Listagem de quem quer jogar PES4

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal,

Esta thread vem no sentido de criar uma listagem de pessoal que quer jogar PES4 online como outros membros do fórum.

Façam reply apenas se estiverem interessados em participar no torneio ou apenas para a comunidade saber e eventualmente combinar jogos 1-1 amigáveis.

Para quem já tem experiência em PES4 online por favor contribua com feedback. Eu uso o patch do Wolf mas não faço ideia se pode ser usado online.

Also, please coloquem qual o vosso ISP e velocidade de ligação.
 
Sim, o patch do wolf (mais recente) pode ser utilizado online.
Não dá para jogar pes4 com we8 (infelizmente).
Convém terem o patch do pes4 (oficial) para não terem lag. ;)

Não sei como serão os jogos entre users de isp's diferentes, mas joguei com outros com netcabo também e quase não tinha slowdowns. :)
 
Eu jogos PES4 mas em LAN é viciante.
Quando online tenho amigos que jogam bem, mas tem de se jogar com tudo no mínimo não percebo muito bem porque.Eu não consigo jogar pk do router.
Eu como não jogo online tenho instalado o pach da superliga, é mesmo lindo com os patrocínos todos e alguns comentários em portugues :D

Podem sacar @ : www.pes.com.pt
Patch : Click Here

Mas depois de instalado não dá para jogar online, pelo menos tentaram amigos meus e não conseguiram :rolleyes:

Cumps
 
Tava interessado mesmo era no torneio - dá mais pica.
Mas também jogo amigáveis!

"[pt]fradao" no PesOnline pa kem kiser me adicionar aos amigos. Tb jogo WE8.


Netcabo 512/128
 
eu juuuuuuuuuro q tinha postado aqui a dizer q tava in...n vejo o post so.

Tou in. PES4 sem nenhum patch(digam qual é q tenho de por). Netcabo 4mb/256

Cumps
 
Eu também estou interessado.
Alias, para facilitar aos users Techzone encontrarem-se abri uma sala de jogo TZ no programa PES4Launcher que está a correr a partir do meu Pc.

É só sacarem o programa daqui -> http://www.pes4launcher.co.uk/ ou então do meu FTP.

- Instalar

- Correr o programa

- Connect

- Seleccionar : TechzonePt

Já estão ligados na sala. :cool:

Caso a sala não esteja online é porque não tenho o PC ligado mas isso raramente irá acontecer. ;)
 
Última edição:
venga disse:
Vou ver se me meto a jogar isto online tb, podem contar cmg :D

Mephisto nao csgo aceder a isso....já acrescentei o M q falta em .coM e mm assim não dá.
O problema não é esse, o link está correcto.
Eles tem o site temporariamente em baixo mas eu vou hostar o programa no meu ftp e já aqui coloco o link. :)
 
Eu fiz um search no google e vi q era mm assim o link :p

Mete lá isso pra gente se encontrar nesses estádios pelo mundo fora
redcard.gif
 
venga disse:
Eu fiz um search no google e vi q era mm assim o link :p

Mete lá isso pra gente se encontrar nesses estádios pelo mundo fora
redcard.gif

Podes sacar daqui

Já adicionei este link no post mais acima.
Vou criar uma thread com o meu post acima para o pessoal poder fazer perguntas acerca do programa, mostrar resultados e etc. :)

A outra thread é esta -> LINK
 
Última edição:
Aqui mais um interessado, visto já ter recebido o adaptador para comandos PS2. Já agora, tenho Netvisão com a ligação 2mbit sendo que tenho 512Kb de upload e não tenho tido muitas queixas de hosting. Se quiserem combinar um joguito adicionem-me no MSN ou apareçam na sala Techzone no PesLauncher que costumo estar por lá.
 
Back
Topo