PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Este jogo tem um conceito muito interessante. O facto de poderes criar o teu bonequinho e construir um mundo para depois partilhar é muito engraçado e vai ser viciante. :D

Este jogo será dos que irá faze parte da minha colecção. Este vem no primeiro dia que sair. Não me vou importar de dar 70€ por ele. :D
 
Vai ser com certeza um dos melhores jogos da PS3 e é a prova q a Sony sabe ter jogos criativos!! ñ é só porrada, sangue e carros!!

cumps.
 
A Sony apostou neste tipo de jogos porque viu que fazia sucesso nas outras plataformas, mais propriemente na Wii e que o o "Casual Gamer" gostava disto. E para vender a aposta estava em jogos divertidos e diferentes. Muito bem jogado Sony.


VENHA ELE! :D
 
A Sony apostou neste tipo de jogos porque viu que fazia sucesso nas outras plataformas, mais propriemente na Wii e que o o "Casual Gamer" gostava disto. E para vender a aposta estava em jogos divertidos e diferentes. Muito bem jogado Sony.

Eu cá vou abrigar-me, que a praga de gafanhotos e a chuva de fogo e enxofre devem estar iminentes.
Para quem falava desse género de jogos como um padre a referir-se a Lucifer, esse argumento só pode ser um sinal do Apocalipse...

O "Casual Gamer" gosta de Buzz!, Singstar, jogos de porrada e afins.
O Little Big Planet refere-se ao gamers mais exigentes, que querem algo novo e diferente.
Ainda estás muito longe de compreender a verdadeira noção de Hardcore Gaming...
 
Eu cá vou abrigar-me, que a praga de gafanhotos e a chuva de fogo e enxofre devem estar iminentes.
Para quem falava desse género de jogos como um padre a referir-se a Lucifer, esse argumento só pode ser um sinal do Apocalipse...

O "Casual Gamer" gosta de Buzz!, Singstar, jogos de porrada e afins.
O Little Big Planet refere-se ao gamers mais exigentes, que querem algo novo e diferente.
Ainda estás muito longe de compreender a verdadeira noção de Hardcore Gaming...
Lá está. E podemos considerar isso de Hardcore Gaming? E Casual Gaming? Cada um tem a sua visão. Este jogo tanto pode ser jogado por mim que faço directas a jogar, como pelo meu primo que mal sabe pegar no comando. Ou vais dizer que é algo extremamente complicado? Não estou a ver o Little Big Planet apenas para gamers exigentes, mas sim para todos. Mas tu lá sabes...
 
Eu cá vou abrigar-me, que a praga de gafanhotos e a chuva de fogo e enxofre devem estar iminentes.
Para quem falava desse género de jogos como um padre a referir-se a Lucifer, esse argumento só pode ser um sinal do Apocalipse...

O "Casual Gamer" gosta de Buzz!, Singstar, jogos de porrada e afins.
O Little Big Planet refere-se ao gamers mais exigentes, que querem algo novo e diferente.
Ainda estás muito longe de compreender a verdadeira noção de Hardcore Gaming...
Pá as tuas noções é que são rídiculas e contraditórias. LBP é para hardcore gamers???
Lá por não envolver um wiimote não quer dizer que não seja divertido e de fácil envolvência por qualquer pessoa.
 
Última edição:
O Little Big Planet vai ser um jogo para nos proporcionar muita diversão...é que jogar com aqueles "ursinhos de peluche" vai ser mesmo divertido...

E para qualquer pessoa, não é para os mais exigentes nem para os menos...

Vai ser 5***
 
1104.jpg


encontrei isto... Yoshi's Story - Nintendo 64

:lol::rrotflm:
 
A conversa do Hardcore gamer já mete nojo, mas será que os supostos hardcore gamers já só se interessam por Fps ou jogos com uma história pseudo-intelectual?

Este LBP é uma das promessas para o ano 2008, e mesmo que tenha o sucesso comercial de Viva Pinata não fará dele um jogo menor!
 
Não vamos causar aqui off-topic e seguir para a conversa de Hardcore vs. Casual e Wiimote's e coisas e tal. Este é um jogo para todas as idades. Assim como os da Wii. Por isso só espero por ele ansioso e com uma vontade enorme de o jogar. Será o primeiro exclusivo PS3 a comprar em 2008. :D
 
Não vamos causar aqui off-topic e seguir para a conversa de Hardcore vs. Casual e Wiimote's e coisas e tal. Este é um jogo para todas as idades. Assim como os da Wii. Por isso só espero por ele ansioso e com uma vontade enorme de o jogar. Será o primeiro exclusivo PS3 a comprar em 2008. :D

O mal é que não se sabe quando vai sair...tanto pode sair em Janeiro com em Março ou Abril...eles podiam dar umas dicas ao pessoal, para poderem saber alguma coisa!!
 
Realmente é um "Must" este jogo, mas se sair a 70€ é um "Must" que nao vou comprar, enquanto custar 70€ claro, pois quando baixar ou aranjar usado compro de certesa.

Mas sem duvida que é um grande jogo.
 
Back
Topo