PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Aquele grande [SPOOF!] diz tudo, não?

Autor do vídeo: "For those who don't know, this is just a Wii would like to play spoof, I'm just messing around with WMM."


Á pois é n reparei nisso:joker:.
Peço desculpa pelo mal etendido, mer** agora o jogo n sai na wii :'(.
Mas é preciso mais para comprar uma ps3.
 
Deve ser só a mim mas estes bonecos fazem-me lembrar os bonecos do anuncio da opel os do c´mon, parece ser um jogo muito bom será que aquilo não vai ser um bocado confuso controlar os 4 bonecos?!?!


Cada pessoa controla um boneco penso que esse é o modo online ... tu controlas um e os outros são os teus amigos ou desconhecidos ... como queiram .
Em single se aparecerem mais que uma personagem essas são cpu (cell) ..lol
 
Tens razão. A minha opinião é que o facto dos gráficos serem muitissimo superiores a qualquer coisa que possa surgir da Wii, dão a impressão que o jogo não é tão "acriançado" e é mais orientado a todas as idades, assim um bocado como o Harry Potter.

Hmmm acho que a Wii conseguia reproduzir aqueles gráficos. A 480P obviamente, mas conseguia.


Não fizeram este jogo a pensar nos gráficos, mas sim na jogabilidade e divertimento.
 
Fico surpreendido por um exclusivo PS3 não se focar nos graficos e sim na jogabilidade e divertimento.
O trailer inicial fez-me sorrir, a musica, a forma dos bonecos se moverem e o cenário em si estão muito bem conseguídos.
Talvez seja um sinal de que o factor Wii já se estendeu à PS3, seria óptimo se assim o fosse.
 
.. um aparte .. isto é que a sony devia ter começado a fazer logo no lançamento da ps3 .. auxiliar pequenas produtoras ou algumas ramificações desconhecidas .. pelo que vejo os melhores jogos que estão para sair serão feitos de pequenas ou médias produtoras .

Por vezes nem é preciso doar milhões para que boas ideias surjam ..

Agora é que disses-te tudo estas grandes produtoras parece que estão a perder os seus toques magicos e realmente os melhores jogos parece que vão vir dos mais desconhecidos.
 
Eu há pouco tempo vi uma entrevista num canal espanhol que tem um pequeno programa sobre jogos (para quem se interessa, esse canal é o SCIFI) e fiquei abismado com a qualidade daquilo que vi! Simples, pareceu-me muito divertido e depois a jogabilidade on-line, o modo como o jogo corre, a maneira como podemos decorar as nossas personagens, os cenários ricos! (não falo de grandes gráficos, mas bem coloridos!)

Tudo aposta para ser um bom jogo, a ver vamos na na E3 da semana que vem.

Cumps
 
As grandes Produtoras têm tendencias para fazerem continuações dos seus jogos com mais sucesso, pois sabem que toda a gente que jogou o anterior vai voltar a jogar.

A pequenas Produtoras como não têm sucessos para já com jogos anteriores, vão para novos jogos e por vezes saiem estas peças de originalidade.
Claro que se este jogo vender que se farta, esta produtora passa de pequena a grande e depois vamos ver Little Big Planet 2 etc etc...


Acho que as consolas precisam de um pouco de tudo, de excelentes continuações, e de jogos novos e originais.
 
Á pois é n reparei nisso:joker:.
Peço desculpa pelo mal etendido, mer** agora o jogo n sai na wii :'(.
Mas é preciso mais para comprar uma ps3.

É pá será que é tão difícil para ti admitir que tua Wii não tem tudo do bom? Tens que tar praí a dizer "ah e tal é bom, mas não vou jogar só porque é PS3"


Parece que temos aqui um bom exclusivo...MGS 4, Little Big Planet, quantos mais viram a seguir?
 
o jogo limita-se a percorrer os cenários e vencer os obstáculos? está lindo é verdade e muito engraçado mas se se limita a isso parece algo....limitado?
 
o jogo limita-se a percorrer os cenários e vencer os obstáculos? está lindo é verdade e muito engraçado mas se se limita a isso parece algo....limitado?

E o PES tambem nao é limitado?? Passar horas no meio de quatro linhas.. E o SD vs Raw tambem nao é limitado?? Tar dentro do ringue ou as vezes vir cá fora buscar material para espetar na cabeca do outro?? Humm.. Estes tambem parecem limitados.. No meu ver este jogo nao parece limitado e ao que parece tem um online do melhor...

P.S. Agora acho que sou fanboy deste jogo.. :007:
 
No meu ver este jogo nao parece limitado e ao que parece tem um online do melhor...

Já vi por ai que no online deve dar para criar os nossos níveis e partilhar com outras pessoas!
Se for assim, e se for bem implementado este jogo realmente vai ser tudo menos limitado, arricando-se a ser mesmo um marco no género das plataformas!

Os gráficos e a música já impressionam pela positiva, a jogabilidade para lá caminha, só espero que este jogo chegue mesmo a sair, e que seja tão bom como parece!
 
