Lista gratuita “IPTV Portugal”

@TVirl

Sim, tanto as bandeiras como os auscultadores não aparecem correctamente, mas deixa-me entretanto actualizar o Kodi para a versão actual que logo dou feedback se o problema se mantém ou não.

Ou poderá ser por estar a usar o Kodi no Windows 10 ?


EDIT:


Da versão do Kodi não é que actualizei agora para a 18.4 e a questão mantém-se, ou o Kodi ou o Windows não suportam emojis ?!
 
Última edição:
Isso é... estranho. Não faço ideia.
Nem é que não dê, fica tudo preto e sem som. Aparecem apenas as info's dos canais só fundo.
Anteontem apareceu na SIC, em vez da imagem normal, uma mensagem QUE dizia algo como "Imagem indisponível por direitos de autor de conteúdos". Não sei se é normal.
 
@TVirl

Que me lembre só vi essa mensagem na SIC/SIC Noticias e é claramente a excepção, não a regra.


@PsySc0rpi0n

Acabei de testar os primeiros 9 canais da lista e funcionaram todos (como habitualmente e sempre que tenho testado canais de forma aleatória) excepto o ARTV por razões óbvias.

Talvez queiras rever alguma coisa do teu lado.
 
@TVirl

Que me lembre só vi essa mensagem na SIC/SIC Noticias e é claramente a excepção, não a regra.


@PsySc0rpi0n

Acabei de testar os primeiros 9 canais da lista e funcionaram todos (como habitualmente e sempre que tenho testado canais de forma aleatória) excepto o ARTV por razões óbvias.

Talvez queiras rever alguma coisa do teu lado.


Pois, não sei.
Eu tenho uma Formuler Z8, uso a app MyTVOnline2 e apenas vou à lista de portais, adiciono o link e aquilo liga de imediato. Só fica é nas condições que mencionei. Não sei se será alguma incompatibilidade com a app que eu uso!
 
Se tens feedback diferente de mais pessoas em contexto de utilização diferentes e se para eles está tudo a funcionar como esperado, é fácil concluir que o problema estará do teu lado (seja ele qual for).

Testa com outra app, Kodi ou TiVimate por exemplo.
 
Pois, não sei.
Eu tenho uma Formuler Z8, uso a app MyTVOnline2 e apenas vou à lista de portais, adiciono o link e aquilo liga de imediato. Só fica é nas condições que mencionei. Não sei se será alguma incompatibilidade com a app que eu uso!
Eu não duvido, mas não sei como ajudar.
A lista do Kodi Portugal funciona?

Eu por mim, se for fácil, adapto para funcionar bem em todo o lado. Desde que isso não estrague o meu uso da coisa (TiviMate/TVirl) óptimo.
 
Boa tarde pessoal,
tenho uma smart tv e instalei o ottplayer,tenho colocado alguns endereços de listas iptv mas ainda não consegui ver nada!
Alguém pode ajudar?
 
Uma ideia que me lembrei, as SIC (estupidamente) é a 30fps (manhosamente convertidos). Quase todos os outros canais são 25fps. Talvez o NHK também seja 30fps.

Vê lá se a box não está a forçar a TV a trocar de frame rate e a TV a não gostar.

Não sei ver isso.
A lista do Kodi dá igual. Apenas canais SIC e alguns outros. Mas nada de RTPs e TVIs.
 
A mim funciona bem mas a minha box é Android TV e uso a app TVirl.
A tua box sendo android smartphone experimenta outra APP além da MyTVOnline2.

Tenho uma outra instalada mas não sei se dá. A Ministra app, será que dá?

Edited:
Nesta app que eu tenho, pede-me credenciais para o site da lista do Kodi!
 
Última edição:
Back
Topo