Listagem de Sites em Flash

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Esta thread tem o principal objectivo de divulgar sites construídos em Flash, os vossos preferidos, mais apelativos, com melhor usabilidade, etc... Divulguem!

Esta thread começou com esta mensagem, que no final veio dar origem ao que temos agora, a divulgação de Websites em flash:
http://secret.lgmobile.com/pt/pt/

Fiquei completamente babado... ai meu deus como conseguiram fazer algo tão grande a carregar tão rápido... vejam por vocês mesmos, o site está enorme, e podem não perceber logo como se navega nele, mas vou dar uma dica:

Depois de carregar existe uma espécie de barra em baixo, firmem o rato e andem para a direita ou esquerda... cumps ;)
Websites divulgados:

Continuem na divulgação! Poderão divulgar mais do que um site...

http://www.thefwa.com/
Este site contém links para vários outros sites em flash, vejam alguns e divulguem os vossos favoritos!
Cumprimentos ;)
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso o site até está girito, mas nada por aí além.

Gostei mais da música, nem me importei que ele tocasse sem autorização. :P
 
Detesto sites baseados em flash. Dá para fazer umas coisas interessantes é verdade mas ...

De qualquer forma, e flash á parte, acho que está bem conseguido.
 
pois a mim também me demorou um bocado. mas gostei muito daquele "filme" que aparece no inicio. já a musica é que não foi bem vinda. não há coisa pior que eu estar a ver uma série enquanto navego e começar a ouvir uma musica sem eu querer
 
tão lindo tão lindo e precisas dizer como se navega no mesmo. erro de usabilidade! o design não serve para tornar as coisas "lindas", mas sim funcionais.

demora a abrir, mas o conceito da animação está muito bom, para além de bem feito.
não gosto do facto das hiperligações abrirem noutras páginas, é outro erro da usabilidade.

está engraçado o site, mas longe de lindo, na minha opinião.
 
Última edição:
no meu não demorou mais de 10 segundos... não estive a contar mas foi rápido...
A usabilidade ok não é a melhor mas no geral e na minha opinião o site está muito bem conseguido...
Cumps ;)
 
Gostei foi do título desta thread! K lol meu deus!
Inda por cima criado por um heavy_hacker!!
Granda maluko, mas o site até está engraçado, e a música tb..
 
Rápido a carregar... Tenho 12Mbit/s e ainda deu para fazer umas tostas. lol Já voltei e ainda está em 55%...

EDIT


Site todo em flash... Webdesign = 0.
 
Back
Topo