez que abro a minha lista de posts para verificar se entretanto surgiram novas respostas acabo sempre por cair nas mesmas cujas respostas já estou farto de ver.

Sou sincero, não faço ideia porque é que isto pode acontecer mas se pudessem resolver isto agradecia...

Muito obrigado e se entretanto chegarem a conclusão de que este post não tem completamente utilidade nenhuma por favor bloqueiem-no...


Obg e cumps
 
Mas isso está bem. Vejam bem a legenda:

thread_new.gif
New posts
thread_hot_new.gif
Hot thread with new posts
thread.gif
No new posts
thread_hot.gif
Hot thread with no new posts
thread_lock.gif
Thread is closed
thread_dot.gif
You have posted in this thread

:)
 
o problema é que naquela página todos os tópicos são "you have posted in this thread", mas não se distinguem os que têm posts novos dos que são apenas "hot thread". é igual. então quando procuro os meus posts, nunca sei se há um post novo ou se é apenas uma "hot thread". eu uso o tema light blue, os ícones são diferentes mas o problema é o mesmo.
 
Vamos lá ver:

thread_dot_hot_new.gif
=
thread_hot_new.gif
+
thread_dot.gif


Legenda:

thread_hot_new.gif
: Thread que contém posts não lidos;
thread_dot.gif
: Thread onde postaste;
thread_dot_hot_new.gif
:Thread que contém posts não lidos E na qual postaste.

Cumps
 
Mas isso está bem. Vejam bem a legenda:

thread_new.gif
New posts
thread_hot_new.gif
Hot thread with new posts
thread.gif
No new posts
thread_hot.gif
Hot thread with no new posts
thread_lock.gif
Thread is closed
thread_dot.gif
You have posted in this thread

:)


Não concordo muito mas tudo bem,

se reparar na Thread com o nome "MSN sem som" a última resposta por acaso até foi minha e é a mesma há imenso tempo e continuo com este
29880326ss3.png
simbolo a amarelo como se tivessem surgido novos posts. Se interpretar a sua legenda deste modo é esta a leitura que eu tenho...


cumps e obg
 
Exacto. Esse amarelo significa que a thread já foi vista um certo número de vezes, que eu não sei ao certo quantas são.
Quando há novos posts, tem o ponto de exclamação.
O amarelo não significa novos posts. Está bem explícito na legenda...

cumpz
 
Exacto. Esse amarelo significa que a thread já foi vista um certo número de vezes, que eu não sei ao certo quantas são.
Quando há novos posts, tem o ponto de exclamação.
O amarelo não significa novos posts. Está bem explícito na legenda...

cumpz

E quando há posts novos os títulos do tópicos aparecem a negrito.




Ok então nesse caso fui eu que enterpretei mal os símbolos. Muito obrigado pela ajuda e fiquei esclarecido
 
Back
Topo