Já vi por ai que no online deve dar para criar os nossos níveis e partilhar com outras pessoas!
Se for assim, e se for bem implementado este jogo realmente vai ser tudo menos limitado, arricando-se a ser mesmo um marco no género das plataformas!

Os gráficos e a música já impressionam pela positiva, a jogabilidade para lá caminha, só espero que este jogo chegue mesmo a sair, e que seja tão bom como parece!

:x2:

Nem mais...
 
Já vi por ai que no online deve dar para criar os nossos níveis e partilhar com outras pessoas!
Se for assim, e se for bem implementado este jogo realmente vai ser tudo menos limitado, arricando-se a ser mesmo um marco no género das plataformas!

Os gráficos e a música já impressionam pela positiva, a jogabilidade para lá caminha, só espero que este jogo chegue mesmo a sair, e que seja tão bom como parece!
Ainda vai ser este o jogo que me vai fazer comprar a PS3 :007:...
Estou a gostar bastante...
 
Eu ja considero este um exclusivo da categoria "peso-pesado"...Não é propriemente um sistem seller mas se ganhar mais hype, pode chegar a se-lo ou neste primeiro ou nuns da suposta e provavel serie.. Vamos la ver como corre..
 
Pelo que vi o jogo está muito creativo.
É um jogo a pensar na jogabilidade mas que não deixa de ter uns bons gráficos.
O online deve ser um mimo neste jogo.
Mais um para a minha lista :-D
 
Acabei agora de ver o vídeo e fiqei pasmado, parecia que estava a ver um filme da Pixar. Acho que é o melhor elogio que lhe posso fazer no plano técnico. Já a jogabilidade é daquelas coisas que só jogando se percebe verdadeiramente, mas parece muitissimo boa à primeira vista. Se não soubesse diria que era um jogo da Nintendo (apesar de a Wii não conseguir aqueles gráficos, certamente). Agora vamos a ver se não será mais um grande jogo que passa despercebido à maioria das pessoas, como é habitual em jogos inovadores...
 
o jogo limita-se a percorrer os cenários e vencer os obstáculos? está lindo é verdade e muito engraçado mas se se limita a isso parece algo....limitado?


Vê-se que não prestas-te atenção aos videos ... tu não só jogas como crias o teu próprio mundo .. podes criar uma rua um páteo .. uma cidade inteira e instalá-la no planeta que contem milhões de users como tu .

Limitado é o que ele não é ... muito pelo contrário .. diria que é um jogo ilimitado tanto em jogabilidade de modo que apresentará novos modos de abordagem e expansão variando de world user para world user .. é um conceito que para mim suplanta qualquer jogo criado em qualquer outra plataforma .

Simplesmente imagina isto .. compras o jogo e em vez de teres ex: 10 ou 20 cenários ou niveis ...terás milhões de niveis ... nunca conseguirás finalizar esse jogo pois cada user adicionado a essa comunidade expandilo-á ainda mais e mais e mais ......



E o pequeno planeta torna-se maior .
O próprio titulo do jogo explica tudo .
Little big planet _ Pequeno grande planeta .
 
Última edição:
Vê-se que não prestas-te atenção aos videos ... tu não só jogas como crias o teu próprio mundo .. podes criar uma rua um páteo .. uma cidade inteira e instalá-la no planeta que contem milhões de users como tu .

Limitado é o que ele não é ... muito pelo contrário .. diria que é um jogo ilimitado tanto em jogabilidade de modo que apresentará novos modos de abordagem e expansão variando de world user para world user .. é um conceito que para mim suplanta qualquer jogo criado em qualquer outra plataforma .

Simplesmente imagina isto .. compras o jogo e em vez de teres ex: 10 ou 20 cenários ou niveis ...terás milhões de niveis ... nunca conseguirás finalizar esse jogo pois cada user adicionado a essa comunidade expandilo-á ainda mais e mais e mais ......



E o pequeno planeta torna-se maior .
O próprio titulo do jogo explica tudo .
Little big planet _ Pequeno grande planeta .

:x2:

É daqueles jogos com mais longevidade do que um RPG.. :D
 
Limitado é o que ele não é ... muito pelo contrário .. diria que é um jogo ilimitado tanto em jogabilidade de modo que apresentará novos modos de abordagem e expansão variando de world user para world user .. é um conceito que para mim suplanta qualquer jogo criado em qualquer outra plataforma .

Simplesmente imagina isto .. compras o jogo e em vez de teres ex: 10 ou 20 cenários ou niveis ...terás milhões de niveis ... nunca conseguirás finalizar esse jogo pois cada user adicionado a essa comunidade expandilo-á ainda mais e mais e mais ......



E o pequeno planeta torna-se maior .
O próprio titulo do jogo explica tudo .
Little big planet _ Pequeno grande planeta .
Muito bom mesmo... Estou a começar a ficar com "água na boca...":002:
 
Back
Topo