[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
Sou cliente novo e não tinha hipóteses, e quando o fiz foi a uns meses atrás e só existia 600mb, agora pelo que vejo para clientes novos por 27,90 dão 2gb.

Acaba por ser melhor para mim que vinha de cartão com recarregamentos e gastava em media 50eur por mês e nem metade das chamadas fazia.
Eu sou red desde Janeiro, cliente novo, e tenho esse tarifário por 11.90€ com 3GB de internet, e há quem tenha conseguido uns incríveis 7GB.
Tenta negociar isso, e boa sorte, isso é muito dinheiro para tão pouco.
Eu quando acabar os 2 anos de fidelização se não fizerem algo acessível vou dar uma volta até á concorrência, possivelmente a Altice, pois a NOS já tive e foi uma experiência para esquecer, como dizem os Brasileiros, êta rede ruim!
 
Última edição:
Sou cliente novo e não tinha hipóteses, e quando o fiz foi a uns meses atrás e só existia 600mb, agora pelo que vejo para clientes novos por 27,90 dão 2gb.

Acaba por ser melhor para mim que vinha de cartão com recarregamentos e gastava em media 50eur por mês e nem metade das chamadas fazia.

mas para quê pagar 28 se podias pagar 12 por muito mais...
 
boas malta tenho uma duvida, os três tarifarios WTF, MOCHE e yorn X under 25 é obrigatório carregar todos os meses mesmo quando não usas o serviço?

por exemplo eu estou na wtf, e por vezes não preciso do cartão, acontece que se não carregar eles bloqueiam-me as comunicações, e mesmo que carregue só no mês seguinte tenho de pagar as duas mensalidades (a em atraso e a do mês corrente) para poder voltar a comunicar, mesmo não tendo usufruido dos serviços deles (fico bloqueado) durante um mês inteiro. é assim nas três operadoras? se sim, há alguma alternativa que só se paga o que realmente se usufrui?
 
boas malta tenho uma duvida, os três tarifarios WTF, MOCHE e yorn X under 25 é obrigatório carregar todos os meses mesmo quando não usas o serviço?

por exemplo eu estou na wtf, e por vezes não preciso do cartão, acontece que se não carregar eles bloqueiam-me as comunicações, e mesmo que carregue só no mês seguinte tenho de pagar as duas mensalidades (a em atraso e a do mês corrente) para poder voltar a comunicar, mesmo não tendo usufruido dos serviços deles (fico bloqueado) durante um mês inteiro. é assim nas três operadoras? se sim, há alguma alternativa que só se paga o que realmente se usufrui?

Sim, se dizes ter saldo, podes carregar 50€ e deixar descontando durante meses por exemplo.
Bloqueando as comunicações só são repostas quando tiveres saldo para, passo a redundância, saldar as mensalidades em falta. A alternativa é mesmo um tarifário fora destes sub-25...
 
1) Operadora: Vodafone
2) Tarifário: RED
3) Preço Mes: 36€ (4 números, cada um com 400Mb de net e 5000min para a vodafone e 2000min para outras redes/ou sms)
4) Com ou sem fidelização: Na altura com 24 meses (terminam agora em Dezembro)
5) Consegui como: Renegociação na altura. Disse que tinha outras propostas mais vantajosas de outros operadores e eles "ofereceram-me" este plano.

Agora no início de Agosto vou contactar a Vodafone para renegociar de novo o pacote. Já não peço que me baixem ao preço (não deve ser muito fácil conseguir tal proeza) mas sim que me aumentem à quantidade de net. Vamos lá ver o que consigo obter.
 
1) Operadora: Vodafone
2) Tarifário: Yorn
3) Preço Mês: 2,75€/ semana
4) Sem fidelização
5) Consegui como: pedi cartão online


Alterei:
Por apenas 4€ por mês tenho:
4GB (+1GB durante 12 meses)
2000 minutos
2000 sms
MEO

Consegui por fazer uma portabilidade e colocar o número no M5O dos meus pais, visto serem clientes à anos.
 
Desculpem o OFF-Topic mas fico pasmado como é na era atual ainda têm tarifarios com menos de 1Gb de dados..

Ok que aproveitei uma campanha super especial feita por um site, mas pago 50€ por mes e tenho internet completamente ilimitada na suiça, chamadas ilimitadas para suíça e estrangeiro desde a suiça ou qualquer outro país pelo menos europeu (ou seja não tenho roaming, sendo que a suiça não faz parte da UE, aqui quem paga roaming é chulado a todo custo.. a minha mulher se telefonar do estrangeiro é mais de 1€ por min.. e pouco menos disso para chamadas recebidas)

Tenho ainda 2gb por mes de dados no estrangeiro, e 1 cartao SIM com os mesmos dados para hotspot ou whatever..
 
