Lista gratuita “IPTV Portugal”

Funciona na fire TV também ou so em Android tv?
A lista deve funcionar em quase qualquer aplicação que aceite listas M3U.
O guia deve funcionar em qualquer aplicação que a aceite guias XMLTV.

Eu testo a lista no TVirl e PVR Live (Android TV), no TiviMate (boxes Android), no IPTV (Android) e VLC (Windows, Mac).

Acho que o TiviMate da para instalar nos Fire TV. Recomendo, e vale a pena a versão paga.

Suportar muitas apps dá trabalho. Mesmo na app "IPTV" acima (que uso no telemóvel) os logos dos canais não ficam bem (branco sobre branco), o guia deixou de funcionar esta semana (funcionava bem nas outras, mas havia qualquer coisa que aquela não gostava), e o Porto Canal não funciona.
 
Tentei através do TVirl mas dá erro. Não dará através do kodi? Qual a melhor app para iptv? Nesta matéria sou um bocado leigo por isso qualquer ajuda é bem vinda.
 
Tentei através do TVirl mas dá erro. Não dará através do kodi? Qual a melhor app para iptv? Nesta matéria sou um bocado leigo por isso qualquer ajuda é bem vinda.

Não sou utilizador deste tipo de serviço mas fui experimentar e do pouco que vi, o tivimate funciona perfeitamente no fire stick 4k. Inclusive com auto frame rate (testado na versão premium 1.3.4)
 
Última edição:
Onde adicionas-te?
Eu continua com a lista que colocaste no primeiro post.
Não tenho RTP 1 em HD.
Tens que fazer refresh à lista. Há apps que fazem isso automaticamente (sempre que abres, ou todos os dias).

Com o TVirl (se não pagares), é um processo manual. Tens que abrir o TVirl (quando estás a ver um canal, carrega no botão central, deve aparecer uma opção para abrir o TVirl) e pedir para fazer um refresh. Para aparecerem canais novos é preciso ir a outro sítio selecioná-los (ele avisa sempre que há canais novos, mas não os pode "activar" sozinho). Faz isso uma vez por semana (pelo menos, melhor todos os dias, mas manualmente é uma seca) para actualizar o guia TV.

Sim... é confuso e (o TVirl) um bocado caro (5€/mês?). Para quem tem uma box e não usa o Live Channels para mais nada (é o meu caso) acho o TiviMate melhor (e os 5€/ano do premium acho que compensam, não só actualiza o guia todos os dias em vez de todos os 10 dias, como a app fica mais bonita/customizável, e dá para fazer pause na emissão).

Para quem tem uma TV Android (Sony, Philips) e usa o Live Channels para ver TDT (por exemplo), se calhar é fixe ter tudo junto e aí o TVirl ou PVR Live são mais interessantes.

Tentei através do TVirl mas dá erro. Não dará através do kodi? Qual a melhor app para iptv? Nesta matéria sou um bocado leigo por isso qualquer ajuda é bem vinda.
TVirl não funciona em nada que não seja Android TV (o Android do Google, com Google Play, etc). No Fire TV, experimenta o TiviMate.

O Kodi deve funcionar, sim. Mas como pessoalmente não uso, não sei.
 
Última edição pelo moderador:
Tens que fazer refresh à lista. Há apps que fazem isso automaticamente (sempre que abres, ou todos os dias).

Com o TVirl (se não pagares), é um processo manual. Tens que abrir o TVirl (quando estás a ver um canal, carrega no botão central, deve aparecer uma opção para abrir o TVirl) e pedir para fazer um refresh. Para aparecerem canais novos é preciso ir a outro sítio selecioná-los (ele avisa sempre que há canais novos, mas não os pode "activar" sozinho). Faz isso uma vez por semana (pelo menos, melhor todos os dias, mas manualmente é uma seca) para actualizar o guia TV.
Não estou a conseguir.
Sim apareceu para fazer o refresh e depois disso que concluído mas os canais novos não aparecem.
Como faço para aparecer?
 
Não estou a conseguir.
Sim apareceu para fazer o refresh e depois disso que concluído mas os canais novos não aparecem.
Como faço para aparecer?
Abres o Live Channels, vês um canal qualquer. Carregas no botão central, depois baixo, depois tudo para a direita estão os settings do Live Channels. Nos settings acho que o primeiro é onde escolhes que canais queres ver.

Vê o vídeo nos 3min e 30seg:
 
Obrigado @TVirl já consegui e o guia TV como actualizo?
Ele actualiza as duas coisas quando fazes "refresh" da playlist.
E só é preciso ir à lista de canais se ele avisar que foram adicionados novos canais.

NOTA GERAL:
Actualizem a lista e o guia pelo menos uma vez por semana, e sempre que mudarem de rede (num telemóvel, por exemplo). O guia só tem 7 dias. E algumas streams só são válidas por 7 dias, e para o vosso IP.
 
Já consegui aceder a lista através do Tivimate, no entanto alguns canais não funcionam como por exemplo a SIC.. Alguma possível explicação?
A SIC? Estás fora de Portugal? A Euronews também não funciona fora da Europa. Outros não sei.

Já agora se me disseres quais não funcionam fora de Portugal posso tirá-los da lista (para quem está fora de Portugal).
 
Sim estou a viver no Uk.. Dos que testei foi a SIC e a SIC notícias pelo menos que não fincionam... Este problema da SIC já não é de agora já que pelo site deles no player também nunca consigo ver porque não tenho os direitos de transmissão devido a estar no Uk
 
Eu apenas consigo ver canais da SIC. Maior parte dos outros não dão nada. Nem RTP nem TVI. Estou a usar uma box Android e a aplicação da própria box.
 
Ainda ontem experimentei a lista no Kodi que tenho instalado no portátil e funciona tudo por aqui, já carrega os logos (que não tinha acontecido antes) e o stream do RTP 1 parece-me ser em HD, só me aparece alguns caracteres estranhos junto com o nome de alguns canais mas isso pode bem ser da versão do Kodi em que estou a utilizar ser a 18.0 RC.
 
Ainda ontem experimentei a lista no Kodi que tenho instalado no portátil e funciona tudo por aqui, já carrega os logos (que não tinha acontecido antes) e o stream do RTP 1 parece-me ser em HD, só me aparece alguns caracteres estranhos junto com o nome de alguns canais mas isso pode bem ser da versão do Kodi em que estou a utilizar ser a 18.0 RC.
OK, provavelmente o Kodi (pelo menos a tua versão, no teu OS) não suporta "emoji".
Acrescentei bandeiras aos nomes dos canais em língua estrangeira, e uns auscultadores às rádios: https://imgur.com/a/fSr2MRp
O que é que não funciona? Ambos?
 
Back
Topo