Lista gratuita “IPTV Portugal”

Funciona! Contudo outras listas que tenho de IPTV, quando escolho o canal, entra no canal, da uns segundos e para! Saio, volto a entrar no canal e acontece o mesmo! Não sei se será da APP, da lista, ou se preciso de uma vpn
 
Funciona! Contudo outras listas que tenho de IPTV, quando escolho o canal, entra no canal, da uns segundos e para! Saio, volto a entrar no canal e acontece o mesmo! Não sei se será da APP, da lista, ou se preciso de uma vpn

Se só funciona em outras listas é porque essas não são legais e nessas não há ninguém que te possa garantir o bom funcionamento delas.
Se forem dessas que se arranja na NET sem pagar isso o mais certo é devido à quantidade de pessoas que querem assistir ao mesmo tempo e nesse caso o VPN não ajuda, pelo contrário porque com o uso de VPN a velocidade da NET diminuí.
 
Só para confirmar que testei hoje a lista na Mi Box no TVirl/TiVimate e esta funciona sem qualquer falha. :D


EDIT:


Aproveito ainda para acrescentar ao feedback que como esperado na Mi Box/Android já aparecem as bandeirinhas/headphones em frente ao nome do canal como o @TVirl pensou (ao contrario do que acontece comigo no Windows 10 no Kodi).
 
Última edição:
Há aqui uma confusão. O Sapo/MEO não disponibiliza lista nenhuma de canais de forma gratuita.

O EPG (ou Guia TV) do Sapo é uma API onde um programador (como eu) pode perguntar para o canal X quais são os programas que vão dar no dia tal? E a API diz os nomes dos programas, as horas a que passam, num determinado formato. Esta API do Sapo é gratuita, toda a gente a pode usar dentro ou fora do país. Eu vou lá buscar os dados para os canais que me interessam e converto para outro formato (XMLTV) que estas aplicações gostam. Com isso crio link do EPG.

TVirl, será que conseguias criar um Tutorial de como isto se faz?? :Winkani:

Ahh, e claro!!! ... não esquecendo que nem todos são programadores e poderão não estar muito por dentro de assuntos muito técnicos. Vá lá, supera-te :wink:!!
 
Aproveito ainda para acrescentar ao feedback que como esperado na Mi Box/Android já aparecem as bandeirinhas/headphones em frente ao nome do canal como o @TVirl pensou (ao contrario do que acontece comigo no Windows 10 no Kodi).
Em princípio no Kodi também já não deviam aparecer caracteres esquisitos (deveriam ser substituídos pela sigla da língua).

TVirl, será que conseguias criar um Tutorial de como isto se faz?? :Winkani:

Ahh, e claro!!! ... não esquecendo que nem todos são programadores e poderão não estar muito por dentro de assuntos muito técnicos. Vá lá, supera-te :wink:!!
A documentação da API do Sapo está no site. Para um programador não é difícil pegar naquilo, obter a informar pretendida, e converter para o formato XMLTV.

Um tutorial para não programadores não é viável. Para uma coisa mais user friendly, há isto.
 
Última edição pelo moderador:
TVirl, será que conseguias criar um Tutorial de como isto se faz?? :Winkani:

Ahh, e claro!!! ... não esquecendo que nem todos são programadores e poderão não estar muito por dentro de assuntos muito técnicos. Vá lá, supera-te :wink:!!
Abre este link que tem lá a informação: https://ptiptv.tk/

@TVirl tentei colocar uma lista IPTV acabada em "ts" mas não reconhece, diz para inserir um URL.
Essa lista inseri na app IPTV e funciona.
 
Última edição:
@TVirl

Confirmo que no Kodi no Windows 10 já não aparecem os tais caracteres. :D


EDIT:


Reparei agora no lugar da SIC Radical aparece a SIC Caras e a emissão começa sempre do mesmo ponto quando se passa pelo canal...

No TiVimate na Shield, os logos da RTP2, RTP3, RTP Internacional e Antena 3/RDP Internacional (rádios) não aparecem, mas no Live Channels está tudo OK.


EDIT 2:


Na Mi Box/Tivimate os logos estão OK...

---

Já agora aproveito para sugerir a quem tem Android TV que experimente a app RTP Play que me parece estar muito boa.
 
Última edição:
@TVirl

Confirmo que no Kodi no Windows 10 já não aparecem os tais caracteres e que na Nvidia Shield está tudo OK tal como na Mi Box (como seria de esperar). :D

---

Já agora aproveito para sugerir a quem tem Android TV que experimente a app RTP Play que me parece estar muito boa.

Eu já testei, e está boa. Só lamento é de o player não memorizar o ponto onde ficamos na visualização do programa que estávamos a ver, pois se sairmos da app ou para ver outro programa, volta sempre ao principio e temos de andar à procura do ponto onde ficamos antes.
 
@TVirlReparei agora no lugar da SIC Radical aparece a SIC Caras e a emissão começa sempre do mesmo ponto quando se passa pelo canal...

No TiVimate na Shield, os logos da RTP2, RTP3, RTP Internacional e Antena 3/RDP Internacional (rádios) não aparecem, mas no Live Channels está tudo OK.
Sim, a SIC Radical deixou de funcionar. Está como a SIC K. Não sei se alguma vez vai regressar à vida.

Isso dos logos é o problema de serem transparentes. Quando a cor é similar à cor de fundo, não se vê nada. Em princípio deviam ficar razoáveis em fundo escuro. Os logos do MEO (que são os que são mais fáceis de usar, porque também uso o EPG do MEO) são sempre transparentes.

Pode ser que um dia me dê ao trabalho de arranjar uma colecção de logos alternativa. Os da Vodafone, por exemplo, são quadrados com fundo branco.

Já agora aproveito para sugerir a quem tem Android TV que experimente a app RTP Play que me parece estar muito boa.
Isso é excelente! Oxalá os restantes canais de sinal aberto fizessem o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo