Lista gratuita “IPTV Portugal”

@TVirl

É pena, preferia ter na lista a SIC Radical do que outra SIC (Mulher, Caras, K)...Quanto aos logos olha que o problema deve ser outro (talvez do TiVimate) porque na Shield acontece mas na Mi Box já não, seja como for não é importante que a lista funciona muito bem.

A TVI/TVI24 começaram a emitir em HD, será que haverá um upgrade na qualidade dos streams ? :D

---

Quanto ao RTP Play sem duvida, devia ser um exemplo a seguir por outros canais.
 
@TVirl

...Quanto aos logos olha que o problema deve ser outro (talvez do TiVimate) porque na Shield acontece mas na Mi Box já não,
...

Curiosamente a mim acontece-me o contrário!
Com o Tivimate na Mi Box S os logos da RTP2, RTP3, RTP Internacional e Antena 3/RDP Internacional (rádios) não aparecem!

No smartphone com o IPTV Extreme os logos estão todos ok!
 
Boas!
Agora sim, já mostra o logos da RTP2, RTP3, RTP Internacional e radios Rdp!
Para mim só falta ter na lista os canais TVE1 e o Teledeporte também :winknu:
 
Boas!
Agora sim, já mostra o logos da RTP2, RTP3, RTP Internacional e radios Rdp!
Para mim só falta ter na lista os canais TVE1 e o Teledeporte também :winknu:
Já tive, tirei porque metade do tempo não está a funcionar ("conteúdos sem direitos"). O desporto então acho que nunca apanhei a funcionar.

Gostava de arranjar uma solução fixe mostrar qualquer coisa nessas situações (como arranjei para o ZigZag).
 
No smartphone com o IPTV Extreme os logos estão todos ok!
No smartphone costumo usar a app IPTV, que tem a vantagem de depois de instalada ser só um clique para configurar a lista (o link está no site, mas só aparece no Chrome Android).

Se quiserem recomendar outras apps (sobretudo noutras plataformas, TVs Samsung/LG, iOS, Roku) posso adicionar ao site.

Entretanto, o Porto Canal já deve funcionar em todo o lado.
 
Em Android TV acho que a melhor experiência é mesmo com o Live Channels (TVirl) e com o TiVimate (penso que este estava planeado sair também para Android normal), gosto da experiência em geral do primeiro (com o Live Feed na dashboard e as thumbnails dos programas na app) mas ainda assim prefiro o zapping mais rápido do TiVimate.

Mas com a lista a funcionar bem e com qualidade como tem acontecido acho que qualquer uma delas entrega uma boa experiência. :D
 
Boas!
Estive a ler as questões no tópico, mas só recentemente me interessei mais por este assunto.
Tenho uma Smartv LG e instalei a app IPTV - Smarts Player https://clubbrasiltv.com/2019/07/29/aplicativo-homologado-para-ios-iptv-smarters/.
Como já falaram anteriormente, queria saber se é possível só através desta app aceder aos canais tugas legamente, como referiram no https://ptiptv.tk/ ou se é necessário uma box Android ou algo mais.
Desculpem a minha ignorância :)

Se a app é para IPTV deverá de dar.

Ps: são alguns canais tugas de livre acesso (não todos) em tens menos qualidade e atraso do que pela operadora.
 
A SIC Radical não parece querer voltar à vida, mas entretanto apareceu a SIC Caras (acho que é novidade).

Também estou a pensar em separar as rádios das TVs (uma lista para cada). Se adiciono as rádios online "temáticas" da Media Capital e Renascença (como fiz com a RDP), são mais 26 rádios (só a M80 tem 11 rádios temáticas...)

Talvez um "construam a vossa playlist", escolher TV e/ou rádio, logos transparentes ou brancos, bandeiras ou sigla da língua, categorias em português ou inglês, etc. Mas dá trabalho, por isso fica para a próxima.
 
@TVirl

Por mim a lista está porreira como está, mas se fizeres aquilo que estás a pensar (e que poderá ser útil para alguém) só peço que deixes a lista actual por defeito e outras personalizações como opcional. :D
 
Eu também não gosto muito de personalização.
Gosto especialmente do link que configura a app IPTV para telemóveis automaticamente.

Mas chateia-me ter 50 rádios não categorizadas numa lista de canais de TV.
Se calhar devia meter as rádios nas categorias respectivas (generalistas, notícias, música).
 
Quando algum canal falhar, antes de mais aconselho a fazer refresh à lista.
As URLs da Euronews e o Porto Canal (por exemplo) expiram ao fim de alguns dias.
 
Desde já agradecer o forte trabalho em termos uma lista lusa de streaming porque afinal há quem esteja fora de Portugal e isto é uma mais valia, até mesmo para quem só tem a TDT que deveria ter muitos destes canais.

Assim, é verdadeiro serviço público o que aqui é feito!
 
Back
Topo