PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Segundo a descrição que está na *****, tem PT. Quanto aos códigos, podes experimentar na store PT. Se não der, aparece-te o aviso que são inválidos e depois podes usa-los numa conta UK.
 
espera mais uns dias que a playstation vai oferecer este jogo e algumas pessoas vao o ter, ai já deves ter mais gente a passar contigo
 
Uma pergunta, neste jogo podem jogar dois jogadores offline?

Como se processa, jogam os dois ao mesmo tempo como em online?

Bom dia.

Não só podem jogar 2 como até podem jogar 4 em modo offline! Para isso basta conectar 4 comandos à ps3. Depois é só "embelezar" o nosso sackboy para não ficarem todos iguais! Por fim é só escolher um nível e jogar no modo "sozinho" que depois aparecem os 4 jogadores.

No jogo processa-se da mesma forma que no modo online. Convém não se afastarem uns dos outros por muitos segundos para não perderem nenhuma vida.

Cumprimentos
 
Bom dia.

Não só podem jogar 2 como até podem jogar 4 em modo offline! Para isso basta conectar 4 comandos à ps3. Depois é só "embelezar" o nosso sackboy para não ficarem todos iguais! Por fim é só escolher um nível e jogar no modo "sozinho" que depois aparecem os 4 jogadores.

No jogo processa-se da mesma forma que no modo online. Convém não se afastarem uns dos outros por muitos segundos para não perderem nenhuma vida.

Cumprimentos

Muito obrigado, é que fiquei com o jogo no âmbito do welcome back da sony, não conhecia e estou a curtir, mas com outras pessoas em casa deve ainda ser mais fixe.

Só mais uma questão tendo este rende comprar o LBP2?
 
joguei gostei, mas este é daqueles jogos que se calhar sozinho nunca mais toque... è bem porreiro partes que dá para pensar, mas chega ao fim e acaba por ser mais do mesmo.
 
Alguém ainda joga?

Estou numa tentativa de platinar o jogo, mas os troféus online, são difíceis de alcançar.

Alguma dica?

Cumps.
 
Alguém ainda joga?

Estou numa tentativa de platinar o jogo, mas os troféus online, são difíceis de alcançar.

Alguma dica?

Cumps.

Há alguns troféus realmente chatos. Contudo há níveis de boost e afins, para alguns dos troféus online. Não vou revelar aqui até porque também não gosto quando o fazem, mas pesquisa pelo que te disse na net que vais encontrar respostas!
Eu também andava a jogar o jogo, mas cheguei a uma altura que me enervei a sério com isto. Um dos níveis, que não consegui passar. Acabei por "esquece-lo". O jogo. Estava mesmo a gostar dele. Divertido, diferente, relaxante. Mas... conseguiu-me tirar do sério.
 
LittleBigPlanet

Eu tenho uma dúvida: existem níveis no jogo que só são desbloqueados caso apanhemos uma chave específica que estão em níveis anteriores.

Mas estas chaves podem ser todas apanhadas só com um jogador ou existem algumas em que temos de usar um companheiro?

Eu pergunto isto porque muitos objectos em muitos níveis necessitam de dois jogadores para serem apanhados, mas não sei se isso acontece no caso das chaves de desbloquemento de níveis.

:D
 
Última edição:
Back
Topo