PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

Elmamado

I'm cool cuz I Fold
LBP3logo.png


Anunciado na E3
Data: Novembro 2014
Developed by Sumo Digital Ltd

SITE OFICIAL

Little Big Planet 3 - E3 2014 Announce Trailer

Announcing LBP3 for PS4 - News


LittleBigPlanet 3, what’s new?

Get ready for an all-new LittleBigPlanet™ experience with Sackboy® and his new friends in the biggest hand-crafted adventure yet!
Use the unique abilities of Sackboy®, OddSock, Toggle and Swoop to explore all corners of the Imagisphere and unravel the mystery of the planet Bunkum. With powerful customisation tools and a little bit of your imagination, you can evolve the world around you and even make your very own levels and games for Sackboy® (or Sackgirl of course) and their new friends to enjoy.


LBP%203%20Blog.png


10273956_10152053920746831_764892063040541552_n.jpg


y0zw3asz9ab9yowuxjbu.png


lbp3-somingsoon.jpg
 
Última edição:
Yup consigo ver o que estás a dizer o jogo realmente parece ser um jogo mais de PS3 do que PS4, mas pronto, espero pelo next-gen.
 
Yup consigo ver o que estás a dizer o jogo realmente parece ser um jogo mais de PS3 do que PS4, mas pronto, espero pelo next-gen.

Pois, foi uma boa ideia trazer para a PS4 também o jogo.

É capaz de correr a 1080p.

Não percebi foi a razão de o anunciarem como se fosse jogo apenas para PS4, talvez para vender mais PS4.
 
Espero bem que faça bom uso das potencialidades da câmera da PS4. A minha está literalmente a apanhar pó depois de a experimentar com aquele jogo que vinha com a PS4.

Sendo fã do LBP e tendo uma filha pequena em casa, este é compra certa lá para o Natal!
 
A minha câmara tem sido bem usada... Não é malta do BF4?
E se pensam que este jogo a sair na ps3 vai ter a mesma qualidade do que se viu no trailer podem tirar o cavalinho da chuva...
 
Eu também não tenho paciência, tempo , nem imaginação para para criar níveis e "cenas" e esse é o ponto forte do LBP . Existem criações impressionantes no LBP , gabo a paciência e o talento de algumas criações de outros jogadores .

Mas não tenho hipótese, o viciado júnior cá de casa já me encomendou o jogo !
 
Back
Topo