1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

little big planet vs orange box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rafa3l Markes, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1350)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rafa3l Markes

Rafa3l Markes I folded Myself

Boas

tenho um amigo que teima em dizer que orange box é melhor que little big planet
    para mim little big planet é mil vezes melhor

gostava k dessem a vossa opiniao de kual o melhor para eu calar o meu amigo estúpido
    :blubomte:

2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

É um post um bocado estranho e despropositado mas enfim...

Podes sempre mostrar a media das notas do LBP no metacritic. Isso deve ajudar. ;)

3. Rafa3l Markes

4. Tomas_PT

Tomas_PT Power Member

Depende dos gostos de cada um, eu por exemplo prefiro FPSs por isso prefiro a Orange Box, mas o LBP é um grande jogo também.

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Epah os caninos sao melhore que as laranjas!!

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Metacritic é um site onde metem as notas de todas as criticas feitas e fazem a media. Podes ver AQUI.

7. Hitman

Hitman Power Member

OMFG; que comparação do Catano....

8. Clerigo

Clerigo Power Member

obra prima

O LittleBIGPlanet é um jogo completamente inovador e repleto de originalidade, que proporciona níveis de diversão nunca antes vistos por mim em nenhum jogo. É um jogo obrigatório para quem tem uma PS3 e quanto a mim é de longe o melhor jogo desenvolvido em 2008.
    Julgo que não há muito mais a dizer. ;)

9. Rafa3l Markes

10. schon

schon Power Member

Eu acho impossível de comparar os 2.... é comparar 1 marca de café a 1 marca de gel de banho....
    O LBP é sem dúvida um jogão... quem jogou a Beta...sente isso mesmo... E dos dois será o que tira melhor partido da PS3.

O Orange Box.... tem lá o Fabuloso PORTAL e o Team Fortress 2 (com amigos é genial !).... recomendo a qualquer um este jogo só por estes dois modos... O jogo como já tem algum tempo deve de ser fácil arrnjar em usado....

11. CH4OS

CH4OS Power Member

E porque é que precisas de calar o teu amigo? Ainda para mais precisas que outros te digam razões para gostarem mais de LBP, então mas tu gostas mil vezes mais do LBP porquê? Essas eram as razões que tu devias usar...ou não tens razões?

Já agora que eu saiba ele tem direito à sua opinião e se acha que Orange Box é melhor que LBP qual é o problema? Sinceramente...

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Diz ao teu amigo para comparar jogos... que sejam comparáveis :rolleyes:

São ambos grandes jogos dentro do género. Não há nada a comparar.

13. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

O CH4OS sempre muito moralista... :rolleyes: Mas tenho que concordar. Há gostos para tudo, eu por ex. já gostei de LBP mas neste momento já não lhe acho grande piada. Para além de que Orange Box e LBP não tem nada a ver um com o outro, são jogos de estilos totalmente diferentes, se ele gostar mais de FPS é obvio que o Orange Box é mil vezes melhor para ele.

14. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Talvez porque secalhar ele gosta do jogo, e como ja referiram no topico do LBP a mentalidade dos portugueses para este jogo é pouca e ele talvez queria saber a opiniao se afinal ca no forum o pessoal gosta deste jogo apesar de ter aparencia para putos.. "o que na realidade nao é"

15. Kikoq

Kikoq Power Member

foi por causa da aposta com o capelao :P

16. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

São 2 jogos completamente diferentes, por isso essa historia das notas não serve.

Ora nem mais.
    Muitos de vocês adoram o FF, a mim passa-me completamente ao lado, pois não faz omeu género de jogo.

Exactamente. Se queres que ele respeite a tua escolha, respeita também a dele.
    Vais ver que não há-de ser o unico com essa opinião.
    E para quem diz que nem vale a pena comparar estes 2 jogos, é verdade. Mas não pela qualidade de cada 1 deles, mas sim por serem 2 tipos de jogos que não têm nada a ver um com o outro.

17. shotnahead

shotnahead Power Member

Eu não acredito que o pessoal ainda tenta responder sériamente a um tentativa óbvia de "Troll'ing".
    Talvez porque o forum techzone tenha pouco disto...lol

18. wolfon17

wolfon17 Power Member

Nem mais ... :-D

Pessoal o que me aconselham? Uma PS3 ou um ramo de flores para enfeitar o meu quarto? Vá digam a vossa opinião...:D

19. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tás a gozar? Um ramo de flores, sem margem de duvida.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página