Little Big Planet para PC

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Não, não é mais um daqueles topicos a dizer se vai sair, eu queria saber se vocês conhecem algum jogo tão bom como o LIttle Big Planet mas para PC.
 
Não é mas era bom que saísse :D É pena.

Também estou curioso, mas acho que não há.

Que se lixe! Vou comprar a PS3 para jogar LBP :P
 
STOP! IN THE NAME OF LOVE. BEFORE YOU BRAKE YOUR HEART.:lol:

O LBP é muito giro mas cança muito rápido.

Concordo contigo, eu adoro o Little Big Planet, só o facto de ser tão original é demais, mas já estou um bocado farto. Mas aconselho vivamente a compra.

Bem entrando no assunto, sinceramente não me ocorre nada, e nem sei se existe algo como LBP para o PC.
 
Eu ouvi falar aí da Microsoft iria fazer um jogo parecido que se chamava Boku ou Kodu, era uma coisa parecida.

Mas não vejo á venda nada disso.
 
Lembro-me de um jogo um pouco desconhecido de plataformas que jogava no PC há uns anos que possuía um editor de níveis, que foi o que mais me cativou nesse jogo. Penso que o título do jogo era Speedy Eggbert.
 
Não é bem como o LBP, pelo menos a parte da criação, mas em termos de plataformas há o Trine, que em termos gráficos parece espectacular.
 
Não é mas era bom que saísse :D É pena.

Também estou curioso, mas acho que não há.

Que se lixe! Vou comprar a PS3 para jogar LBP :P

boas

mesmo k vas comprar a ps3 so por causa do LBP acabas por ter hipotese de alargar o teu leque de jogos visto que deve haver mais jogos que te intressem na ps3... ou n?

cumps
 
Já viram que comentaram mais o meu post lá em cima do que deram respostas ao tópico original?

Eu disse que ia comprar a PS3 para ir jogar LBP, não disse que ia SÓ jogar LBP :D
Estejam descansados que vai ser para jogar killzone2, Gran Turismo 5, LBP, Ratchet and Clank, Uncharted 1 e o 2, Assassins Creed 1 e 2, Modern Warfare 1 e 2, bla bla bla...FIFA e Madden e NBA.

Chega de jogos para a PS3? :D

Não os vou comprar todos agora, mas vou comprá-los num futuro próximo!Alguns usados, outros fora e outros cá em promoções.

O LBP foi um dos jogos que mais me cativou e ajudou a escolher a PS3 em vez da Xbox360. Achei o conceito do jogo excelente, muito inovador mesmo. Depois os exclusivos excelentes da PS3(Gran Turismo FAN).

Era bom que houvesse um para o PC, mas duvido.


BTW, esse Trine é excelente. VI agora o vídeo e é brutal, parece ser difícil.
 
Back
Topo