[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
SD5lr5T.jpg
 
Bom dia.
Renegociei ontem numa loja oficial o Red da minha esposa que estava mesmo a terminar
Pedimos a portabilidade do meu cartão nos para a vodafone e vamos ficar com 11,90+11,90 por 2 Red com 3 gb cada.
Cumprimentos
 
Bom dia.
Renegociei ontem numa loja oficial o Red da minha esposa que estava mesmo a terminar
Pedimos a portabilidade do meu cartão nos para a vodafone e vamos ficar com 11,90+11,90 por 2 Red com 3 gb cada.
Cumprimentos
Existe a proposta dos 10,90 EUR. É uma treta inflacionarem os preços base para depois darem descontos. Ninguém devia aceitar esses preços até porque por esse preço (11.90€), ofereciam 7Gb em Fevereiro/Março 2017. P.S.: Vê no Anexo III do contrato: tens 14 dias para rescindir, sem teres de justificar
Cumps
 
Existe a proposta dos 10,90 EUR. É uma treta inflacionarem os preços base para depois darem descontos. Ninguém devia aceitar esses preços até porque por esse preço (11.90€), ofereciam 7Gb em Fevereiro/Março 2017. P.S.: Vê no Anexo III do contrato: tens 14 dias para rescindir, sem teres de justificar
Cumps
Obrigado. Com este valor já poupamos cerca de 14€ por mês e conseguimos mais dados móveis não me vou dar ao trabalho de rescindir até porque a portabilidade já foi pedida mas entendo que 1€ é 1 € e ao fim de 24 meses é dinheiro
 
Obrigado. Com este valor já poupamos cerca de 14€ por mês e conseguimos mais dados móveis não me vou dar ao trabalho de rescindir até porque a portabilidade já foi pedida mas entendo que 1€ é 1 € e ao fim de 24 meses é dinheiro
Está pedida, mas assinaste documentos diferentes: um da Portabilidade (que desejas manter), e outro das Condições Gerais (este é que tem o anexo III). Podes sempre rescindir o Contrato (de acordo com as "Condições Gerais"), e fazer como no outro forum diz na 1.ª página.

Life is a risk, and one could take the chance... and win.

Cumps

P.S.: o tio Patinhas existe ;)
 
Acho que é um pouco por alturas... Vendo pelo tópico do RED e pelo das negociações da Vodafone, acho que os 9.9€ já não se conseguem mesmo. Se for só um RED de 3GB ainda se consegue a 10.90€ (neste caso, ainda podias baixar um pouco, sendo assim), se for mais que um, aí sim é 11.90€ cada.. Pelo menos, é o que tenho visto aqui no fórum.
Agora propõem 11.90€. Achas que consigo descer ao teu valor ou é por alturas e eles são inflexíveis?
 
1) Vodafone
2) Yorn X'' 1GB
3) 2.75€/ Semana ou seja 11€ por mês
4) S/fidelização
5) Antigo cliente Yorn W e cliente Net+Voz Fixa 4G

Já agora alguém conseguiu negociar preços Yorn x?
 
1) MEO.
2) Moche Legend 5GB.
3) 0€ durante 6 meses.
4) Sem fidelizaçao.
5) Adesão ao Moche através de portabilidade feita com as equipas que andam junto às faculdades.

Durante estes meses pertencerei à Meo depois ainda não sei, vai depender do meu grau de satisfação ao longo destes meses.
 
Última edição:
1) Vodafone
2) Yorn X 5GB+5GB +25
3) 3.99€/ Semana
4) S/fidelização
5) Recebi um contacto da Yorn a propor a alteração (na altura ainda não havia o Yorn X mas sim W e eram outros valores e menos GB)

PS: A tentar renegociar valores uma vez que a oferta no mercado está a mudar e ainda há pouco tempo recebi um contacto da NOS (operadora TV em casa) a propor valores mais baixos, contudo ainda com poucos GB de dados face à utilização que dou...
 
1) NOS
2) 1 z-total roaming (3gb + 2000 min + 2000 sms e 25 horas NOS TV)
3) 5.45 euros
4) 24 Meses de Fidelização
5) Desconto parceiro NOS.
 
Back
Topo