PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

Para quem nunca jogou os anteriores este jogo vale a pena? Gosto de jogos assim de plataformas e na Sony e Xbox há poucos jogos assim como exclusivos.

Tive a ver já streams e parece-me diveritdo, as reviews é que não foram grande espingarda e supostamente é o pior LBP dos 3 ?

Qual é vossa opinião do jogo e se jogaram os anteriores como comparam o 3 com os outros?

Cumps
 
O 3 é naturalmente melhor que os anteriores e eu sempre gostei de LBP (tenho todos excepto este), apesar de a meu ver não ter assim GRANDES melhorias.
Mas isto sou eu vendo de longe e com base naquilo que joguei na Lisboa Games Week.
 
Uma dúvida que gostava de ver esclarecida.

Pelo que vi, o LBP 3 assenta agora numa base de 4 personagens jogáveis. Na vertente singleplayer, num jogo a solo (tirando as partes em que têm que ser jogadas obrigatoriamente por 2 ou mais jogadores), podemos controlar os 3 personagens "à vez", rodando entre eles, ou estamos limitados ao controlo individual de apenas 1 por nível?
 
@Jack-O-Lantern
Há mapas que tens o botão para trocar de boneco. Contudo, obriga-te a usar "aquele" boneco.
Apenas tive uma missão, onde jogas com os 4 bonecos, contudo, a troca é obrigatória e automática. Conforme avanças na missão, tens uma cutscene onde vês o próximo boneco que vai "intervir" :)

ps: é um bocado difícil explicar sem dar spoil lol
 
Bem que saudades que eu tinha de andar a rebentar as bolhas! Estou agora a começar ,mas é bom pegar no Sackboy de novo...

Adicionem-me para uns níveis em co-op: JackZwame75USA
 
Ficam aqui uns códigos que recebi no mail com itens alusivos ao natal:

TMN3-72NJ-9DQK
79TE-3QNJ-5KFM
M55P-9LNB-K7P3


Quem os usar que o diga.
 
Depois de terminar a main quest do Little Big Planet 3, já posso deixar aqui as minhas breves apreciações.

Tendo gostado bastante do Little Big Planet 1 e menos do 2, fui para este jogo com expetativas reduzidas... seria este um Little Big Planet 2.5? Pois bem, em termos de mecânica de jogo, por causa da introdução de 3 novos personagens, com poderes específicos, tal situação vem trazer a novidade a este LBP 3 e marcar a diferença em relação aos anteriores.

É um jogo muito colorido, com níveis interessantes, mas... curto! Achei que o facto de existirem 3 "books" principais, para além do prólogo, com cerca de 10/11 sub-níveis cada... foi um pouco escasso. Por outro lado, é sinal que o jogo é suficientemente interessante e passar os níveis não são um "frete".

Outra situação é que, para passar os níveis, em co-op, encontram-se muitas vezes erros de ligação e raramente se consegue fazer um nível em co-op (obviamente, já nem falo nestes últimos dias, em que tem estado tudo off). É uma pena. Por exemplo, no Far Cry 4, sempre que queira fazer um co-op, mesmo com desconhecidos, o match-making era imediato. Este foi um aspeto um pouco de desilusão, pois gostava de explorar mais os níveis de 2 ou mais jogadores.

Em resumo, bom jogo, para ser adquirido em promo. Agradável, mas não deslumbrante, nomeadamente pelos problemas verificados (por mim) em co-op e por considerar que a história principal é curta...

A minha apreciação final: 7.5 / 10
 
Depois de terminar a main quest do Little Big Planet 3, já posso deixar aqui as minhas breves apreciações.

Tendo gostado bastante do Little Big Planet 1 e menos do 2, fui para este jogo com expetativas reduzidas... seria este um Little Big Planet 2.5? Pois bem, em termos de mecânica de jogo, por causa da introdução de 3 novos personagens, com poderes específicos, tal situação vem trazer a novidade a este LBP 3 e marcar a diferença em relação aos anteriores.

É um jogo muito colorido, com níveis interessantes, mas... curto! Achei que o facto de existirem 3 "books" principais, para além do prólogo, com cerca de 10/11 sub-níveis cada... foi um pouco escasso. Por outro lado, é sinal que o jogo é suficientemente interessante e passar os níveis não são um "frete".

Outra situação é que, para passar os níveis, em co-op, encontram-se muitas vezes erros de ligação e raramente se consegue fazer um nível em co-op (obviamente, já nem falo nestes últimos dias, em que tem estado tudo off). É uma pena. Por exemplo, no Far Cry 4, sempre que queira fazer um co-op, mesmo com desconhecidos, o match-making era imediato. Este foi um aspeto um pouco de desilusão, pois gostava de explorar mais os níveis de 2 ou mais jogadores.

Em resumo, bom jogo, para ser adquirido em promo. Agradável, mas não deslumbrante, nomeadamente pelos problemas verificados (por mim) em co-op e por considerar que a história principal é curta...

A minha apreciação final: 7.5 / 10

O jogo tal como os anteriores vale pelo que se pode criar no editor.A meu ver a história basicamente serve para apanhar coisas para ter no modo criação.

Depois de terminar a história ou se tem gosto e criatividade para usufruir do modo criação ou explora se os milhares de conteúdos que os outros criam, encontra se algumas criações fantásticas, gabo o talento de alguns para fazer níveis, da minha parte não tenho paciência em talento para isso. :007:

Joguei o 1 e o 2, este comprei exclusivamente para o meu filho. O miúdo virou o jogo em dois dias, do que joguei com ele e do que o vi jogar não consigo dar mais de 7.0/10 ao jogo, isto lá está porque não ligo ao ponto forte do jogo o modo criação e os níveis da comunidade.
 
Vocês conseguem jogar online com outras pessoas?

A mim diz-me sempre "failed to join game"..

Pelos vistos não resolveram o problema do online, que já vem dos jogos anteriores..
 
Back
Topo