PC Little Nightmares (Tarsier Studios)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Novo jogo PS4 - Little Nightmares (Tarsier Studios)

Data de lançamento: 2017
Plataformas: PS4 e PC

logo_climbing-590x331.png



At its heart, Hunger is a simple idea. A young girl is trapped in a labyrinth full of monsters and wants to escape. It will be your job to help her do this. It’s a genre we’re calling ‘suspense-adventure’, on account of the fact that there will be plenty of both. Coupled with an unnerving ‘Dollhouse Perspective’, tactile controls, and characters with soft, dark centres, Hunger will take your hand and let it go at the worst possible moment!

First official teaser for Hunger, an original game from Tarsier Studios:


Mais info em: http://tarsier.se/fullblog/blog/hungerteaser

Screenshots:

Hunger_01.jpg


Hunger_02.jpg



Hunger_04.jpg


Hunger_05.jpg


Hunger_06.jpg


Hunger_07.jpg


Hunger_08.jpg


Excelente!
 
Última edição:
Reservado para mais info

Que jogo tão apelativo! Muito, muito interessante!

Como curiosidade, a empresa Tarsier Studios foi a responsável pela Edição VITA do Little Big Planet
 
Última edição:
Curiosamente, com a experiência e colaboração passada da empresa na franchise Little Big Planet (eles tiveram outras colaborações noutros LBP´s), parece-me que querem mesmo apresentar um trabalho na PS4, de inspiração LBP, também. Se bem que mais "dark".

Fiquei mesmo interessado, pois também gosto de bons platformers com "alma" e este parece mesmo ter um estilo muito interessante.

Vou acompanhar com atenção e colocando as novidades que forem surgindo :wink:
 
Gosto da forma como brincam com as proporções... muito bom aspecto!

"Puppeteer" também é um bom exemplo de um platformer que brinca com as proporções e jogos de luzes. Mas nisto de proporções, nunca me hei-de esquecer de um jogo de 1996, chamado "Bad Mojo", em que erámos uma barata :n1qshok: a "sobreviver" no meio de cenários gigantescos para ela (uma cozinha, por exemplo):

413567d1305051497-krank-und-lustig-bad-mojo-redux-mojo20b.jpg


Jogos inspirados n´"A Metamorfose" de Kafka...

Coisas que já não se fazem :-D
 
"Puppeteer" também é um bom exemplo de um platformer que brinca com as proporções e jogos de luzes. Mas nisto de proporções, nunca me hei-de esquecer de um jogo de 1996, chamado "Bad Mojo", em que erámos uma barata :n1qshok: a "sobreviver" no meio de cenários gigantescos para ela

Nunca joguei a isso (e sinceramente também dispenso :puke: lol) mas lembro-me perfeitamente de ter visto reviews do jogo e etc. Proporções pra mim era o Micro Machines! :-D

E por falar em baratas, lembrei-me de formigas... Pushover, alguém se lembra? :)

:offtopic: lol
 
Estou muito expectante com este "pequeno", grande jogo (tem uma arte parecida com o título da EA, que será lançado para o ano, o Unravel)

Esperam-se, eventualmente, novidades na PGW:

FoxsBb6.png
 
A Taster Studios lançou um website com uma contagem decrescente, que termina amanhã às 15 horas.

A página contém o texto “Statik: Institute of Retention.”

Quem é que tem fome por mais informações do jogo? Ahah

Fonte: Gematsu
 
Última edição:
Afinal, mudou de nome!

Bandai Namco and Tarsier Studios announce Little Nightmares

Bandai Namco has announced a worldwide publishing agreement with Swedish game developer Tarsier Studios for a new game called Little Nightmares, formerly known as Hunger.

Little Nightmares follows a “dark, yet whimsical tale” that will see players confront their childhood fears as they help a girl dressed in a yellow raincoat escape the jaws of The Maw – a vast, mysterious vessel inhabited by corrupted souls seeking their next meal.

Platforms were not announced. More information is due out at Gamescom 2016 next week.


Little Nightmares - Teaser Trailer

 
Back
Topo