Lista gratuita “IPTV Portugal”

TVirl

O link do primeiro post não funciona. O servidor de ptiptv.tk está inacessível.

Pelo que reparei no código apenas o canais Euronews, Canal Porto, e ZigZag dependem deste servidor e não estão disponíveis neste momento. O restante está a funcionar.

Já está tudo a funcionar de novo. :)
 
Última edição pelo moderador:
O link da primeira pagina já está ativo, mas os canais que referi não.

A linhas de código referentes a esses canais já não estão no ficheiro.
 
Lembro-me que chegaram a existir streams oficiais da SIC Radical e da SIC K, mas eles ultimamente não têm funcionado bem e não o encontro nesta lista.

Alguém sabe se mudaram de endereço?
 
Respondendo a várias questões.

Como disse alguns posts atrás, isto está alojado em minha casa (porque não me apetece gastar dinheiro em alojamento). É natural que algumas vezes a minha rede falhe.

Quando isso acontece, não é possível sincronizar a playlist, e alguns canais deixam de funcionar.

A maior parte dos canais não depende do meu servidor. Os que dependem não tem uma URL "constante". O meu servidor vai ao site do canal, obtém a URL do vídeo, e passa-a à vossa aplicação. O streaming é sempre directo dos servidores do canal (não retransmitimos!) Basicamente (de momento) é o Porto, a Euronews e o ZigZag.

Nem todas as URLs funcionam em todas as aplicações, nem todas funcionam em todos os países. Se vos faltar algum canal, provavelmente não funcionava no vosso equipamento/país.

A SIC Radical e K deixaram de funcionar. Eu periodicamente verifico, mas continuam sem funcionar. Queixem-se à Impresa.

As URLs que passam pelo meu servidor não são para ser partilhadas e existem algumas protecções para o evitar (expiram ao fim de algum tempo, estão bloqueadas ao vosso IP, etc). Se algum canal não funcionar, resincronizar a playlist pode ajudar (obtém uma URL nova para esses canais).

Acho que é tudo. Espero que gostem do serviço. Eu vou vendo o feedback por aqui.
 
Todos os canais da RTP (RTP1, RTP2, RTP Memoria, etc) nao estam a funcionar. Tenho de actualizar a lista?
Sim. Deve bastar fazer refresh. Se não funcionar, é porque a aplicação em causa não suporta a alteração necessária. Nesse caso, é tentar outra aplicação.

Se nenhuma aplicação para o dispositivo funcionar (pode ser o caso de algumas Smart TVs), digam aqui qual é a aplicação, e eu posso ver se é possível fazer mais alguma coisa.

Basicamente, a RTP decidiu bloquear certas aplicações de aceder às suas streams. As aplicações que conseguem fingir ser uma aplicação diferente, funcionam (passam a fingir que são o Safari num Macbook). As que não conseguem, não funcionam de todo.
 
Última edição:
Sim. Deve bastar fazer refresh. Se não funcionar, é porque a aplicação em causa não suporta a alteração necessária. Nesse caso, é tentar outra aplicação.

Se nenhuma aplicação para o dispositivo funcionar (pode ser o caso de algumas Smart TVs), digam aqui qual é a aplicação, e eu posso ver se é possível fazer mais alguma coisa.

Basicamente, a RTP decidiu bloquear certas aplicações de aceder às suas streams. As aplicações que conseguem fingir ser uma aplicação diferente, funcionam (passam a fingir que são o Safari num Macbook). As que não conseguem, não funcionam de todo.
@TVirl Bom dia. Podes - me tirar uma dúvida sobre a utilização da tua lista? Obrigado
 
Back
Topo