Lista gratuita “IPTV Portugal”

Desde já agradeço pela iniciativa, tenho usado recentemente. É controverso ter o TVI Reality e ser legal.
Uso a app SS IPTV na minha smart tv e há 2 problemas, o logo da TVI ainda é o antigo e os canais RTP não funcionam. Usando a lista numa outra app aqui do telemóvel o logo é o atual e consigo ver os RTP. Uso o link https://ptiptv.tk/lista.m3u8
Alguém sabe o que pode ser?
 
Os canais da RTP já funcionam novamente.

A Euronews passou para o YouTube e por isso foi tirada da lista. Canais do YouTube são para esquecer.

Há aplicações que têm o seu próprio EPG e logos. Nesse caso podem aparecer logos antigos, não depende da lista.
 
Os canais da RTP já funcionam novamente.

A Euronews passou para o YouTube e por isso foi tirada da lista. Canais do YouTube são para esquecer.

Há aplicações que têm o seu próprio EPG e logos. Nesse caso podem aparecer logos antigos, não depende da lista.
viste as sugestões que fiz ali atrás?
thanks ;)

EDIT: RTP ainda em baixo.
 
Vi as sugestões, obrigado. Como disse, canais do YouTube não.
Os outros, não é só uma questão de obter as streams.
São os logos, o EPG, etc. E, infelizmente, eu não tenho tido muito tempo para isto.

Quando tiver algum tempo (talvez só daqui a uns meses), hei-de ver as sugestões, e avaliar as que dão mais ou menos trabalho.
Quantos mais canais, mais probabilidade de algum partir e eu ir, aí sim mais à pressa, tentar corrigir.

A RTP, para mim funciona.
 
Acontece-me igual...em qualquer das RTP's fica carregando até dar erro!




Normal..you are The Boss :berlusca:

Mas a verdade é que por aqui não funciona de todo!
Já experimentaram carregar outra vez (por exemplo, tirá-la e voltar a pôr)? Já experimentaram noutro dispositivo, ou noutra aplicação? Que canais da RTP, todos? E sempre, nunca funciona, ou só às vezes? Não funciona na rede de casa? E numa rede móvel? Vivem em Portugal, ou no estrangeiro?

Dizer só "não funciona" em resposta a eu dizer que "sim, teve um problema, mas já deve estar corrigido" não ajuda muito a despistar o problema.
 
@TVirl No meu caso:
Já experimentei carregar outra vez sim;
Não consigo ver na tv (com a app SS-IPTV) mas no telemóvel com uma app IPTV consegui;
Todos os RTP;
Nunca funcionou desde que comecei a usar a lista;
Vivo em portugal.
 
@TVirl deixo aqui umas sugestões:

-O canal TDM Canal Macau de Macau. O canal transmite a RTP Internacional em certas horas e pode ser uma boa alternativa em horas em que o stream original esteja em baixo. https://www.tdm.com.mo/c_broadcast/index.php?channel=ptvp
-Há a possibilidade dos canais RTP Desporto virem a estar na playlist?

Os únicos canais de desporto possíveis só os livres.
Aqui só entra canais que distribuem de forma livre e legal.

Não sei até que ponto esse canal dá rtp internacional de Macau é legal visto que na hora de jogos nacionais aqui em Portugal está bloqueado.
 
Os únicos canais de desporto possíveis só os livres.
Aqui só entra canais que distribuem de forma livre e legal.

Não sei até que ponto esse canal dá rtp internacional de Macau é legal visto que na hora de jogos nacionais aqui em Portugal está bloqueado.

Mas a RTP Desporto é "free". Não vejo onde é que a RTP Desporto esteja relacionada com uma SportTV ou Eleven Sports.

O TDM Canal Macau passa a RTP Internacional através de um acordo de programação com a RTP.
 
Mas a RTP Desporto é "free". Não vejo onde é que a RTP Desporto esteja relacionada com uma SportTV ou Eleven Sports.

O TDM Canal Macau passa a RTP Internacional através de um acordo de programação com a RTP.
A RTP desporto que eu conheço é a RTP 2.

Se a RTP internacional bloqueia para Portugal quando estão a passar jogos nacionais, esse link não deverá ser legal de assistir como ontem à noite que passou o jogo do Sporting nesse link.
 
A RTP desporto que eu conheço é a RTP 2.

Se a RTP internacional bloqueia para Portugal quando estão a passar jogos nacionais, esse link não deverá ser legal de assistir como ontem à noite que passou o jogo do Sporting nesse link.
Ora... https://media.rtp.pt/rtpdesporto/

E em dias de eventos, basta visitar o RTP Play e temos lá canais pop-up com o nome RTP Desporto. Um deles é https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto1 e vai até ao 4, acho eu. Recentemente passaram o Mundial de Andebol e agora vão passar o Europeu de Sub-21. É gratuito e está incluído com o que pagas de CAV. Nada a ver com canais premium que eu saiba.

Quanto ao TDM, a RTP Internacional é mais que bola, que eu saiba. Nalguns casos até é uma forma de se rever programas da RTP que nem sempre param no RTP Play. Se o stream da RTP Internacional estiver em baixo, pode ser uma alternativa para se assistir à programação do canal. Além disso, a RTP Internacional que passa na TDM é a versão asiática e não a versão europeia que a RTP tem no RTP Play e que já está nesta lista.
 
Já experimentaram carregar outra vez (por exemplo, tirá-la e voltar a pôr)? Já experimentaram noutro dispositivo, ou noutra aplicação? Que canais da RTP, todos? E sempre, nunca funciona, ou só às vezes? Não funciona na rede de casa? E numa rede móvel? Vivem em Portugal, ou no estrangeiro?

Dizer só "não funciona" em resposta a eu dizer que "sim, teve um problema, mas já deve estar corrigido" não ajuda muito a despistar o problema.

Utilizo a lista na minha Android TV, e já á muitas semanas que os canais da RTP (todos) não funcionam.

Vivo em Portugal, rede de casa, meo fibra, android tv com os Live Channels.

Já removi/adicionei, update e o erro sempre o mesmo: "The video is unexpectedly unavailable"

@TVirl dá para ajudar neste debug?

RrRB0oL.jpg
 
Já experimentaram carregar outra vez (por exemplo, tirá-la e voltar a pôr)? Já experimentaram noutro dispositivo, ou noutra aplicação? Que canais da RTP, todos? E sempre, nunca funciona, ou só às vezes? Não funciona na rede de casa? E numa rede móvel? Vivem em Portugal, ou no estrangeiro?
...

Pra mim não funcionam as RTP's de maneira nenhuma (VLC, Tivimate)
Já tirei e já voltei a colocar a lista. Já testei no computador..na rede fixa e rede móvel.
Estou em Portugal.
 
Back
Topo