1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LittleBigPlanet Devs Love Coding On PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1553)

1. blazt

blazt Banido

http://www.developmag.com/news/26464/Media-Molecule-PS3-is-enjoyable-to-code-for

2. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

hmmm boa :)

as questões agr é quantas software houses vão fazer o msm e será k a sony tem a capacidade e deseja patrocinar mtas ekipas?

a ver vamos... :p

bom artigo pah

Última edição: 12 de Abril de 2007
  3. timber

timber Zwame Advisor

Apesar do twist à conversa ele diz basicamente o mesmo que todos os outros, a PS3 não se dá propriamente bem com o código e métodos já existentes e requer uma nova abordagem.

Obivamente isso requer tempo e trabalho.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Demo de LittleBigPlanet em standby

A par do serviço PlayStation Home, um dos conteúdos mais esperados pelos fãs da PlayStation 3 dá pelo nome de LittleBigPlanet, um jogo "diferente" sobre o qual a Sony está a conseguir despertar um enorme interesse. Mas, infelizmente, ainda não será em 2007 que os fãs deste título se vão poder deliciar com os amigos em inúmeras aventuras originais. É que a data prevista para o lançamento da demonstração de LittleBigPlanet já era…

Originalmente agendada para o Outono de 2007 (que termina dentro de uma semana), a verdade é que a Demo deste título já não vai sair durante este ano. Pressionado por um jornalista da MTV, o representante da Sony Computer Entertainment America apenas referiu que "posso confirmar oficialmente que não haverá demonstração de LittleBigPlanet este ano". Dito isto, a PlayStation Network vai ter de esperar mais alguns meses por este tão aguardado conteúdo.

Fonte: MyGames

5. luis15

luis15 Power Member

É pena que não haja demo este ano...queria tanto experimentar...

6. lfdesign

lfdesign Power Member

Eles estão a gostar tanto que até estão a prolongar-se no trabalho para durar mais...

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Este jogo, no meu ver, vai ser uma das mais poderosas armas da PS3 contra a concorrência.

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Alguem sabe se este jogo vai sair em Blu-ray ou é só disponivel pela PSN?

9. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Das duas formas.

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem acho estou mesmo curioso.

CumpS

11. Limanima

Limanima Power Member

Little Big Planet e Playstation Home são duas importantes armas.
    Parece-me que com estes dois no activo, a PSN vai ser melhor do que a XBox Life...

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, um demo e o second life home vão fazer com que a PSN seja melhor que o Xbox lif... What?

13. DeadlesS

DeadlesS Power Member

gostei.. :-D

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Gostão tanto que pelos vistos sai em Novembro próximo Ano.

15. napalm

napalm Power Member

Ao menos não pagamos por um serviço que nem servidores dedicados têm!! Dá lá a volta a esta...

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Servidores dedicados?

Nem sei se o são ou não, nunca tive nem lag nem perdas de sinal. Está dada a volta.

17. pofxxx

pofxxx Power Member

:lol: , estas a gozar? agora não encontro as imagens dos servidores do live. Mas são servidores dedicados e não tens lag .....

Acabem com o Off-Topic

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  18. luis15

luis15 Power Member

Este é um tópico relacionado com o little big planet...

19. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Vê-se mesmo que não tens o COD4 para ps3...

Partilhar esta Página