Lista gratuita “IPTV Portugal”

Boas, não seria possível mudarem a SIC (Estrangeiro) para uma posição mais à frente e ficarem pelo menos os 8 primeiros canais pelo ordem que os operadores têm? Parabéns pelo esforço para quem mantém a lista actualizada, esta excelente.
 
Boas, não seria possível mudarem a SIC (Estrangeiro) para uma posição mais à frente e ficarem pelo menos os 8 primeiros canais pelo ordem que os operadores têm? Parabéns pelo esforço para quem mantém a lista actualizada, esta excelente.
Não, deixem ficar assim! Eu vivo no estrangeiro!
 
Boas, já repararam que o link da 1ª página não abre em nenhum browser e quando abre parece aqueles sites estranhos?

Quanto a essa lista, funciona sem VPN em todos os canais? Tem o Canal 11?
 
Viva,

Não sei se estou a escrever no sitio correcto.

A aplicação que uso de iptv é o XCIPTV.

Na sala tenho uma "smart" tv, que de smart só mesmo apanhar net, pois tem meia dúzia de aplicações, que só conheço o YouTube e a Netflix (estranhei ter a app Netflix, pois já tem uns largos anos). É uma Sony já antiga (posso saber o modelo se for necessário). Consegui com o meu telemóvel (Samsung A52 5g) através do Smart View, que pelo que percebi espelha o que está no telemóvel, mas ambos os dispositivos têm que estar ligados à mesma rede Wi-Fi.

É melhor fazer isso assim, ou como tenho feito estes anos todos? Portátil - hdmi - tv?
 
Back
Topo