1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Listagens completas de releases PAL?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bugu1990, 27 de Julho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1263)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Ando à procura das listas completas de todos os jogos que saíram em PAL para:
    - Mega Drive
    - Mega CD
    - 32X
    - Saturn
    - Dreamcast
    - Gamecube
    - PS One
    - PS2

Alguém tem ou sabe onde encontrar?
    Eu encontrei uma da Saturn, com 240 Jogos, mas não sei se está completa...

Obrigado.

Abraços!

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Já agpra, para quem achar interessante, a da Saturn:

3. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

4. LazyJohny

LazyJohny Power Member

Penso que no www.gamefaqs.com tem todos os jogos que tenham existido para varias plataformas

mas posso estar enganado

5. KOKAS

KOKAS Power Member

wikipédia?

6. Nao te posso ajudar com as listagens , mas posso te dizer que essa da Saturn nao esta completa , visto que tenho um jogo chamado victory goal que nao se encontra aí =p

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmm, por acaso não será este? :D

-> 093 [ ] International Victory Goal

A melhor fonte no que toca a lista já feitas sempre foi o GameFAQs e infelizmente nunca encontrei nenhum outro que desse logo a informação directamente. Caso contrário, também se pode ir verificar a base de dados de alguns sites e ir fazendo uma lista mas... e o trabalho que é preciso? (e vontade) :P

8. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Para quem quiser, está aqui um site muito bom sobre as consolas da sega. Tem listagens de todos os jogos que já saíram.

http://www.guardiana.net/

9. Ups ! Pois é !! My bad . . nao me lembrei de ver no i de international =D

10. Drive

Drive Power Member

Yep esse é um bom site que por acaso descobri ontem.

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Por acaso uso sempre as listas completas de jogos para cada plataforma para determinar quais os que vou comprar, mas depois passo tanto tempo sem olhar para as listas... Mas se a saturn só tem 240 jogos e a maioria são fáceis de arranjar, então é capaz de ser a primeira onde vou tentar arranjar todos os que existem :P

12. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Todos os PAL. :P

Que as favas estão nas versões NTSC-JAP hehe.

Mas vais conseguir todos os que existem, é só uma questão de tempo ;)

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, a Saturn parece-me uma boa consola para completar...
    Já agora, quanto poderá valer uma colecção completa Saturn?

Abraços!

14. KOKAS

KOKAS Power Member

só me faltam cerca de 200 para a completar:joker:
    ainda hoje a consola que mais estimo e adoro é a velhinha sega saturn..
    tenho pena de ter perdido/emprestado bons titulos que hoje em dia sao dificeis de arranjar

15. Drive

Drive Power Member

Completa deve valer muito,depende de muitos factores.

Digo eu.

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sim, "só" tem 240 ou à volta disso. Ninguém lhe tira dos melhores títulos de sempre no entanto (e muitos desconhecidos pela "maioria") :007:

Quando passamos para títulos que só saíram no Japão... bem... aí tinhas muitos para comprar como já deves saber, então de luta e shmups... nunca mais acabam :D

Uma bela descoberta esse site Guardiana.net, muito material que não estava à espera de ver.
    Infelizmente também me faltam muitos dos que estão na lista mas primeiro prefiro ir para os que sempre quis ou me chama a atenção, e esses já não falta muito.

Vai ser díficil encontrar alguém que já tenha todos os jogos Europeus da Saturn, talvez os maiores coleccionadores que andam por estas bandas (Real_Saturn, Ryuoken, |Zorba|?) se cheguem à frente e digam quais têm ou uma foto colectiva de jogos Saturn para enriquecer os olhos @[email protected]

Última edição: 28 de Julho de 2009
  17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Alguns de vocês (ok, um ou outro, que não vem aqui >_>) sabem perfeitamente que comigo primeiro vem o PAL e depois é que começo a ir para NTSC. Até agora, só a PS1 é que minimamente começou a ganhar primos americanos e japoneses por estes lados :P

O Zorba está longe de ter todos os jogos PAL da Saturn. Pelo que me lembro, a colecção dele de Saturn é das mais fracas da Sega. Se falarmos de mega drive, e de mega cd então, não há muitos rivais. Quanto a mim, não estou assim tão bem, ainda tenho umas dezenas deles para comprar até chegar aí, mas vai levar tempo porque futeboles e outros menos interessantes para mim vão ficar para o fim, bem para o fim. Só me faltam uns poucos dos menos comuns, e o resto arranja-se mais ou menos bem e foi por isso que disse que talvez tentasse ir a todos PAL. Agora acho que me vou focar no pack House of the Dead + pistola, o resto vai-se comprando de vez em quando nas boas oportunidades.

Última edição: 28 de Julho de 2009

Partilhar esta Página