PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Segundo a EGM, LittleBigPlanet só chegará à PlayStation3 no próximo Outono.
A revista não adianta detalhes e, até ao momento, a notícia não teve direito a qualquer comentário por parte da Sony, ficando assim no pantanoso terreno dos rumores.
Recordamos que o muito original título se encontra previsto, até informação oficial em contrário, para a Primavera.

gameover.sapo.pt
 
Segundo a EGM, LittleBigPlanet só chegará à PlayStation3 no próximo Outono.
A revista não adianta detalhes e, até ao momento, a notícia não teve direito a qualquer comentário por parte da Sony, ficando assim no pantanoso terreno dos rumores.
Recordamos que o muito original título se encontra previsto, até informação oficial em contrário, para a Primavera.

gameover.sapo.pt

Outro adiamento!!

Por amor de Deus, eu não sei o que eles andam a fazer...mas devem andar a fazer de tudo menos programar o novo jogo:rolleyes::rolleyes:
 
Pode não ser necessariamente mau, este é um jogo que está a ser desenvolvido de forma muito discreta e se de facto for apenas lançado dentro de 10 meses e se tornar num dos melhores jogos da consola, o adiamento já terá valido a pena.
 
http://crackle.com/c/Blogs_and_Podcasts/LittleBigPlanet_at_CES/2140596/#ml=fi=&fu=2262162

LittleBigPlanet updates with new tentative release date

Posted Jan 7th 2008 6:00PM by Nick Doerr
Filed under: Previews, Videos and Screenshots, PlayStation Network

From Crackle: LittleBigPlanet at CES

We all know homebrew gaming is coming to the PS3, most notably through Media Molecule's own LittleBigPlanet. We've come to learn the game is slated for a September release for now, but what else is new with the game? We've got some cute information for you to digest. Unless, of course, you don't like fluff.

The emotions for your characters, called Sackboys (Sackpeople if you want to be PC about it), are controlled with the D-pad and seem to have a wider array than previously noted. Facial contortions indicate the style of body gestures your character will do. Kind of neat. You can move into and out of the background now -- no more left-to-right only limitations. You can leave little items in the levels, too, like a leaf texture or something, to add to your personal inventory. The currency in the game was once Sponge, but now called Fluff -- it looks like marshmallows in a variety of colors.

How about creating your own levels? It's pretty tough to imagine something when you're greeted by a giant white screen. No worries -- the game will come with several pre-rendered levels like a desert scene that will give you a better place to start. Parental controls and a user-created level rating system to control R-rated content is in the works. When we hear more, we'll let you know, but it's shaping up to be something special.

http://www.ps3fanboy.com/2008/01/07/little-big-planet-updates-tentative-release-date/
 
Sai numa altura boa. É normal que a Sony esteja a guardar os seus maiores trunfos para a parte final do ano, assim aproveita e dá-lhes mais tempo de desenvolvimento. E se calhar nessa altura baixam o preço outra vez (e oxalá a X360 o baixe também)...
 
Este é um jogo que me está a chamar a atenção. Sempre gostei de jogos com "liberdade", e de criar cenas a nosso gosto. E o conceito de partilhar os "mundos" com outros utilizadores tambem me pareceu interessante...:)

Uma questão: Sabem se este jogo vai sair tambem em BD, como o Warhawk que lançaram duas versões, a da Store e em formato físico?

Cumps,
 
Este jogo para mim acho que não dà pelo menos se tiver que andar a criar mundos lol tenho pouca paciencia para sims LOL se bem que este é diferente mas acredito que vai haver muitos jogadores super interessados no jogo devido ao inumero de possibilidades que o mesmo oferece a ver vamos em Setembro já existirão muitos jogos e alguns a sairem nessa época há que gerir a carteira.
 
Este jogo para mim acho que não dà pelo menos se tiver que andar a criar mundos lol tenho pouca paciencia para sims LOL se bem que este é diferente mas acredito que vai haver muitos jogadores super interessados no jogo devido ao inumero de possibilidades que o mesmo oferece a ver vamos em Setembro já existirão muitos jogos e alguns a sairem nessa época há que gerir a carteira.

Nao é uma questão de paciencia.. mas de criatividade.. este jogo simplesmente é como o nome indica.. ! Qualquer pessoa aqui do forum que tenha de usar criativade no seu dia a dia de trabalho ou outra coisa do genero concerteza que nao deixará este jogo passar! Isto apela a QUALQUER designer.. a qualquer pessoa que tenha o bicho da creatividade, para mim SÒ este jogo já vale a PS3! Chamem-me o que quiserem! As possibilidades nao acabam!
 
LittleBig Planet
Data de lançamento confirmada

lbp_2rdwzbs.jpg

No evento Playstation Day que está a decorrer hoje na O2 Arena em Londres, foi finalmente confirmada a data oficial para o tão aguardado LittleBig Planet.​

A Sony Computer Entertainment Europa confirmou que será em Outubro, dia específico não revelado, que o Sackboy irá chegar às lojas de toda a Europa.​

Um dos jogos mais aguardados para este ano finalmente ganhou data de lançamento oficial. Podem começar a preparar a vossa veia criativa para Outubro.​

Fonte
 
Epá essa altura é sempre a pior, começam a chegar os grandes jogos para todas as consolas e é complicado estar a escolher e por vezes estes títulos menos conhecidos fora da internet levam o pessoal a passar ao lado deles.
 
Nao é uma questão de paciencia.. mas de criatividade.. este jogo simplesmente é como o nome indica.. ! Qualquer pessoa aqui do forum que tenha de usar criativade no seu dia a dia de trabalho ou outra coisa do genero concerteza que nao deixará este jogo passar! Isto apela a QUALQUER designer.. a qualquer pessoa que tenha o bicho da creatividade, para mim SÒ este jogo já vale a PS3! Chamem-me o que quiserem! As possibilidades nao acabam!

Totalmente de acordo.
Que não haja a mínima dúvida que este jogo será o mais criativo que nos chegará nos tempos mais próximos.
Tal como o Voila, disse, qualquer pessoa que lide diariamente com o factor Criatividade, não pode ficar indiferente a este título. Uns compreenderão, outros não...
Sem dúvida alguma, um must-have para mim!
 
Back
Topo