1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Listagem emails Escolas 1º ciclo

Discussão em 'Web Development' iniciada por SlashString, 16 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2225)

1. SlashString

SlashString Power Member

Viva,
    talvez aqui não seja o melhor local para este post, mas não vi nenhum outro mais adequado..
    Eu necessitava de uma listagem o mais completa possível de emails de todas as escolas do 1ºciclo do país (incluindo ilhas).. já procurei inclusivamente no site do ministério da educação e não encontrei nada..
    Alguém sabe se existe uma base de dados com isso, e se é possível aceder? ou ver pelo menos?
    Cumprimentos

2. paperless

paperless Power Member

Na eventualidade de teres de recolher o e-mail de cada uma das escolas à mão (se fores maluco) podes vir aqui: http://roteiro.min-edu.pt/ (1º ciclo são 5582).

Cumprimentos.

Última edição: 16 de Março de 2009
  3. SlashString

SlashString Power Member

Obrigado paperless!
    De facto, "à mão" seria impensável, ou então não faria mais nada para além disto durante 2 ou 3 dias.. Espero entretanto conseguir alguma outra solução, mas se não existir..... que remédio!

Cumprimentos

4. fil79

fil79 Power Member

talvez o melhor será contactar o ministério da educação...de outro modo não estou a ver...

5. SlashString

SlashString Power Member

Foi o que já fiz, mas não estou seguro que me possam dar essa informação.. caso consiga alguma coisa, depois deixo aqui o comentário para alguém que futuramente possa necessitar!
    Cumps

Partilhar esta Página