[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
??? Men não sei porque estas a ser tão agressivo nas respostas ? Sim a média por um período de 12 meses são de facto os €17,34 assumo que estamos de acordo com isso? Agora ponho te o seguinte cenário, vai um cliente e pergunta, queria que o meu filho aderisse ao yorn x, Moche ou a outro tarifário com débito semanal.
Que lhe dizias? Bem o tarifário xpto tem o débito semanal de X, mas aí o cliente virava se para ti e dizia olhe e isso quanto é por mês? Tu apresentas a média de 12 meses??? Se ele aderir por exemplo em Abril a um sábado? Ao yorn x, 3,99 por semana e tu disses te que a média são 17,34 que irá acontecer no ultimo sábado?
 
Aderi em Julho. Como referi, a fidelização é de 18 meses, mas o desconto é durante 24 meses. Como houve aquela história dos aumentos, em Novembro, só consegui que me restituissem o valor durante o período de fidelização.

Percebo. Que pena. Mas pode ser que nessa altura consigas renegociar isso ;)
 
Ao contrário da votação, ao que parece a MEO liderava até 2015 o ramo móvel:

Operadores
3T11 3T12 3T13 3T14 3T15
Grupo PT (MEO)/Altice
43,1% 43,2% 44,7% 44,6% 44,3%
Grupo NOS (a)
16,3% 15,6% 13,5% 17,0% 20,6%
Vodafone
40,2% 40,8% 39,7% 36,4% 33,5%
Outros Prestadores / MVNOs
0,4% 0,4% 2,1% 1,9% 1,6%
 
1) MEO
2) MEO ONE 500 MB (2 cartões associados a um pacote 3P) e Unlimited L RMG 3 GB (1 cartão)
3) 5,99€ cada (duante os 12 primeiros meses) e 12,99€ (sem concorrência Nowo)
4) 24 meses (a partir janeiro)
5) Renegociação
 
Última edição:
1) NOS
2) WTF-F EXCLUSIVO 2015 (500 minutos / 2GB de net / 5GB de youtube + spotify / 10 apps com tráfego ilimitado)
3) 8,90
4) Sem fidelização
5) Adesão associada a FACTURA do pactote 3P
 
Última edição:
H27vPIa.png


Evolução:
sPSdaCf.png
 
Ainda não votei porque estava para sair da WTF, mas não sabia se ia para a MEO (por causa da campanha dos 6 meses grátis) ou se para a vodafone (caso não apanhasse os 6 meses grátis), como acho que já não vou conseguir os 6 meses grátis fui hoje a vodafone fazer a portabilidade, quando estiver concluída voto.
 
1) WTF menos 25 anos (acho que é assim o nome disto, consegui através de uma falcatrua feita pela comercial WTF do Bragaparque pois não tenho menos de 25 anos)
2) 5 Gb Dados móveis + redes sociais ilimitadas
3) 9.80€
4) Sem fidelização
5) Sem negociação - contudo tenho de ligar para a retenção porque iniciei este tarifário com 7,20€ e já vou nos 9.80€
 
1) NOWO (Rede MEO, portanto)
2) Tarifário dos 2GB
3) 5€
4) 12 meses de fidelização
5) Renegociação, preço normal na altura.
 
1) WTF menos 25 anos (acho que é assim o nome disto, consegui através de uma falcatrua feita pela comercial WTF do Bragaparque pois não tenho menos de 25 anos)
2) 5 Gb Dados móveis + redes sociais ilimitadas
3) 9.80€
4) Sem fidelização
5) Sem negociação - contudo tenho de ligar para a retenção porque iniciei este tarifário com 7,20€ e já vou nos 9.80€

Se pagas 9,80, fizeste UPGRADE para o WTF Exclusivo 2... (má opção, quanto a mim, pois dá o dobro dos minutos e METADE dos dados móveis...)

Não são 5GB de dados móveis... são 1GB de dados móveis!!!!!!

os 5GB são dedicados apenas a YouTube e Spotify...
 
Back
Topo