PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

Vocês conseguem jogar online com outras pessoas?

A mim diz-me sempre "failed to join game"..

Pelos vistos não resolveram o problema do online, que já vem dos jogos anteriores..

Precisamente, é esta parte que me desanimou no LBP 3, conforme indiquei uns posts atrás na minha micro-review. Não consigo ligar-me a outros jogadores (dá time-out na conexão, ou quando se liga a outros, eles recusam... bahhh...). De referir que não tenho problemas de ligação net, na medida em que é o único jogo em que isso me acontece...

É pena, pois o lado online em co-op é uma forte componente do LBP...
 
Eu hoje estive na Worten e fui ver o preço deste jogo por curiosidade, e constatei algo caricato, a versão normal custa 70€, e a Extra Edition custa 40€, das duas uma, ou a organização da Worten é a loucura total ou ha alguma diferença entre os 2 jogos.
Alguem sabe se ha alguma diferença significativa entre as 2 versoes ?
 
A Extra Edition tem algumas roupas incluídas que, caso compres a normal, é pago à parte.
É um erro normal. Por vezes atualizam uma versão no sistema e não a outra.

The LittleBigPlanet 3 Extras Edition will be available exclusively on the PlayStation 4 and includes the Dragon Age: Inquisition and4ThePlayers Costume Packs.
 
Acabei de encomendar este jogo na loja do costume por 20€. Achei demasiado barato para um jogo "recente". O jogo é mau? Sei que não foi a Media Molecule que fez o jogo. Mas como adoro os jogos LBP comprei. Queria comprar um jogo, e um amigo meu é que me avisou que este está a 20€.
 
@Snake Link Pessoalmente, achei o mais fraco dos 3, seja na jogabilidade em geral (não deixando de ser interessante a adição de 3 novos elementos com jogabilidade/física diferentes) e alguns bugs/glitches (boneco preso; cair no vazio; etc...). Por outro lado, na altura em que o joguei, o online estava completamente quebrado e não consegui ter uma experiência online porreira (para fazer os 2x2 ou os 4x4)...

Contudo, por 20 euros, já está num preço aceitável e não deixa de ser um bom platformer...
 
@Snake Link Pessoalmente, achei o mais fraco dos 3, seja na jogabilidade em geral (não deixando de ser interessante a adição de 3 novos elementos com jogabilidade/física diferentes) e alguns bugs/glitches (boneco preso; cair no vazio; etc...). Por outro lado, na altura em que o joguei, o online estava completamente quebrado e não consegui ter uma experiência online porreira (para fazer os 2x2 ou os 4x4)...

Contudo, por 20 euros, já está num preço aceitável e não deixa de ser um bom platformer...
Eu apesar de ainda ter aqui o Metro para jogar, queria algo não tão sério e para me divertir. E já não jogo um jogo de plataformas há muito tempo. Quanto ao online, espero que esteja corrigido porque queria jogar com um amigo.
 
@Snake Link Sim, já não lhe pego à muito tempo e provavelmente o online acabou por melhorar. Espero que sim, pois esse é uma componente essencial e que torna a experiência muito mais agradável.

Como digo, o jogo, enquanto platformer, cumpre e está dentro da temática normal do LBP... (contudo, para Platformer tens ainda jogos mais superiores, como o Rayman Legends ou o Ori and The Blind Forest)
 
Bom noite.

Sou fã da saga LBP e quero comprar o 3 para a PS3, no entanto estou com uma dúvida e gostava que me ajudassem.

Eu quero este jogo falado em português e segundo sei a voz no 3 é do Miguel Guilherme. No site da worten este jogo não tem o logo "Falado em Português" o que acho estranho uma vez que jogo é vendido em Portugal.

Sabem algo sobre isto? Não terá mesmo o português?

Obrigado.
 
Bom noite.

Sou fã da saga LBP e quero comprar o 3 para a PS3, no entanto estou com uma dúvida e gostava que me ajudassem.

Eu quero este jogo falado em português e segundo sei a voz no 3 é do Miguel Guilherme. No site da ***** este jogo não tem o logo "Falado em Português" o que acho estranho uma vez que jogo é vendido em Portugal.

Sabem algo sobre isto? Não terá mesmo o português?

Obrigado.
Está descansado,vem em português.Preferia o Nuno Markl...
 
Malta,

Quem tem o jogo, isto tem carradas de DLCs!!!
Qual a limitação de eu não comprar os DLCs? Se um nível de comunidade for criado com algo de um DLC há algum problema com isso? Dá para jogar esse nível?
 
Alguém ajuda na missão de 4 jogadores? preciso de 1 só

Eu posso ajudar, mas não tenho a certeza se é possível dado que ainda tenho essa missão bloqueada (ainda joguei pouco). Mas julgo que se fores tu o "host" não deve haver problema.

Costumo jogar depois das 23h (não todos os dias).
PSNid: nandosilva
 
Olá a todos, tenho uma pergunta relativa a este jogo.
Alguém me sabe dizer a longevidade do mesmo sem DLC's?
Também queria saber se é dada a capacidade ao jogador de fazer download de mapas feitos por outras pessoas
para jogar, tipo Super Mario Maker.

Obrigado ;)
 
Olá a todos, tenho uma pergunta relativa a este jogo.
Alguém me sabe dizer a longevidade do mesmo sem DLC's?
Também queria saber se é dada a capacidade ao jogador de fazer download de mapas feitos por outras pessoas
para jogar, tipo Super Mario Maker.

Obrigado ;)

Boas. O modo história é um pouco reduzido. Se jogares sempre em frente sem ligares muito aos coleccionáveis acho que deves demorar para aí umas 6 a 8 horas. Se ligares a troféus então já vai demorar mais.

Depois para além do modo história como dissestes tens os níveis criados pela comunidade e ai sim é que está a grande longevidade do LBP. São horas e horas de níveis criados. Para os jogares entras neles através do menu do jogo na parte da comunidade.
 
Comprei este jogo no fim de semana, e como gostei imenso do primeiro e segundo não resisti em comprar este até porque estava baratíssimo.
Já vi que o pessoal aponta alguns bugs a nível de conexão, mas por acaso fiquei surpreendido por ainda encontrar gente no online, e até consegui jogar uns 3 ou 4 níveis seguidos online do prólogo. Depois a conexão caiu e das vezes seguitnes que tentei entrar online fui recusado. Mesmo assim esperei pior pelo que dizem.

Outra coisa que tenho pena e até porque já vi a lista de troféus é não haver a obrigatoriedade de apanhar as bolhas todas como nos anteriores. É claro que se quiser posso apanhar na mesma mas como não tem o troféu associado perco um bocado aquele vicio de conseguir os 100% nos colectáveis.
 
Back
Topo