1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Little Big Planet -niveis favoritos online-

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ritto, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 964)

1. ritto

ritto Power Member

criei este topico para os criadores de LBP darem a conhecer os seus niveis,e tambem partilharem niveis da comunidade LBP que valham a pena serem jogados.

Um que gosto bastante "world of colour"

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. Cloud AC

Cloud AC Power Member

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Esse nível é FANTÁSTICO! 5*

4. Old Snake

Old Snake Power Member

5* mesmo. Obra de arte :O

5. ritto

ritto Power Member

Illumina Garden by ShadowFlareX

um nivel muito bem conseguido,todo negro e so temos pontos de luz para nos guiarmos,vale a pena jogar.

6. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Alguém daqui já criou algum? Comecei a crair mas acho que ainda não tenho coisas suficientes para fazer um nivel decente.

7. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tens aqui este tópico que criei na altura da Beta, penso que os níveis da Beta passaram para a versão final, nesse tópico tens níveis criados só por users do forum.

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  8. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Tnks, vo dar uma olhadela!

9. Freeza

Freeza Power Member

Como é que posso jogar esse azure palace? Ainda nao percebi mt bem como funciona o online. tenho que adicionar o user que fez o nivel?

10. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Quando estás na cápsula, no planeta do centro tens uma opção "Níveis Fixes". À direita dessa tens uma opção para pesquisar.

11. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Não tenho a certeza mas acho que o Azure Palace foi (estupidamente) removido :(. A não ser que o voltem a publicar já não o vais conseguir jogar.

Partilhar esta Página