1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lista desactualizada

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por henriqueigc, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 815)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Boas noites,
    esta pergunta que tenho provavelmente nem merece resposta mas tinha mesmo de a fazer mais não seja pela curiosidade.
    Reparei que na lista de posts colocados por mim alguns deles continuam com o simbolo a amarelo como se ainda tivesse uma resposta ao post que não foi lida, em todos os posts colocados por mim eu já vi as últimas respostas. Ex:

Eu sei que pode parecer insignificante mas realmente torna-se um bocado chato pois cada vez que abro a minha lista de posts para verificar se entretanto surgiram novas respostas acabo sempre por cair nas mesmas cujas respostas já estou farto de ver.

Sou sincero, não faço ideia porque é que isto pode acontecer mas se pudessem resolver isto agradecia...

Muito obrigado e se entretanto chegarem a conclusão de que este post não tem completamente utilidade nenhuma por favor bloqueiem-no...

Obg e cumps

2. Mitch

Mitch Banido

também me chateia isso, e não, subscrever tópicos não é a maneira de resolver a coisa.

3. esquiso

esquiso Power Member

Mas isso está bem. Vejam bem a legenda:

[​IMG] New posts
    [​IMG] Hot thread with new posts
    [​IMG] No new posts
    [​IMG] Hot thread with no new posts
    [​IMG] Thread is closed
    [​IMG] You have posted in this thread

:)

4. Mitch

Mitch Banido

o problema é que naquela página todos os tópicos são "you have posted in this thread", mas não se distinguem os que têm posts novos dos que são apenas "hot thread". é igual. então quando procuro os meus posts, nunca sei se há um post novo ou se é apenas uma "hot thread". eu uso o tema light blue, os ícones são diferentes mas o problema é o mesmo.

5. esquiso

esquiso Power Member

Na thread default tem o !. Penso que se percebe bem.
    E naquela imagem, nenhuma therad tem posts novos.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vamos lá ver:

[​IMG] = [​IMG] + [​IMG]

Legenda:

[​IMG]: Thread que contém posts não lidos;
    [​IMG]: Thread onde postaste;
    [​IMG]:Thread que contém posts não lidos E na qual postaste.

Cumps

7. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Não concordo muito mas tudo bem,

se reparar na Thread com o nome "MSN sem som" a última resposta por acaso até foi minha e é a mesma há imenso tempo e continuo com este [​IMG] simbolo a amarelo como se tivessem surgido novos posts. Se interpretar a sua legenda deste modo é esta a leitura que eu tenho...

cumps e obg

8. esquiso

esquiso Power Member

Mas esse símbolo não significa que existem posts novos.

9. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Exacto. Esse amarelo significa que a thread já foi vista um certo número de vezes, que eu não sei ao certo quantas são.
    Quando há novos posts, tem o ponto de exclamação.
    O amarelo não significa novos posts. Está bem explícito na legenda...

cumpz

10. modx

modx Power Member

E quando há posts novos os títulos do tópicos aparecem a negrito.

11. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Nem mais.

12. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Ok então nesse caso fui eu que enterpretei mal os símbolos. Muito obrigado pela ajuda e fiquei esclarecido

Partilhar esta Página