PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Um belo jogo e pelo que vi inovador .. já agora não crias a personagem mas sim o mundo á tua volta .. após o teres terminado instala-so no planeta .. onde milhares de outras pessoas como tu expõem o seu trabalho ..
no planeta poderá ser acedido e jogado por todos os user interessados ..lol imagina visitas o parque de skate do teu vizinho .. vês que falta qualquer coisa ao teu páteo ..é só voltares ao teu sitio e adicionares mais tralhas ..lol
Não não tem dedo desse senhor japones ..pois os criadores e mentores são europeus salvo o erro criaram um jogo chamado kung fu ___ não sei o resto do nome do jogo .

Kung fu chaos? Se for então posso dizer que esse jogo foi um dos melhores da XBOX1.
 
Tive a ver videos deste jogo e parece-me bastante interessante.

Parece-me um jogo ao Estilo Nintendo e eu adoro esses jogos.


Não consegui foi perceber se o jogo é 2D ou 3D. Parece-me uma mistura de ambos lol

Como é que nao consegues ver a diferença e opinar sobre o que quer que seja?
 
Não é do kung fu chaos, é do ragdoll kung fu, comprei o jogo pelo steam e acabei-o, simplesmente genial, e ainda joguei online uns tempos. Tenho de voltar a joga-lo :D


Pois mas os bacanos do Kung Fu choas tão a trabalhar num jogo PS3, alguem sabe-me dizer kual é?

EDIT: Já sei é o Heavenly Sword.
 
Só uma observação, já repararam que não há ninguém a dizer "epa, este jogo é pa putos não me interessa para nada", como dizem de alguns jogos da Nintendo? O Little Big Planet também tem um aspecto "fofo", e no entanto não há ninguém que critique isso, pelo contrário, estão todos maravilhados. Interessante, talvez seja por ser para a Playstation não sei. Mas ainda bem, só gostava que pensassem sempre assim.
 
Só uma observação, já repararam que não há ninguém a dizer "epa, este jogo é pa putos não me interessa para nada", como dizem de alguns jogos da Nintendo? O Little Big Planet também tem um aspecto "fofo", e no entanto não há ninguém que critique isso, pelo contrário, estão todos maravilhados. Interessante, talvez seja por ser para a Playstation não sei. Mas ainda bem, só gostava que pensassem sempre assim.
Tens razão. A minha opinião é que o facto dos gráficos serem muitissimo superiores a qualquer coisa que possa surgir da Wii, dão a impressão que o jogo não é tão "acriançado" e é mais orientado a todas as idades, assim um bocado como o Harry Potter.
 
Tens razão. A minha opinião é que o facto dos gráficos serem muitissimo superiores a qualquer coisa que possa surgir da Wii, dão a impressão que o jogo não é tão "acriançado" e é mais orientado a todas as idades, assim um bocado como o Harry Potter.


Acho que não tem ver com os gráficos.
Exitem jogos de GC com gráficos muito bons e tb dizem que são infantis
Não substimem a wii, ela tem capacidade superiores ao que muita gente pensa, a nivel grafico.
Quanto ao jogo aleluia haver mais um dos poucos jogos de jeito na ps3, levem isto pelo lado positivo.
Bom jogo. (nem parecia um trailler de ps3, aquilo era jogabilidada real, nao era?)



EDIT: Agora é que vi também sai para a wii. :)
 
Última edição:
Não consegui foi perceber se o jogo é 2D ou 3D. Parece-me uma mistura de ambos lol

Tecnicamente, o jogo é 3D, dado que por um lado tens os modelos das personagens e dos obstáculos renderizados em 3D e, por outro, em pelo menos um dos trailers as personagens usam vários planos de profundidade, logo tens 3 eixos de liberdade.

Por ser side-scroller não significa que seja 2D.

...já agora não crias a personagem mas sim o mundo á tua volta...

Na verdade, crias ambos. Neste trailer podemos ver muita liberdade de costumização de personagens.
 
Kung fu chaos? Se for então posso dizer que esse jogo foi um dos melhores da XBOX1.

É o que o punkas disse o ragnadoll kung fu .
Como vêm as editoras não fogem apenas da sony .. lol tambem a ms perde possiveis exclusivos .

Existe no you tube uma extensa reportagem sobre o little big planet uma parte dela é sobre as mentes que idealizaram o jogo nestes termos .. falam sobre o apoio tecnico da sony e tecnologias não disponiveis noutras plataformas .. tornando-o exclusivo devido a isso mesmo as rivais da sony não têm poder de calculo para modelar esses mundos quase em tempo real .
Se repararem em certos videos nesse jogo ex : quando os dois tipos que o fizeram demonstravam como construir o cenário reparem em como desde o momento em que escolhem e o sobrepõem no fundo ele fica logo persistente é algo assim o que os tipos explicaram a ps3 foi pensada para deslocar e tratar grandes massas de dados .. a tecnica que esse jogo usa é facilimo para o cell trabalha-la e é no modo online que esse jogo vai ser arrasador .
 
Última edição:
O jogo é editado pela SCE, logo, impossível de sair na Wii ou na Xbox 360, a menos que façam umas manobras externas mais complexas.
 
Neste trailer á direita ves uma lita de traillers, andas para baixo e v~es a wii.
Lamento ps fanboys já n se podem gabar que têm este jogo.

O Little Big Planet é um exclusivo PS3, pelo menos até informação em contrário.

YEAH, EU TENHO O LITTLE BIG PLANET E TU NÃO!... :Whatever: Fanboys para aqui, fanboys para ali... Já chega desses comentários jacosos.

Será que vai ser um sucesso comercial?

A julgar pelos comentários em vários forums internacionais e em sites de jogos, há muita gente interessada neste jogo. Se for bem lançado e não o venderem a 70 euros, acho que pode vir a vender muito bem.
 
Última edição:
Deve ser só a mim mas estes bonecos fazem-me lembrar os bonecos do anuncio da opel os do c´mon, parece ser um jogo muito bom será que aquilo não vai ser um bocado confuso controlar os 4 bonecos?!?!
 
O jogo é editado pela SCE, logo, impossível de sair na Wii ou na Xbox 360, a menos que façam umas manobras externas mais complexas.

A razão não é apenas de editora é tambem técnica .. suporte tecnico da sony e do hardware ps3 .
Alem disso a sony não iria estar a auxiliar uma produtora para depois esta lhe dar com os pés ... entregando conteudo a terceiros .

.. um aparte .. isto é que a sony devia ter começado a fazer logo no lançamento da ps3 .. auxiliar pequenas produtoras ou algumas ramificações desconhecidas .. pelo que vejo os melhores jogos que estão para sair serão feitos de pequenas ou médias produtoras .

Por vezes nem é preciso doar milhões para que boas ideias surjam ..
 
Back
Topo