Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

As Drivers da ATI nao tao a dar pa fazer o download... Eu tenho o TOSHIBA 1QK, vale a pena fazer o download dessas drivers? o windows instalou me umas quando comprei.... Mandou tirar do site da Toshiba... Ha mais ou melhores? Se sim onde posso arranjar? (Peço desculpa pelo mau portugues, mas as horas ja nao perdoam lol)
 
Boas

Eu já tentei instalar os novos drivers para a minha GeForceGo 7300 instalada no meu Asus F3j mas ele não "deixa" actualizar o driver 98.xx.

Alguém sabe como dar a volta a isso???
Cumps
 
Aqui está um patch para acelerar as transferências de ficheiros grandes. Ainda não testei mas dizem que funciona mesmo

This particular update improves “previous issues affecting going into or resuming from sleep/hibernate under some scenarios”, addresses “a previous issue with the disk spindown feature to improve battery life for portable systems” and supposedly has “up to 15% improved performance of disk I/O (i.e., copying/moving/deleting large files).”

This is a reliability update. This update resolves some performance and reliability issues in Windows Vista. By applying this update, you can achieve better performance and responsiveness in various scenarios. After you install this item, you may have to restart your computer. This is a preview release. At the conclusion of this preview phase, the final version of the update will be released via Windows Update. This update is provided to you and licensed under the Windows Vista License Terms.

32bit | 64bit

EDIT: Foste mais rapido LOL
 
Boas,

Não estou a conseguir instalar o Windows Vista 64 Bits numa 2ª partição, no mesmo disco onde já tenho o XP, a ver se alguém me pode dar uma ajuda... O que acontece é o seguinte:


Tenho o XP no drive C: e no drive D: pretendo colocar o Vista 64Bits...

...Início o pc com o dvd do vista lá dentro, instalo no drive D:, mas logo após a instalação, ao reeniciar o pc não sai daí. dá-me a msg: A disk read error, press ctrl+alt+del to restart...


... Conclusão, deixo de poder entrar no xp e não tenho acesso ao dual boot, que era o que esperava obter instalando o Vista em outra partição.


Não sei se isso tem influência ou não, mas já fiz a instalação do vista, com a partição em Logical e Primary, a partição do Xp está em primary active.

Será que tenho de fazer o load de alguns drivers, sata ou outros quaisquer, durante a instalação do vista?? não estou com raid 0 nenhum, por isso drivers raid não é o problema.

Já pesquisei e o que leio é que instalar o vista em outra partição, com o Xp já instalado é super fácil, pois pra mim não está a ser... :what:


Espero que me possam ajudar...

Obrigado.
 
Back
Topo