Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

Obrigado pelo voto de apoio :D

btw experimentei os 169.04 :wow: bem de agua para vinho!!

o meu FIFIAS 08 que nos menus tava com alguns slowdowns tá perfeito!!
STALKER a 100% também
 
Alguem sabe de algum update (hotfix) que corriga algo relacionado com o funcionamento dos jogos é que eu carrego no icone eles começam a correr e depois minimizam e não me deixam maximizar (acontece-me com o portal a demo do cod 4 o half life 2, o FEAR de vez em quando e outros)
 
Muitos parabéns Romani48, por (mais) um tópico muitissimo útil. Com a tua ajuda usar o Vista é cada vez mais acessível. Continuação de bom trabalho :hello:.
 
Alguem sabe de algum update (hotfix) que corriga algo relacionado com o funcionamento dos jogos é que eu carrego no icone eles começam a correr e depois minimizam e não me deixam maximizar (acontece-me com o portal a demo do cod 4 o half life 2, o FEAR de vez em quando e outros)

diz me.. que browser usas?
no IE7 tens algum add on?

eu sei que parece nada ter a ver mas

i hav EXACTLY the same problem. Thxs to pxb 4 his info on pinball which helps me alot figure out how to repair.. the problem actually occurs bcoz of the stupid internet explorer. since windows folder explorer is same with internet explorer, any prob with i.e, windows explorer also suffers. try turning off all add-ons on i.e, or check any spyware, or any threat that hijacking ur i.e... finally my nightmare is over. no more auto-minimize problem..
ou também tentar fechar a side bar

I have the same problem.
I wasn't able to figure out the root cause but I did find a workaround.

Shutting down the vista sidebar enables me to play my games.

I'd prefer not to have to do that each time I wanna play a game but at least it works.

Hope this helps other people with the same freakish problem.
FONTE



Muitos parabéns Romani48, por (mais) um tópico muitissimo útil. Com a tua ajuda usar o Vista é cada vez mais acessível. Continuação de bom trabalho :hello:.
Obrigado pelo apoio :cool:


EDIT: Tenta entrar no jogo com a internet desligada
 
uso o firefox com o dicionario pt e um tema, mas tenho o IE7 instalado (sem qualquer add-om penso que a única vez que o usei foi para fazer o download do firefox), também tenho a side bar desligada, vou tentar desactivar o IE 7


no vista não dá para desactivar o IE 7 como no xp (nas funcionalidades do windows) será que mo deixam desactivar noutro sitio (também não aparece para desinstalar)
obrigado
 
Última edição:
fiz mais uma pesquisa no google e encontrei um que dizia que o folding podia causar este prob então desligeio e deu o jogo já não minimiza (com a net desligada também não foi lá)
 
Estou com problemas d USB MASS STORAGE nao consigo abrir o ou encontrar os drivers pa o meu Storage d 200GB..tenho dados importantes no laptop e nao consigo tirar !

Qual dos fixes tenho q baixar ?
 
Antes de mais instala os drivers do chipset mais recentes

Depois tenta isto:

- Ligar a pen, disco, etc
- Na instalação de drivers, escolher procurar manualmente o driver
- Se for para o windows update, esperas e dizes no final que nao tens o disco
- Procurares pelo computador, e escolher a pasta: C:\Windows\System32 (escolher as sub pastas tb)
- E deixas ele procurar a ver o que dá ;)
 
Romani eu ja instalei o Chipset e nada !

mas seguiste os passos que deixei atrás?

- Ligar a pen, disco, etc
- Na instalação de drivers, escolher procurar manualmente o driver
- Se for para o windows update, esperas e dizes no final que nao tens o disco
- Procurares pelo computador, e escolher a pasta: C:\Windows\System32 (escolher as sub pastas tb)
- E deixas ele procurar a ver o que dá ;)
 
actualizei algumas coisas das q estão aqui e desde aí fiquei c problemas no meu pc..
quando tento fazer uma chamada de video no messenger ele ao abrir a camara o computador fica c o ecrã todo azul e diz q tem um problema nas drivers e depois reinicia..
Quando abro o programa da camara não dá problemas nenhuns é só mesmo no messenger já reinstalei as drivers o messenger e o curioso é q depois de reinstalar ele dá passado algum tempo volta a dar o erro e depois de dar a primeira vez dá sempre..
Tenho o vista ultimate 64..
Aparece esta imagem ajudem por favor.

cump
 
Última edição:
Aí sim....n sabia 8|

Qual delas é?? Desde que não seja a "beta" do SP1...

é esse mesmo.. mas não é BETA
KB942435 (SP1) [Ainda não disponivel pela Microsoft ao Grande Publico]
Torrent com 32 e 64bits: KB942435
Este hotfix resolve os problemas em algumas configurações que dão erros de Falta de memoria durante a cópia de ficheiros usando o Windows Explorer.

o que isso significa é que esse Hotfix só estará disponivel no SP1 e não a clientes non-SP1... pelo menos queria a MS
 
Back
Topo