1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lite/DS/Micro

Discussão em 'Nintendo' iniciada por chad, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 899)

1. chad

chad Power Member

Não estou nada dentro disto dos jogos agora, mas quero comprar uma consola para me ir distraindo e que não lhe tenha avarias reconhecidas em vários modelos.

Funcionam todas a pilhas ou alguma delas é de bateria como qualquer telemovel, ipod etc?
    Os jogos de gameboy funcionam em todas?
    Quais serao as diferenças entre a ds e a lite?

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Todas funcionam a bateria, a diferença entre a Ds Lite e a Ds são que a Lite é mais bonita, pequena, leve, os ecras nãotem tanto reflexo e tem mais brilho. Ambas as Ds leem jogos Do gameboy advance (só e unicamente gameboy advance)
    Eu aconselho-te a comprar a Ds lite pois apesar de ser 50€ mais cara que a Ds normal consegue-se superiorizar devido as caracteristicas que ja mencionei!

3. chad

chad Power Member

Comprei uma ds lite preta, onde moro a diferença são três contos só.

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

ja agora, compras-t com que jogo?

5. chad

chad Power Member

Havia um pacote por mais 6 libras vinha com o animal crossing, mas eu comprei individualmente o sonic rush que vou devolver e comprei ontem o mario 64 que me pos a jogar 7 horas seguidas. Se algum dia fizerem a conversão do Ocarina of Time para a ds também, esta é a melhor consola da história :D

Partilhar esta Página