[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
MEO
UNLIMITED L 2017 (2000 minutos + 2000 SMS ) com 3G + romimg
Oferta de MEO MUSIC enquanto for cliente ( já tenho ativo desde 2014) MEO WIFI GRATIS e cartão de partilha de dados grátis.
Contrato de 24 meses fora de uma zona NOWO.
Preço final de 12,99.
 
1) MEO
2) Unlimited L 2GB + RMG (2 CARTOES)
3) 11,90 (5,95 cada)
4) 24 Meses
5) Novo cliente em loja, zona nowo com portabilidade da nowo

Tarifário com MEO music, Cloud, cartão de partilha de dados
Já agora, se não for indiscrição, poderias indicar a mensalidade (telemóveis) que estavas a pagar na Nowo? Obrigada.
 
Por aqui Moche 1GB, pelo facto do Meo Music ganhou para mim a toda a concorrência! Quanto a cobertura aqui a Meo é a melhor, mais antenas em zonas remotas,2,75 $ semana! cumprimentos
 
Última edição:
1) Vodafone
2) 2 Red 3GB
3) Primeiro número mudança de tarifário Vodafone Directo 9.90€, Segundo número Portabilidade do WTF 11,90€, total 21.80€
4) 24 meses permanência
5) Em loja
 
Vodafone
RED 500Mb + 2500 Mb = 3Gb
11.90 €
2 anos de fidelização

O contrato foi negociado independente e posteriormente foi anexado ao 3P de casa
 
1) Vodafone [Yorn]
2) Yorn X 5GB 25+ 2016 (5GB dados + 5GB youtube/twitch + apps com tráfego gratuito + spotify premium até 30/06/2017)
3) 3.99€ Semana (17.67 para 31 dias)
4) Sem fidelização
5) Adesão dentro do prazo que permita a alguém com 25+ anos aderir
 
1) Vodafone
2) 2 RED com 1GB de dados móveis
3) 9,79€ (4,90€ cada número)
4) 24 meses de fidelização
5) Renegociação em Set/2016 de 2 RED com 200MB de dados móveis e pagava 14,80€ (7,40 cada número).
O argumento utilizado foi que tinha a NOWO (Cabovisão) a oferecer a mensalidade de 5,00€ por número (com portabilidade).
 
1) Vodafone
2) Red 3gb - 3 cartões + 1 yorn x 5GB -25
3) 3x€10,15= €30,45/Mês + €3,99/sem
4) fidelização 24 meses (Red´s) + sem fidel/ ( yorn x)
5) renegociação
 
1) Vodafone
2) Yorn X 5GB
3) 3,99€ p/ semana
4) Pré-pago
5) Adesão normal, preço normal..

Vim acabar aqui... WTF não aguentei mais que os 4 ou 5 meses grátis por causa de rede fraca e internet lenta. Depois estive uns 6 meses em Moche, e finalmente à 1 mês aderi ao Yorn porque prefiro mil vezes o Spotify ao Meo Music. Mas foi mesmo só por causa disso, porque de resto estava tão bem no Moche como estou no Yorn. Zero problemas de cobertura e internet impecável.
 
1) Nowo (2 cartões)
2) 2g +2000min +2000 sms mês (acho que o tarifário não tem nome :(
3) 5€ x 2 (2 cartões)
4) Com fidelização (24 meses)
5) Consegui como: renegociação

Não sei se devo votar na opção MEO no inicio já que o nowo usa a rede do MEO creio, se for assim já coloco o voto.
Os meus pais sempre tiveram cabovisão, pacote triplo (tv+net+voz), quando apareceu a possibilidade de adicionar telemóvel, eles propuseram o tarifário que agora custa 7€, mas a um custo de 5€, não sei muito bem se será para sempre ou só durante a fidelização.
 
1) Nowo (2 cartões)
2) 2g +2000min +2000 sms mês (acho que o tarifário não tem nome :(
3) 5€ x 2 (2 cartões)
4) Com fidelização (24 meses)
5) Consegui como: renegociação

Não sei se devo votar na opção MEO no inicio já que o nowo usa a rede do MEO creio, se for assim já coloco o voto.
Os meus pais sempre tiveram cabovisão, pacote triplo (tv+net+voz), quando apareceu a possibilidade de adicionar telemóvel, eles propuseram o tarifário que agora custa 7€, mas a um custo de 5€, não sei muito bem se será para sempre ou só durante a fidelização.

Sim, a ideia é votar na rede, a NOWO sendo MVNO (Mobile Virtual Network Operator) usa a rede da MEO, no dia que houver redes híbridas como em França ou Holanda colocarei cá + opções de voto.
 
Back
Topo