Alguem sabe de algum update (hotfix) que corriga algo relacionado com o funcionamento dos jogos é que eu carrego no icone eles começam a correr e depois minimizam e não me deixam maximizar (acontece-me com o portal a demo do cod 4 o half life 2, o FEAR de vez em quando e outros)
ou também tentar fechar a side bari hav EXACTLY the same problem. Thxs to pxb 4 his info on pinball which helps me alot figure out how to repair.. the problem actually occurs bcoz of the stupid internet explorer. since windows folder explorer is same with internet explorer, any prob with i.e, windows explorer also suffers. try turning off all add-ons on i.e, or check any spyware, or any threat that hijacking ur i.e... finally my nightmare is over. no more auto-minimize problem..
FONTEI have the same problem.
I wasn't able to figure out the root cause but I did find a workaround.
Shutting down the vista sidebar enables me to play my games.
I'd prefer not to have to do that each time I wanna play a game but at least it works.
Hope this helps other people with the same freakish problem.
Obrigado pelo apoioMuitos parabéns Romani48, por (mais) um tópico muitissimo útil. Com a tua ajuda usar o Vista é cada vez mais acessível. Continuação de bom trabalho.
fiz mais uma pesquisa no google e encontrei um que dizia que o folding podia causar este prob então desligeio e deu o jogo já não minimiza (com a net desligada também não foi lá)
Romani eu ja instalei o Chipset e nada !
- Ligar a pen, disco, etc
- Na instalação de drivers, escolher procurar manualmente o driver
- Se for para o windows update, esperas e dizes no final que nao tens o disco
- Procurares pelo computador, e escolher a pasta: C:\Windows\System32 (escolher as sub pastas tb)
- E deixas ele procurar a ver o que dá![]()
Já há alguma solução por causa dos tempos de transferências que demoram muito no Vista?
Aí sim....n sabiasim.. é um dos hotfixes que estão no primeiro post
Aí sim....n sabia
Qual delas é?? Desde que não seja a "beta" do SP1...