Liteon 52x24x52x parece tar a dar uns probs

_PrEdAt0r_

Power Member
Hyez Ppl :cool:
bem vou contar o sucedido, ontem fiz copia de 2 cds, mais propriamente de um jogo (toca race driver) com o clone cd, gravei o primeiro cd a 48x e o segundo a 24x... eis o k acontece, apos gravar os cds funcionaram no meu gravador, mas kuando fui a meter numa drive de cdroms generica de um amigo meu , o computador n identificava o cd, assim como num leitor de dvd de outro amigo meu...
e parece k isto n aconteceu desta vez.. spr k gravo um cd assim rapido e dps alg vai a meter n identifica o cd :|
gostaria de sugestoes / resolucoes
tkz ppl [[]]'z :cool:
 
estranho.... tb tenho um lite-on com umas 2 semanas e já queimou perto de 150 cd's e até ao momento tem corrido tudo bem sem nenhum prob a apontar.... bem.... apenas 2 cd's queimados pk o pc simplesmente encravou!
 
Isso depende muito da qualidade dos Cd's. Vi num outro fórum que alguns tipos de Cd's principalmente aqueles da Princo e etc. que vêm em palete e que são quase transparentes não são de boa qualidade principalmente a grandes velocidades.

Mas se queres Cd's de qualidade com cd's da treta tens que gravar no max a 24x. No meu Lite-On não tenho problemas.

Mas também já ouvi falar de problemas com os de 52x...
 
Estranho. O meu Lite-on tem gravado as mil maravilhas e nem um prob deu até agora.
Tenta flasha-lo po último firmware pa ver se tens algum benificio.
 
alg ja alterou o firmware do liteon?

tipo se calhar podem ser dos cds digamos k ... cds mmore , mas o outro era um sony de 24x (eu gravei a 24x)

ja agora gostava de saber como fazem para copiar os cds (pode parecer á pato mas vai na volta ai é k está o verdadeiro problema), tipo k software e cmo (simples :) )
tkz :cool:
 
tafinho, memorex x52 e verbatim x40@x48! E só dois deram o pifo pk o pc pura e simlesmente encravou ao fim de umas tantas gravações (umas 20 salvo erro)
Seavoices, princo??? lol, sõa os melhores! especialmente aqueles com o centro esbranquiçado! Btw, o verbatim pastel tb sõ iguais aos princo!



edit:


Sony????? :puke: ñ admira que os ñ tenhas conseguido gravar ao max! ñ velem nada esses cd's
 
Originally posted by NeoToPower
Sony????? :puke: ñ admira que os ñ tenhas conseguido gravar ao max! ñ velem nada esses cd's [/B]

Não valem nada?! If you say so...
Eu só sei que funcionam as mil maravilhas nas Ps2... lá lá lá
/me Assubia ! :D :D :D


Originally posted by _PrEdAt0r_
alg ja alterou o firmware do liteon?

tipo se calhar podem ser dos cds digamos k ... cds mmore , mas o outro era um sony de 24x (eu gravei a 24x)

ja agora gostava de saber como fazem para copiar os cds (pode parecer á pato mas vai na volta ai é k está o verdadeiro problema), tipo k software e cmo (simples :) )
tkz :cool:

Sim, já alterei o Firmware e ele continuou a gravar plenamente Bem! :D
Em relação ao que uso pa gravar : Clone Cd e Nero Burning Rom.
Pa música uso o Win Xp, pa Mp3 ou Cda !
 
hmm vai na volta é mesmo dos cds k sao uma *****...
eu hx ja fiz outra ....
gravei a 12x num RW k dizia k dava para 10x, cando cheguei á scool e meti la o cd tb n identificava... agora vou tentar gravar ai a 8x ...
Btw... tive a exprimentar gravar cds com o novo ez cd creator (AKA Easy CD and DVD Creator 6) ...MUITO PODEROSO!!!!
exprimentei ;) (sakem via mula k é logo)
fikem :cool:
 
hum ... o software k uso é o nero (mto melhor k a porcaria do EZ CD Creator ), clone cd ... e mais uns proggies manhosos por causa das protecções... já soube k certas pessoas tiveram probs com lite-on por causa de gravar a 52X ... a melhor solução é tentares ... nunca tive prob's a 48X com o plex mas é cmo te digo mais vale a pena gastar uma nota preta do k mtas verdinhas i.e. mais vale comprares um plex do k andares a keimar cd's a toa com o teu lite-on ... é sem duvida os melhores gravadores k por ai andam...
 
tipo mas tb deve depender do cd... estes packs tdos baratuchos em circle case (50cds) os cds sao manhosos para gravar a speeds porreriros, os de 48x ja tive a ver vou passar a gravar a 40x e os de 52x a 48x ou 40x (depende da marca)...:)
mas agora esta mt fixe..no ez cd creator 6 no outro dia com o speed SMARTBURN acabei uma gravação a 60x ...! e o cd funcou no meu gravador... mas num leitor generico é obvio k n... :'(
 
Back
Topo