Desculpem o OFF-Topic mas fico pasmado como é na era atual ainda têm tarifarios com menos de 1Gb de dados..

Ok que aproveitei uma campanha super especial feita por um site, mas pago 50€ por mes e tenho internet completamente ilimitada na suiça, chamadas ilimitadas para suíça e estrangeiro desde a suiça ou qualquer outro país pelo menos europeu (ou seja não tenho roaming, sendo que a suiça não faz parte da UE, aqui quem paga roaming é chulado a todo custo.. a minha mulher se telefonar do estrangeiro é mais de 1€ por min.. e pouco menos disso para chamadas recebidas)

Tenho ainda 2gb por mes de dados no estrangeiro, e 1 cartao SIM com os mesmos dados para hotspot ou whatever..

Nem toda a gente pode pagar 50€ por mês de telemóvel mesmo tendo tudo "ilimitado". Ok, está na Suiça e o seu salário será superior ao salário médio português. Mas fazendo a "conversão" qual seria o nosso valor?
E existem também muitas pessoas com contratos de fidelização e que estão a terminar os mesmo (e provavelmente irão ver o seu plafond de net aumentado).
 
Nem toda a gente pode pagar 50€ por mês de telemóvel mesmo tendo tudo "ilimitado". Ok, está na Suiça e o seu salário será superior ao salário médio português. Mas fazendo a "conversão" qual seria o nosso valor?
E existem também muitas pessoas com contratos de fidelização e que estão a terminar os mesmo (e provavelmente irão ver o seu plafond de net aumentado).

Fazendo a conversão daria 25€ mais coisa menos coisa, por isso menos que um Red preço de tabela e com muito mais regalias...
 
Fazendo a conversão daria 25€ mais coisa menos coisa, por isso menos que um Red preço de tabela e com muito mais regalias...

Sim, verdade. Mas pelo que percebi também foi uma campanha "única" por isso não se pode propriamente comparar com o red (preço de tabela). E ainda assim, 25€ no noso país para um nº de telemovel é "puxado" quando por 11.9/12.9/13.9 se tem 7gb.
 
1) Operadora: NOS
2) Tarifário: WTF W
3) Preço mês: 9,80€
4) Sem fidelização
5) Consegui como: via normal, adesão em loja física.

A pensar mudar dado os aumentos de preço sem melhoria do serviço.
 
1) Operadora: NOS
2) Tarifário: WTF W
3) Preço mês: 9,80€
4) Sem fidelização
5) Consegui como: via normal, adesão em loja física.

A pensar mudar dado os aumentos de preço sem melhoria do serviço.

Eu cá mudei. Antes estava como tu. Agora...

1) MEO.
2) Moche Legend 5GB.
3) 0€ durante 6 meses.
4) Sem fidelizaçao.
5) Adesão ao Moche através de portabilidade feita com as equipas que andam junto às faculdades.

Durante estes meses pertencerei à Meo depois ainda não sei, vai depender do meu grau de satisfação ao longo destes meses.
 
1) Operadora: Vodafone
2) Tarifário: Yorn X
3) Preço Mês: 2,25€/semana - 9/mês
4) Sem fidelização
5) Consegui como:
veio a saltar em catadupa de tarifário em tarifário, desde o saudoso yorn universitários 5€/mes que ficou cada vez mais caro até chegar a este mísero "bónus". Mas como tenho wifi em quase todo o lado onde estou vai dando para os gastos. Se algum dia se lembrarem de passar a fasquia dos 10€ por mês, saio.
 
1) Operadora: NOWO
2) Tarifário: Sem nome
3) Preço Mes: 8€ + 5€ (1 cartão com 4GB e outro com 2Gb e minutos/sms de sobra)
4) Com ou sem fidelização: 24 meses em Julho 2016
5) Consegui como: Novo cliente 3P com portabilidade.
 
1) MEO
2) Unlimited L (2GB)
3) 12.99€
4) Fidelização 24 meses
5) mudança tarifário

Atualizando o meu tarifário atual:

1) MEO
2) Unlimited L (5.000 minutos + 5.000 SMS + 7GB net)
3) 8,49€
4) Fidelização 24 meses
5) Renegociação
 
Back
Topo