PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

é como jogar X-MOTO para pc... podes criar níveis e fazer upload para a net... depois o jogo tem um cliente e podes ir sacando níveis novos, comparando recordes etc.
o jogo em si não é nada de especial, mas a vertente de partilha/evolução dos níveis personalizados é interessante. e há ainda o ranking mundial dos resultados ;)
 
á 1ª vista parece ser um jogo apenas dotipico plataformas mas este traz grande variedade e necessário trabalho de equipa etc para passar alguns obstaculos e poder jogar em milhoes de cenarios diferentes será sem duvida um mimo para mim será um jogo que ira impulsionar as vendas da consola certamente
 
Levar a PS3 ao primeiro lugar acho difícil - no meio de tanto FPS e simulador disto e daquilo, acho altamente improvável que um jogo de plataformas, por mais inovador e encantador que seja, consiga levantar as vendas de uma consola com o público da PS3.

Mas que é belíssimo, podem ter a certeza que sim :) até agora é o único jogo que me faz lamentar não ter uma PS3...acho que no dia em que ela tiver um preço comportável e compatível comigo, sou bem capaz de a comprar sobretudo por causa do Little Big Planet, jogos como este não aparecem todos os anos.
 
Levar a PS3 ao primeiro lugar acho difícil - no meio de tanto FPS e simulador disto e daquilo, acho altamente improvável que um jogo de plataformas, por mais inovador e encantador que seja, consiga levantar as vendas de uma consola com o público da PS3.

Mas que é belíssimo, podem ter a certeza que sim :) até agora é o único jogo que me faz lamentar não ter uma PS3...acho que no dia em que ela tiver um preço comportável e compatível comigo, sou bem capaz de a comprar sobretudo por causa do Little Big Planet, jogos como este não aparecem todos os anos.

No meio de tanto FPS e simulador disto e daquilo apareceu a Wii e foi o que se viu.
 
No meio de tanto FPS e simulador disto e daquilo apareceu a Wii e foi o que se viu.

O significado do meu post é:

- entre Call of Duty 4, Killzone 2, Gran Turismo 5, Heavenly Sword, Assassin's Creed, Uncharted, Buzz, Guitar Hero III, Rock Band, PES 2008, Need for Speed etc, é difícil que o Little Big Planet consiga um destaque amplo e apele a uma grande parte do público

Pode muito bem vir a criar uma base de jogadores sólida mas daí até se tornar num do jogos mais vendidos da consola, tenho as minhas dúvidas.

Posso estar enganado, claro, e se estiver é bom sinal porque significa que o público reconhece criatividade e originalidade quando ela surge, mesmo que não tenha um "nome" pesado ou uma produtora omnipresente.

Mas ainda faltam alguns meses para o jogo sair, vamos ver o que vai ser Little Big Planet (que eu estou desejoso de o experimentar).
 
Por acaso a mim não me consegue convencer. Acho um piadão à música e também ao design das personagens mas isso só não chega para me fazer comprar o jogo. Não aprecio lá muito o conceito.
 
Este é simplesmente o próximo jogo a comprar para a PS3. Dos que vem antes não me interessam para já, quero é este! Já se sabe a data certa? Para já só encontro que sai para o segundo mês de 2008. :(
 
Rumores apontam para Fevereiro penso eu de que, na Europa dúvido dessa data. Quem puder que tire o video que está na store americana , se é que ainda não o fez, dum nível completo ou quase completo do jogo.
 
O significado do meu post é:

- entre Call of Duty 4, Killzone 2, Gran Turismo 5, Heavenly Sword, Assassin's Creed, Uncharted, Buzz, Guitar Hero III, Rock Band, PES 2008, Need for Speed etc, é difícil que o Little Big Planet consiga um destaque amplo e apele a uma grande parte do público

O significado do meu post é:

nenhum desses jogos corre na Wii, e a Wii conseguiu vender mais que esses jogos todos juntos na PS3.

Por vezes, as coisas originais captam novos públicos, em grandes números.
 
O significado do meu post é:

nenhum desses jogos corre na Wii, e a Wii conseguiu vender mais que esses jogos todos juntos na PS3.

Por vezes, as coisas originais captam novos públicos, em grandes números.

fartei-me do Wii Sports em pouco tempo...estar ali a repetir a mesma coisa vezes e vezes sem conta tipo burro com palas n tem lá muita piada...e no entanto o Wii Sports vende mais (obvio) e é mais jogado do que um Zelda ou um Mario Galaxy...
 
O significado do meu post é:

nenhum desses jogos corre na Wii, e a Wii conseguiu vender mais que esses jogos todos juntos na PS3.

Por vezes, as coisas originais captam novos públicos, em grandes números.

Aqui o user Agente47 é tambem Prof Bambo certificado, para poder afirmar que jogos que não sairam venderam menos que a Wii....

Como reparei que foste ao futuro, depois manda-me por pm a chave do euromilhoes desta semana :P:P

Enfim... I rest my case
 
Aqui o user Agente47 é tambem Prof Bambo certificado, para poder afirmar que jogos que não sairam venderam menos que a Wii....

Como reparei que foste ao futuro, depois manda-me por pm a chave do euromilhoes desta semana :P:P

Enfim... I rest my case

Não é preciso invocar um génio da categoria do prof. Bambo, basta um prof. Karamba para te dizer que um jogo que ainda não saiu vendeu até agora 0 unidades.

Aprende que eu não duro sempre.
 
Back
Topo