Lista gratuita “IPTV Portugal”

Boa tarde amigos, fiz uma subscrição na smart IPTV onde foi me enviado o Mac e ID, segui os procedimentos, mas no televisor LG aparece ,No EPG code set, check codes. Já reeniciei o router etc mas continua a não dar, se me poderem ajudar .Obrigado
 
Boas,

Recentemente criei conta na Nanomid, nao adquiri o VPN, mas nao consigo add nenhuma lista... todas as que adiciono ficam em "error" e as unicas duas que consigo que fiquem a "ready" ao abrir o conteudo nenhum reproduz.

Sou obrigada a adquirir o VPN ou estarei a fazer alguma coisa errada?

Alguem tem uma lista valida pra nanomid ? a lista do comentario #380 nao funciona tambem :/

Obrigada :)
 
Mas aonde está essa lista compatível com VLC? esse link aí continua a n funcionar no VLC no tlmv

No PC dá, mas no tlmv não...

O VLC para Android não dá porque tem um bug (não usa user-agent).

Já agora quem usar Linux experimente o novo VLC 4.0, está muito bom, apesar de ainda não permitir EPG por XML.

VLC-4-0.jpg
 
Pq eu uso o VLC pra ver formatos de vídeos mais "estranhos" e n quero tar a usar ainda mais uma app para ver só as stream de TV, pois n faz sentido
 
sim no OTT funciona bem, mas como ordenar os canais como tens ai na imagem? aqui so tenho ordenados por ordem alfabetica.

Configurações -> Configurações das listas -> Selecionar ordem de classificação -> Ordenar canais por -> ordem da lista de reprodução do provedor

Usa a versão premium do OTT Navigator, a gratuita é bastante limitada.

Que apps no WebOs (TVs LG) funcionam os streams da RTP??

Acho que nenhuma, as apps de IPTV das Smart TV que não são Android são bastante limitadas.

Na minha Philips (Saphi OS) tenho a SS IPTV instalada, e é uma lentidão que dá raiva comparada com a TV Box Android (S905X4 - 4/64 GB).
 
Back
Topo