1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Yggdrasil, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 5351; Visualizações: 275348)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Depois de ter utilizado a função "search", reparei que não existia nenhum tópico acerca do Little Big Planet, o que é mau.

Desenvolvido pela Media Molecule, foi anunciado na última GDC e trata-se de um título com um potencial gigantesco. Trata-se de um jogo de plataformas onde cada jogador cria e desenvolve a sua própria personagem, tendo em seguida de colaborar com as outras personagens para poder ultrapassar os obstáculos. Para poder progredir, será necessário compreender a física inerente a cada situação - ou seja, cada objecto irá precisar de uma abordagem diferente.

Trailer oficial --> http://www.gametrailers.com/player/usermovies/47550.html

Os gráficos foram descritos como tendo uma "beleza estonteante" e o jogo deve ser, com toda a certeza, o mais original a ser desenvolvido para a PS3. A data ainda não é conhecida mas só chegará em 2008.

A meu ver, este é um título que pode muito bem ser um verdadeiro balão de oxigénio na PS3 - demonstra que existe criatividade e inovação, além de trazer uma certa "magia" à plataforma, afinal um jogo como estes não é qualquer um que o desenvolve, pelo que sei sobre ele podia ter sido criado pelo Miyamoto.

Quero vê-los a transformarem isto num conflito PS3 vs Xbox 360 :P

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Isto sim é um jogo.

Aleluia, que alguém tenta fazer um jogo de plataformas do "tipo 2D". Não, não estou a gozar é mesmo o meu tipo de jogos. E era nisto que a Sony deve apostar jogos originais, géneros diferentes e não sequelas, atrás de sequelas.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Fiquei apaixonado pelo jogo.. Graficos, jogabilidade e uma banda sonora excelente... Este é dos jogos que provavelmente me irao ver a comprar... :D

Excelente topico Yggdrasil...

4. xernobyl

xernobyl Power Member

Um dos responsaveis do jogo, quem o apresentou na GDC, é demoscener: o statix dos acme.
    Do pouco que vi gostei. É técnicamente impressionante.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Só uma pergunta, controlamos um boneco ou todos?

Ps: Os bonecos fazem-me lembrar Voodoo Vince para a Xbox1.

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Pelo (pouco) que eu sei, criamos uma personagem e podemos utilizar um modo de cooperação com outros jogadores que por sua vez controlam os outros.

7. Joao Tiago

Entao sera um jogo com multiplayer online e offline, de certeza absoluta.. E sabes se teremos um modo single?? :wvsore:

8. Bufa

Bufa Power Member

Um jogo que parece ser interessante, e está com um visual adorável. :D

9. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Eh lá, o jogo parece-me excelente!

Gostei bastante da cooperação entre os bonecos, das opções de costumização disponíveis, da banda sonora, dos gráficos... Nem tudo tem que ser 3D na 7ª geração!

P.S. - Acabei agora de ver este vídeo. Parece que os jogadores vão poder também criar cursos, até utilizando imagens que tenham armazenadas na PS3, podendo depois publicá-los on-line para toda a gente jogar e comentar. Este jogo promete...

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Um dos jogos que acho mais interessantes nesta geração, jogo esse que alguns teimam em dizer que não faz falta.

Venha ele.

11. rukap

rukap PS3-Team Creator

Excelente jogo, uma compra obrigatória, ...pura diversão e serve tb para aliviar o Stress...

12. Joao Tiago

Para uma informacao extra, deixo aqui este e este site.. :D

13. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Apesar de ser bem diferente faz-me lembrar o locoroco (psp).

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não faz mal meter umas pics na thread só para quem não conhece o jogo :)

Tá com um look mt fixe.

15. Joao Tiago

Segundo o IGN, este jogo tem a data de lançamento de Fevereiro da 2008 nos EUA.. Espero bem que nao demore muito a chegar à Europa, porque quero jogar este jogo o mais rapido possivel.. Se conseguir, quero-o no lancamento.. :D Este jogo está espectacular, e quem diz que o 4D é que é fixe? 2D é que bate!! Isto é um daqueles jogos para relaxar depois de um dia inteiro de aulas intensivas.. :-D Só espero que agora nao desiluda ninguem...

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tive a ver videos deste jogo e parece-me bastante interessante.

Parece-me um jogo ao Estilo Nintendo e eu adoro esses jogos.

Não consegui foi perceber se o jogo é 2D ou 3D. Parece-me uma mistura de ambos lol

17. Joao Tiago

A mim parece-me do genero 2D mas com coisas em 3D.. :D Eu percebo ene, diz la.. Tirei-te as duvidas.. :-D Mas é mistura de ambos, penso eu..

18. manipulo

manipulo Banido

Um belo jogo e pelo que vi inovador .. já agora não crias a personagem mas sim o mundo á tua volta .. após o teres terminado instala-so no planeta .. onde milhares de outras pessoas como tu expõem o seu trabalho ..
    no planeta poderá ser acedido e jogado por todos os user interessados ..lol imagina visitas o parque de skate do teu vizinho .. vês que falta qualquer coisa ao teu páteo ..é só voltares ao teu sitio e adicionares mais tralhas ..lol
    Não não tem dedo desse senhor japones ..pois os criadores e mentores são europeus salvo o erro criaram um jogo chamado kung fu ___ não sei o resto do nome do jogo .

19. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Jogo 2D com Fundos/Cenários/Mundo 3D, tipo Klonoa.

20. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Que abuso, genial mesmo :drooling:!

Partilhar esta Página