[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
@marcolopespt como já vi de vez em quando tarifários z total qualquer coisa... no tópico de renegociações da Nos, pensei que fosse fruto de uma renegociação 3p.
Essa do parceiro Nos... Ihihihih
 
SD5lr5T.jpg

Evolução em Maio:
CSAye7p.png
 
Eu neste momento tenho:
1) NOS
2) 2GB / 200 min
3) 17 euros
4) 24 Meses de Fidelização
5) Renegociação

Mas pretendo mudar para a Vodafone RED, visto que tenho Vodafone no pacote TV-Net_Voz de casa

Mas no site da Vodafone diz que o primeiro número red é :

Mensalidade

1º número
3GB + 3GB
€33,9

Como é que conseguem preços de 9 / 10 e 11 ???
 
Eu neste momento tenho:
1) NOS
2) 2GB / 200 min
3) 17 euros
4) 24 Meses de Fidelização
5) Renegociação

Mas pretendo mudar para a Vodafone RED, visto que tenho Vodafone no pacote TV-Net_Voz de casa

Mas no site da Vodafone diz que o primeiro número red é :

Mensalidade

1º número
3GB + 3GB
€33,9

Como é que conseguem preços de 9 / 10 e 11 ???

Acho que tinha cá colocado o método. Pedes cartão - Ligas o número do Apoio ao Cliente (800) - Tens familiar com NOWO e pensas fazer portabilidade

Nunca juntar com o 3p, a não ser que queiras ter mais canais ou desconto na box mas separado é sempre melhor na minha opinião.
 
Acho que tinha cá colocado o método. Pedes cartão - Ligas o número do Apoio ao Cliente (800) - Tens familiar com NOWO e pensas fazer portabilidade

Nunca juntar com o 3p, a não ser que queiras ter mais canais ou desconto na box mas separado é sempre melhor na minha opinião.


Podes explicar melhor?
Isso é para obter que tarifário?
Para quem tem WTF também dá?
 
1) Operadora: Vodafone
2) Tarifário: Red com 3Gb
3) Preço Mês: 2x8.4€ + 6€ = 22.80€
4) Com fidelização: 24 meses (faltam 11 meses)
5) Consegui como: renegociação
 
1) Operadora: NOS
2) Tarifário: Exclusivo 1Gb
3) Preço Mês: €13.99
4) Com fidelização: 24 meses
5) Consegui como: Novo Cliente + Renegociação


PS: Já era cliente 3P da NOS e consegui que me oferecessem os 5,50 do aluguer da box durante o período de fidelização.
 
1) Operadora: NOS
2) Tarifário: Exclusivo 1Gb
3) Preço Mês: €13.99
4) Com fidelização: 24 meses
5) Consegui como: Novo Cliente + Renegociação

PS: Já era cliente 3P da NOS e consegui que me oferecessem os 5,50 do aluguer da box durante o período de fidelização.

porque te fidelizas por 24 meses a um preço que conseguias sem fidelização? é que daqui a um ano por esse preço dão muito mais de 1GB e ao fidelizar-te estás preso...
 
porque te fidelizas por 24 meses a um preço que conseguias sem fidelização? é que daqui a um ano por esse preço dão muito mais de 1GB e ao fidelizar-te estás preso...

Tens razão. Mas o meu intuito era o de baixar um pouco a factura! E por isso, já ia à espera de uma fidelização!

Estava a pagar 34,49 (28,99 + 5.50 box 3P NOS) + 14,5 Vodafone Fit 32. (48,99)

Acabei a fidelização com a Vodafone (Desde 1993). Telefonei para eles e coloquei em cima da mesa o que a NOS me estava a oferecer a nível de telemóvel!
À primeira "tentativa" a oferta não era muito diferente. Não aceitei e ficaram de me ligar mais tarde!
Ligaram e fizeram-me uma oferta um pouco melhor. Mas com apenas 500Mb de dados.

Telefonei para a NOS. Disse-lhes o que tinha da Vodafone! E eles propuseram o Exclusivo 1Gb. Claro, que não era muita diferença. Mas eu aproveitei para incluir os 5.50 da box na negociação. Eles aceitaram em oferecer-me o aluguer da box e eu aceitei as condições.

Agora pago 28.99 (3P NOS) + 14 Nos Exclusivo 1Gb. (42,99) São menos 6 euros mensais e mais uns megas de dados em relação ao que tinha.

Não é muito. Podia ser melhor. Mas estou satisfeito. (Por enquanto) :)
 
1) Operadora: MEO
2) Tarifário: Unlimited L
3) Preço Mês: €13.49
4) Com fidelização: 24 meses
5) Consegui como: Renegociação


1) Operadora: MEO
2) Tarifário: Unlimited XL
3) Preço Mês: €17,49
4) Com fidelização: 24 meses
5) Consegui como: Renegociação
 
Dual Sim.

1) Operadora: UZO
2) Tarifário: 500MB para gastar nos 30 dias após cada carregamento 7,5€, bónus 5€ nos primeiros 9 carregamentos, 1GB 7,99€ mês. Chamadas 0,099€ minutos
3) Preço Mês: 1,5GB = 7,99€ (nos primeiros 9 carregamentos ainda sobra 5€ do bónus de carregamento)
4) Sem fidelização
5) Consegui como: portabilidade de vodafone


1) Operadora: NOS
2) Tarifário: 2000 minutos outras redes, 4000 NOS e rede fixa, SMS quanto baste + 500MB internet
3) Preço Mês: 0,00€
4) Sem fidelização
5) Consegui como: cartão empresa

Total 2GB Internet + mais minutos do que consigo gastar.
 
Sou cliente novo e não tinha hipóteses, e quando o fiz foi a uns meses atrás e só existia 600mb, agora pelo que vejo para clientes novos por 27,90 dão 2gb.

Acaba por ser melhor para mim que vinha de cartão com recarregamentos e gastava em media 50eur por mês e nem metade das chamadas fazia.
 
Back
Topo